Cade os amigos foristas do rj ???
-
mas problemático porque tio?
pelo que olhei por aí pensei que a diferença era só o coletor e reprogramação da injeção.
ambos sao 2.0l com 86x86 diametro e curso, cabeçote com 8 dutos de escape e etc….
pode dar mais detalhes ou tá com preguiça?
e voltando ao subaru...........................o que faço com esse motorzinho 1.8?
dicas de preparação turbo boa bonita (nem tanto) e barata ???
abraxxxxx
-
mas problemático porque tio?
pelo que olhei por aí pensei que a diferença era só o coletor e reprogramação da injeção.
ambos sao 2.0l com 86x86 diametro e curso, cabeçote com 8 dutos de escape e etc….
pode dar mais detalhes ou tá com preguiça?
o cabeçote do vts é totalmente diferente….....e só tem 4 saídas no escape sendo o coletor dimensionado de cano
apesar de terem o mesmo diâmetro e curso, a biela desse tem 152mm........do vts tem 158 (mudou pistão e biela)
a lubrificação do bloco e cabeçote é totalmente diferente
as mangueiras e dutos do sistema de refrigeração são em menor quantidade e dão menos problemas
p vc ter uma idéia
meu carro comprei zero em outubro de 2000........tá turbinado a 6,5 anos
nunca troquei nenhum sensor da injeção..........nunca troquei nenhuma mangueira e nem a bomba dágua
tá c + de 130k kms de coro.........já foi nitro antes do turbo
-
e sobre o subaru: algum parecer ?
goiano,
aqui num tday final de 2008 quebraram 6 subarus wrx…...alguns desbielaram c quebra de bloco e tudo................e outros ferveram
teve até um zero km fumando e fazendo barulhada no motor.
subaru novo ,to fora.............q dirá véio.
-
entendi que o vts é melhor, mas voce falando parece assim parece que o zx nao presta….......
presta sim, mas é 1 carro véio e c peças caras e difíceis
se vc achar 1 inteirão e bem cuidado pode comprar
mas se pagar barato pensando em reformar/gastar p deixar inteiro….............fuja
-
goiano,
aqui num tday final de 2008 quebraram 6 subarus wrx…...alguns desbielaram c quebra de bloco e tudo................e outros ferveram
teve até um zero km fumando e fazendo barulhada no motor.
subaru novo ,to fora.............q dirá véio.
poxa…...isso nao pode ter sido coincidencia nao é excesso de abuso na pista ou motores mal montados, sei lá.... ???
e a fama de indestrutiveis dos subarus?
realmente complicado....
-
ta….ta....ta....
mas esquece wrx de td e vamo falar de um glzinho 1.8 que vai ser usado dia a dia e esporadicamente dando umas estilingadas na pista de 201m.
motor que eu faço eu garanto que nao quebra.
o que me dizem do resto?
to preocupado principalmente com cambio (aguenta quantos cvó) e com a injeção pq queria usar a original, mesmo que com um clamperzinho aqui......um hpi ali...........hehehehee........
abraxxx
-
porra leo….......a megasena acumulou de novo............entao sti e evo nao vai dar por enquanto.........
é subarinho gl ou zx coupé de menos de 10 mil que encaixa atualmente no meu orçamento.........mas como sei que nao consigo deixar o carro original, to vendo o custo/beneficio/preparacionabilidade de ambos.............
até agora ninguem me deu uma opinião entre esses dois.
é só o gaucho me mandando tacar fogo em tudo e comprar um vts
-
porra leo….......a megasena acumulou de novo............entao sti e evo nao vai dar por enquanto.........
É subarinho gl ou zx coupé de menos de 10 mil que encaixa atualmente no meu orçamento.........mas como sei que nao consigo deixar o carro original, to vendo o custo/beneficio/preparacionabilidade de ambos.............
até agora ninguem me deu uma opinião entre esses dois.
É só o gaucho me mandando tacar fogo em tudo e comprar um vts
bairrismo
se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.
cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?
-
bairrismo
ja acreditei nisso que voce falou.
hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .
é complicado…
expliquem-se…..................
-
bairrismo
ja acreditei nisso que voce falou.
hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .
é complicado…
expliquem-se…..................
mim exprica.
muitas vezes, carros bartatos para compra acabam se tornando bombas-relógio a ponto de explodirem na primeira peça que tiver que substituir.
bons exemplos são a cherokee, alfa 164, eclipse que são bem chatinhos pra se encontrar peças de reposição.
porém pela trilhonésima vez, repito, pega logo o sxooby. no ebay se acha peças fácil fácil e se tiver sorte, um vendedor que declare valor mais baixo.
e sobre os wrx s que desintegram em td, isso é muito relativo. rua é rua, pista é pista, se fosse essa porcaria toda não seriam carros conhecidos pela resistência.