Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Parati 1.6 aspro… qual proximo passo ?

Parati 1.6 aspro… qual proximo passo ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 9 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #4

    tapa no ponto, polia regulavel pra alta ( foda é esse comando não sou entendido mas pra turbo em aspro sei não…), 4x1 bem feitinho, dar uma taxada e ver a comida do bixo, uma webber 40 cairia bem...

    sobre a taxa no ap flex 2008 1mm no cabeçote ja vai pra 12 e cacetada rodando no alcool, tenho uma receita padaria aqui que vou montar num futuro g4 1.8 aspro flex, carro fica esperto. é coisa basica mas fica um pega trouxa... o 1.6 com essa receita despachou vectra 2.4 auto, 2.2, astra flex, new civic 1.8.... até andou junto com um audi 150cv mas depois o audi busca e tchau... andar com 150 farol no farol ele pode, mas tem q mexer mais nisso ai....

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #5

      o carro é flex? qual a altura do cabeçote?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #6

        é uma parati 89…

        hoje colocamos um 3e, melhorou um pouco a baixa... mas a alta nao rende tanto quanto o esperado... a esperança é que o 4x1 e o escape façam a diferença...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #7

          taxa e ponto, como estão?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #8

            pelas minhas contas a taxa está em 10,5:1… esse motor tem 8,5:1 de taxa originalmente... o ponto inicia em 18º, outro mecanico conferiu o final e disse estar nos 37º...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #9

              é uma parati 89…

              hoje colocamos um 3e, melhorou um pouco a baixa... mas a alta nao rende tanto quanto o esperado... a esperança é que o 4x1 e o escape façam a diferença...

              ah ta, foi mal, nao li direito.

              o carro ta andando no alcool? se sim ta explicado o porque nao estar rendendo, carro alcool com comando alto precisa de taxa pra render.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #10

                nao nao…

                desculpe esqueci de mencionar tá rodando na gasolina...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AnD_20V
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  pra mim não ta rendendo de alta por causa do comando msm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    cara quanto vcs rebaixaram esse cabeçote? pra chegar em 10.5 de taxa com os pistoes de 8.5 precisa rebaixar com força… o meu carro, com 1mm rebaixado mal chegava em 9.5.

                    que cambio tem ai?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      cara quanto vcs rebaixaram esse cabeçote? pra chegar em 10.5 de taxa com os pistoes de 8.5 precisa rebaixar com força… o meu carro, com 1mm rebaixado mal chegava em 9.5.

                      para subir de 8,2 para 9,5 eu precisei tirar 1,8 mm.

                      para chegar em 10,5 eu chuto uns 3 mm. tem q ter coragem hein… :hebecamargo:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        outra coisa, comando pra turbo privilegia escape, não admissão.

                        não sei se isso vai prestar em aspirado não, hein….

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          smk. 0
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          é tambem to achando que é isso… mas esperava alguma melhora com o comando, deve ter melhorado uns 20% no maximo... e vai ver a diferença mesmo tá só no cabeçote de 2.0 aberto e no 3e...

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários