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Gol gti aspirado

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    fmoreira
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    #1

    faaaaaaaaaaaaaala galera, sou de belém-pa e recem cadastrado aqui no forum

    tenho um gol gti 2.0 original e gostaria de dar um up no motor do dele, a principio iria turbinal porem modificaria demais o carro e por final iria desvalirizalo entao optei por um aspirado forte com cabeçote bem feito, coletor e escap completo de inox, comando bravo, alivio de volante e virabrequim e uma admissao com itb s de 40mm com injeçao ft200

    gostaria da ajuda de vcs quanto a cabeçotes e adimissoes melhores

    qual o melhor cabeçote 2.0 fluxo normal hidraulico(original gti)

    2.0 fluxo cruzado

    2.0 fluxo normal mecanico

    ou 2.0 fluxo cruzado mecanico???

    dentre esses, qual molas devo usar, qual taxa devo usar p/ alcool e se devo almentar as sedes de admissao de 40 p 41 ou 42 e de escap p de 33 p 38? ?

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #2

      cabeçote fluxo normal com tucho hidraulico, e quando colocar o comandão vc trava o tucho.

      o carro é pro dia a dia? se for mantém o tamanho das valvulas em 40x33.

      ja que vai mexer em ft, veja na sua cidade quem são os caras que saibam regular ela, senão vai passar raiva igual.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #3

        projeto aspro desse nivel nao desvaloriza? se o futuro dono quizer original vc ja se lascou…

        turbo volta pra original rapidinho...

        projeto aspro top gasta muito mais do que turbo mortadela....

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          RFC
          escreveu em última edição por
          #4

          _**cara vc fala na mesma lingua que eu hehe

          aspirado é show olhá só o ideal é fazer com fluxo cruzado e tucho mecanico se a intenção é passar de 7500 rpm chegando a 8000 agora se for até uns 7200 ou 7500 de vez em quando com tucho hidraulico bomba de oleo retrabalhada na pressão ela aguenta, depende do comando que vc ira usar ?

          fluxo cruzado german tem melhor fluxo vai bem com valvulas 41adm 35 escap ambas com haste 7mm pra melhorar o fluxo .

          pratinhos de passat vr6 e molas ancona .

          volante aliviado juntamente com o vira fica otimo boa pegada de inicio retomadas e final mais rapidamente.

          se nao conseguir as trotle body pro fluxo cruzado .

          a dica que dou é pra vc usar o coletor do bora que é maior e melhora o tork e trocar sua borboleta pela do gol gti dupla de 87mm

          fiz um pra mim assim

          abraço e boa sorte no projeto

          att rfc**_

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #5

            cabeçote fluxo normal com tucho hidraulico, e quando colocar o comandão vc trava o tucho.

            o carro é pro dia a dia? se for mantém o tamanho das valvulas em 40x33.

            ja que vai mexer em ft, veja na sua cidade quem são os caras que saibam regular ela, senão vai passar raiva igual.

            z,

            traz essa tua bicheira na cegonha aqui pro rj que nos resolvemos o(s) teu(s) (varios) problema. (incluindo visitas aos bares, prostibulos e afins)

            se tu nao voltar pra tua terra com essa porra andando direito, pelo menos vai ter se divertido um bocado :d

            abraco

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              BRUTaL DLX
              escreveu em última edição por
              #6

              se a intenção realmente é não desvalorizar ou modificar peças sem volta ( a não ser comprando nova ) do tipo cabeçote, etc, vale mais turbo do que aspirado… além de que um turbo mortadela bem feito já vai andar bem mais :d

              agora se teu sonho é aspirado... aí a conversa é outra e vai fundo no carro que já tem uma base excelente p mecher.

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _NandoO_
                escreveu em última edição por
                #7

                fale mano, sou de belém também tenho um fusca 69 azul e to montando um motor boxer de fusca mesmo 1900 supercharger, eu mesmo preparei meus cabeçotes, só falta colocar as valvulas maiores e montar o motor agora, acho que vou usar valvulas de opala reduziadas para 42 (ou 41) na admissao e 35,5 no escape.

                me add no msn nando280@hotmail.com é sempre bom conversar com pessoas que curtem preparação, não tenho muitos conhecidos na cidade que tenham conhecimento sobre isso.

                no meu eu vou usar injeção megasquirt que vou instalar com a ajuda do meu avô e eu mesmo vou regular (ou tentar ).. hehehe

                sobre o que o pessoal falou sobre originalidade, realmente as vezes turbo deixa o carro ainda mais originalzinho, mas um aspro bem feito é bom demais to fazendo esse 1900 supercharger só pra poder brincar com carros grandes, mais pra frente montarei um 2300 aspro quando tiver dinheiro.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  buxim
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  cabeçote fluxo normal com tucho hidraulico, e quando colocar o comandão vc trava o tucho.

                  o carro é pro dia a dia? se for mantém o tamanho das valvulas em 40x33.

                  ja que vai mexer em ft, veja na sua cidade quem são os caras que saibam regular ela, senão vai passar raiva igual.

                  z,

                  traz essa tua bicheira na cegonha aqui pro rj que nos resolvemos o(s) teu(s) (varios) problema. (incluindo visitas aos bares, prostibulos e afins)

                  se tu nao voltar pra tua terra com essa porra andando direito, pelo menos vai ter se divertido um bocado :d

                  abraco

                  apoiado vá e se acabe nas tchutchucas

                  se sobrar um tempo você tenta melhorar o golzinho. haha…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    cabeçote fluxo normal com tucho hidraulico, e quando colocar o comandão vc trava o tucho.

                    o carro é pro dia a dia? se for mantém o tamanho das valvulas em 40x33.

                    ja que vai mexer em ft, veja na sua cidade quem são os caras que saibam regular ela, senão vai passar raiva igual.

                    z,

                    traz essa tua bicheira na cegonha aqui pro rj que nos resolvemos o(s) teu(s) (varios) problema. (incluindo visitas aos bares, prostibulos e afins)

                    se tu nao voltar pra tua terra com essa porra andando direito, pelo menos vai ter se divertido um bocado :d

                    abraco

                    apoiado vÁ e se acabe nas tchutchucas

                    se sobrar um tempo você tenta melhorar o golzinho. haha…

                    aiaiaiaiaia boa boa. temq ue ser so as cachorras popuzadas saradas rsrs.

                    ou melhor, vendo o gol e vou pro rj curtir o dinheiro do gol aiaiaiaiai.

                    ta uma novela esse carro. achei uma oficina boa, mas ja viu, pegar motor montado por outro so pra acertar é dificil, um amigo meu que é amigo do dono ta fazendo a cabeça do cara, vamos ver se a novela chega ao fim, ou se o gol vira um fim e lasco uma turbina e mando essas borboletas pastarem longe. não aguento mais ver o carro na garagem, parado.

                    ou então vcs vem pra goiania que a garrafa de whisky é por minha conta :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fmoreira
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      cabeçote fluxo normal com tucho hidraulico, e quando colocar o comandão vc trava o tucho.

                      o carro é pro dia a dia? se for mantém o tamanho das valvulas em 40x33.

                      ja que vai mexer em ft, veja na sua cidade quem são os caras que saibam regular ela, senão vai passar raiva igual.

                      cara, quando dou umas apertadas no pedal os tuchos so faltam chorar ;[ imagina com comando bravo? ?

                      o carro soh vai rodar nas quintas-feiras e em provas amadoras de arrancada que tem na minha cidade por isso quero fazer uma coisa beeeeeeeem loooooca

                      tem ums zé pouvinho que fizeram curso fora p mexer com ela… dai axo que a bronca nao vai sair feia

                      vlws aew zorlac

                      projeto aspro desse nivel nao desvaloriza? se o futuro dono quizer original vc ja se lascou…

                      turbo volta pra original rapidinho...

                      projeto aspro top gasta muito mais do que turbo mortadela....

                      o kit turbo vc tira mais a fama nao… ja o aspirado, quem pode garantir que ta mesmo aspirado? ? na hora de vender tiro o cabeçote completo com injeçao escape e td e coloco a original pronto, o proximo dono vai pensar que o carro ta espertinho soh

                      quanto a gastar, vamo do jeitinho brasileiro... devagar devagar devagarinho

                      vlws flavitooo

                      _**cara vc fala na mesma lingua que eu hehe

                      aspirado é show olhá só o ideal é fazer com fluxo cruzado e tucho mecanico se a intenção é passar de 7500 rpm chegando a 8000 agora se for até uns 7200 ou 7500 de vez em quando com tucho hidraulico bomba de oleo retrabalhada na pressão ela aguenta, depende do comando que vc ira usar ?

                      fluxo cruzado german tem melhor fluxo vai bem com valvulas 41adm 35 escap ambas com haste 7mm pra melhorar o fluxo .

                      pratinhos de passat vr6 e molas ancona .

                      volante aliviado juntamente com o vira fica otimo boa pegada de inicio retomadas e final mais rapidamente.

                      se nao conseguir as trotle body pro fluxo cruzado .

                      a dica que dou é pra vc usar o coletor do bora que é maior e melhora o tork e trocar sua borboleta pela do gol gti dupla de 87mm

                      fiz um pra mim assim

                      abraço e boa sorte no projeto

                      att rfc**_

                      aspiradao pipocando nao tem igual

                      to quase decidido por um cabeçote cruzado alemao passar p mecanico e rodar ate 8000 no motor original ou abrir p 2.1 ou tentar 2.2 e ir ate 9000rpm

                      de cara vo meter um comando 310º e ver se gira bem depois nois planta ele e ve se cresce um caroço maior hehehehe

                      tenho duvidas ainda quanto as molas, hastes pratinhos e essas coisas pq é tanta coisa que ainda nao axei o ideal

                      vo de throtle nao soh pela pegada mais tbm pela estetica, fica show as deitas

                      muuuuuuito obrigado pelas dicas, se der me add aew xcomportadox@hotmail.com abraçao

                      cabeçote fluxo normal com tucho hidraulico, e quando colocar o comandão vc trava o tucho.

                      o carro é pro dia a dia? se for mantém o tamanho das valvulas em 40x33.

                      ja que vai mexer em ft, veja na sua cidade quem são os caras que saibam regular ela, senão vai passar raiva igual.

                      z,

                      traz essa tua bicheira na cegonha aqui pro rj que nos resolvemos o(s) teu(s) (varios) problema. (incluindo visitas aos bares, prostibulos e afins)

                      se tu nao voltar pra tua terra com essa porra andando direito, pelo menos vai ter se divertido um bocado :d

                      abraco

                      assim que o nascimento for prefeito levo o gteco p i huashdushduashduhsudhs

                      quanto as visitas, na virada do ano to por aew…

                      ainda fica caro p mim mandar o gteco, mexer nele ai e trazer devolta na cegonha

                      vlws pelo convite gui

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                      • F Offline
                        F Offline
                        fmoreira
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        se a intenção realmente é não desvalorizar ou modificar peças sem volta ( a não ser comprando nova ) do tipo cabeçote, etc, vale mais turbo do que aspirado… além de que um turbo mortadela bem feito já vai andar bem mais :d

                        agora se teu sonho é aspirado... aí a conversa é outra e vai fundo no carro que já tem uma base excelente p mecher.

                        tenho as peças em dobro aqui rsrsrsr menos o comando 027 que acabei de vender no ml

                        vo repetir, o kit turbo vc tira mais e a fama oque se faz com ela? ?

                        abrs brutal

                        fale mano, sou de belém também tenho um fusca 69 azul e to montando um motor boxer de fusca mesmo 1900 supercharger, eu mesmo preparei meus cabeçotes, só falta colocar as valvulas maiores e montar o motor agora, acho que vou usar valvulas de opala reduziadas para 42 (ou 41) na admissao e 35,5 no escape.

                        me add no msn nando280@hotmail.com é sempre bom conversar com pessoas que curtem preparação, não tenho muitos conhecidos na cidade que tenham conhecimento sobre isso.

                        no meu eu vou usar injeção megasquirt que vou instalar com a ajuda do meu avô e eu mesmo vou regular (ou tentar ).. hehehe

                        sobre o que o pessoal falou sobre originalidade, realmente as vezes turbo deixa o carro ainda mais originalzinho, mas um aspro bem feito é bom demais to fazendo esse 1900 supercharger só pra poder brincar com carros grandes, mais pra frente montarei um 2300 aspro quando tiver dinheiro.

                        faaaaaaala nandao blz? ? pow muito bacana encontra aguem da terrinha aqui

                        poise cara, vc sabe como a nossa cidade é pequena e que nao tem muitos carros turbos entao imagina vc um gti branco perola turbo em uma semana td a cidade ja vai saber que sou eu

                        fiquei intereçado nessas valvulas do opala…

                        axo que vo abri meu cabeçote p 42 ou 41 de admissao e 35 ou 36 de escap

                        ja ta add man

                        abrs

                        cabeçote fluxo normal com tucho hidraulico, e quando colocar o comandão vc trava o tucho.

                        o carro é pro dia a dia? se for mantém o tamanho das valvulas em 40x33.

                        ja que vai mexer em ft, veja na sua cidade quem são os caras que saibam regular ela, senão vai passar raiva igual.

                        z,

                        traz essa tua bicheira na cegonha aqui pro rj que nos resolvemos o(s) teu(s) (varios) problema. (incluindo visitas aos bares, prostibulos e afins)

                        se tu nao voltar pra tua terra com essa porra andando direito, pelo menos vai ter se divertido um bocado :d

                        abraco

                        apoiado vá e se acabe nas tchutchucas

                        se sobrar um tempo você tenta melhorar o golzinho. haha…

                        uhuuuuuu cabaré total, vamo enxer a cara de etanol

                        cabeçote fluxo normal com tucho hidraulico, e quando colocar o comandão vc trava o tucho.

                        o carro é pro dia a dia? se for mantém o tamanho das valvulas em 40x33.

                        ja que vai mexer em ft, veja na sua cidade quem são os caras que saibam regular ela, senão vai passar raiva igual.

                        z,

                        traz essa tua bicheira na cegonha aqui pro rj que nos resolvemos o(s) teu(s) (varios) problema. (incluindo visitas aos bares, prostibulos e afins)

                        se tu nao voltar pra tua terra com essa porra andando direito, pelo menos vai ter se divertido um bocado :hauhau:

                        abraco

                        apoiado vá e se acabe nas tchutchucas

                        se sobrar um tempo você tenta melhorar o golzinho. haha…

                        aiaiaiaiaia boa boa. temq ue ser so as cachorras popuzadas saradas rsrs.

                        ou melhor, vendo o gol e vou pro rj curtir o dinheiro do gol aiaiaiaiai.

                        ta uma novela esse carro. achei uma oficina boa, mas ja viu, pegar motor montado por outro so pra acertar é dificil, um amigo meu que é amigo do dono ta fazendo a cabeça do cara, vamos ver se a novela chega ao fim, ou se o gol vira um fim e lasco uma turbina e mando essas borboletas pastarem longe. não aguento mais ver o carro na garagem, parado.

                        ou então vcs vem pra goiania que a garrafa de whisky é por minha conta :hauhau:

                        vo p goiania ano que vem, ql o papo das garrafas? ?

                        abrs

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          quando vier me avise, tenho o contato a preço de custo :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fmoreira
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            quando vier me avise, tenho o contato a preço de custo :d

                            zorlac, o carro da imagem é o seu? ?

                            isso sao duas solex 40 deitas??

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                              #14

                              quando vier me avise, tenho o contato a preço de custo :d

                              zorlac, o carro da imagem é o seu? ?

                              isso sao duas solex 40 deitas??

                              isso é o meu sim. mas não são carburadores e sim corpo de injeção. cada borboleta tem 40mm. isso foi na montagem, depois te mostro como ficou com os filtros de ar, bicos, flauta instalado.

                              o foda ta sendo o acerto da fueltech e to penando pra achar outro preparador que saiba mexer nela e ligar o map, mesmo usando comandão.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #15

                                opa olha ai as fotos.

                                http://2.bp.blogspot.com/_8obuuqktel0/thh1bey6rci/aaaaaaaaac4/cqcgoontipq/s1600/dsc00805.jpg

                                http://4.bp.blogspot.com/_8obuuqktel0/thh1h4k2ati/aaaaaaaaada/xn4-jw3iiks/s1600/dsc00806.jpg

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #16

                                  muuuuuuuito loco teu carro cara

                                  oque mais se fez nele??

                                  melhorou o cabeçote, trocou escape…

                                  to com uma puta duvida quanto a cabeçote pq se colocar cruzado vai ficar um buracao no lado

                                  ai ai vida loca

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #17

                                    então amigo, mexi em tudo, menos cambio ainda.

                                    motor todo forjado porque vai receber nitro (essa é a ideia) mas como ta dificil o acerto, essa ideia foi afastada por enquanto.

                                    outra coisa que nao me agrada é essa gambiarra de fios em cima da flauta, to querendo achar aquela capa do bicos do ford focus, ela encaixa certinho e fica a coisa mais linda, e mudar de lugar a mangueira de combustivel que nao rola ficaar ali perto do cabo do acelerador. com isso ele vai ficar com um visual limpo mesmo.

                                    cabeçote foi todo retrabalhado, mas as valvulas continuaram as mesmas 40x33, feito angulos etc… cabeçote tucho hidraulico pq a haste da valvula é mais estreita, senao me engano é 7mm. foi retrabalhado os dutos, e travado os tuchos.

                                    taxa 14:1 nem precisou rebaixar nada, pq o pistão iapel aspirado ele já vem um pouco mais alto que o bloco, ficou perfeito.

                                    motor 1.8mi mesmo, mantive a cilindrada porque é carro pra rua, dia a dia e nao quisemos arriscar em aumentar demais o cilindro, então foi colocado o pistão com 81,5mm

                                    embreagem de ceramica 780lb ff embreagens

                                    diisco nas quatro rodas

                                    coletor 4x1 tubos de 41mm propria pra pista e escape com 2,5 até o final com 2 abafadores, um de alfa romeo no meio e outro da binho labirinto no final pra ficar tipo original.

                                    é isso :d

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                                      #18

                                      ou então vcs vem pra goiania que a garrafa de whisky é por minha conta :d

                                      se lascou… dia 15 eu to chegando ai de novo huahuahuahuahua vo cobrar...promessa é dívida

                                      huahuaa

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                                        #19

                                        ou então vcs vem pra goiania que a garrafa de whisky é por minha conta :d

                                        se lascou… dia 15 eu to chegando ai de novo huahuahuahuahua vo cobrar...promessa é dívida

                                        huahuaa

                                        hehehe, acerta meu carro? começa a mexer com ft over :d

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                                          #20

                                          fmoreira, não apareceu nada aqui no msn, tenta de novo, se quiser bora ver logo junto esse negócio de valvulas de opala, podemos ganhar desconto hehehehe

                                          já vou resolver isso agora nessa sexta

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