Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....
se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda
pretendo semana que vem estar com o motor em cima… hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..
rapaz, não precisa nem se dar o trabalho, se o ap estiver com os suportes e a caixa completa. é só tirar um e colocar o outro, plug and play…
é que o cht quebrou … a wastegate travou .. 2,2kg de pressao e bummm
e as medidas que preciso não são do motor e caixa.. e sim do cabeçote / coletor de admissão.... lembrando que é 20v ....
-
o piu fábrica uma msracing plug and play pro gol gv com central bosch me7.5.30, que controla borboleta eletronica.
vc pode comprar uma destas e um conector novo e fazer o seu chicote. injeção sequencial, corpo eletronico e tudo mais que imaginar… preço??? r$2200
tem tb a fuelbox do lost aqui do fórum, no mesmo nível... sai por volta desse preço tb e faz tudo e mais um pouco.
-
o piu fábrica uma msracing plug and play pro gol gv com central bosch me7.5.30, que controla borboleta eletronica.
vc pode comprar uma destas e um conector novo e fazer o seu chicote. injeção sequencial, corpo eletronico e tudo mais que imaginar… preço??? r$2200
tem tb a fuelbox do lost aqui do fórum, no mesmo nível... sai por volta desse preço tb e faz tudo e mais um pouco.
ta quase me convencendo rsrsrsr….. fiquei instigado agora ein... o foda que o orçamento ta apertado para investir mais dois pilas em injeção agora.... a injeção eu tenho tudo.. so falta mesmo é o controle de borboleta... acho que vou providenciar um... depois com calma, faço isso compro a msracing ou a fuellost rsrs ...
surgiu uma dúvida... arranquei o cht na unha aqui fora , rsrsr tava medindo .. o motor vai ter que descer 6cm para caber dentro do cofre... nos calços do motor posso baixar uns 2cm sucegado né é o carter não vai pegar no agregado ?
se der uns 2cm .. ai tenho que baixar mais 4 o agregado ... esse acho que não é muito dificil....
mais um detalhe que vi é que o platô é o mesmo do cht mesmos centradores, tudo igualzinho.. acho que vou economizar um pouco ai, visto que é um platô de 900 libras e uma embreagem cerâmica... até o entalhe do cambio é o mesmo.... so reparei que esse disco de embreagem que eu tenho ten uns 2cm a mais de diâmetro que o do 1.6 original.. mas nada que impessa o funcionamento...
-
em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...
obrigado pela dica irmao.. mas acho que se deve ao fato de eu estar utilizando a bucha do lado esquerdo de opala.. por isso o meu deve ta mais alto.. to mor cansado hoje.. tirei o cht sozinho do cofre rsrsrs.. vou dormir.. amanha começo mais cedo fazendo as medições certinhas…
e o agregado voce baixou quanto ?
-
cara baixa o que der no agregado e nos calços tb carter se tiver como rebate, pois não quis desmotivar vc mas colocar 20v nos quadrados sem fazer scoop no capo é novidade pra min
boa sorte
sem problemas irmao, eu sei que terei que fazer uns recortes e uma bolha.. mas é que 6cm pra cima do capo é meio demais rsrsrs eu não queria andar igual um dragster na rua kkkkk mas se nao tiver jeito… assim será
-
em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...
obrigado pela dica irmao.. mas acho que se deve ao fato de eu estar utilizando a bucha do lado esquerdo de opala.. por isso o meu deve ta mais alto.. to mor cansado hoje.. tirei o cht sozinho do cofre rsrsrs.. vou dormir.. amanha começo mais cedo fazendo as medições certinhas…
e o agregado voce baixou quanto ?
então, vou conseguir baixar apenas 2 cm no agregado pq a turbina bate na longarina, mas acho que será o suficiente para não bater no caput…
o meu é fluxo cruzado com o coletor do golf antigo... o amigo postou uma foto de um 20v e realmente parece não precisar baixar tanto...
-
olha, quando precisei testar meu coletor de escape, colocamos um 20v encima do bloco(alto) na saveiro de um amigo, e fechava o capô de boa…o agregado foi baixado bem pouco, para o cabeçote 8v dele...
sem o coletor de adm. fecha de boa.. o problema é o coletor de adm original.. esse da foto o coletor é modificado… não to querendo mexeer em coletor.. esse ja me levou uma grana do cão... vamos ver o que faço vou baixar o que der, e o resto dele esmerilhadeira no capo.. rsrsrs
-
esse coletor que tá ali nao é de 20v… é de fluxo cruzado... só colocamos pra ver como iria ficar... pode ver que nao está encaixada...
btw, um colega de outro forum cortou o coletor de audi igual ao seu no meio para caber num voyage, e no meu carro tive que cortar tambem a admissao de passat porque a mesma batia no cilindro mestre...
-
o que acham que devo fazer no quisito bobina.. duas de uno é ou uma dakelas duplas é tem que ser essas para centelha perdida pois o módulo de roda fonica que tenho é um fire4s que já vem com amplificador interno… ai tem que ser assim.. ou duas tipo de uno ou uma dakelas duplas.... queria uma que entrasse embaixo da capa do cabeçote.. mas acho que não vou encontrar....
-
no audi 20v é aonde?