Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
no audi 20v é aonde?
-
ein ??? e as bobinas… ainda nao sei o que fazer...
o que acham que devo fazer no quisito bobina.. duas de uno é ou uma dakelas duplas é tem que ser essas para centelha perdida pois o módulo de roda fonica que tenho é um fire4s que já vem com amplificador interno... ai tem que ser assim.. ou duas tipo de uno ou uma dakelas duplas.... queria uma que entrasse embaixo da capa do cabeçote.. mas acho que não vou encontrar....
-
achei as bobinas da mercedes, que são de espetar em cima da vela e tem a saida para por o cabo da outra vela… serviria perfeito para mim.. porémm..... o conector dela é redondo.... nunca vi nada parecido... será que consigo arrumar um conector para ela?
aqui eu circulei onde fica o bendito conector…
se conseguisse dois conectores desse comprar essas bobinas…. iam ficar perfeitas no cabeçote embaixo da capa .....
-
menegotto, a do clio que voce fala é essa aqui ?
já viu alguma vez em cabeçote 20v é sabe me dizer o comprimento dela é vai que eu compre 4 dessas e de alguma coisa errado.. rsrsrs
-
acho que e melhor usar bobinas de uno mesmo :/
essa daqui nao da certo não?
-
cara sinceramente nunca vi em 20v, pq essas coisas são raras…
posso segunda feira informar pra vc o comprimento e diâmetro dela... ela tem uma orelha para fixar no cabeçote do clio, terá que cortar pra entrar no 20v, coisa simples...
faz um favor entao descobre o diamettro e o comprimento pra gente saber que alcança a vela…
-
acho que e melhor usar bobinas de uno mesmo :/
essa daqui nao da certo não?
irmao, sinceridade dá até acho que dá.. mas eu quero andar com a capa do cabeçote.. e não queria as bobinas expostas(por quesão de estetica mesmo..).. mas se não conseguir vou fazer algo desse tipo…
-
galera desculpe a ignorância… mas onde vai o sensor de pressão de óleo no ap ?
to com esse problema também, to pensando em colocar o sensor de pressão de oleo em cima do filtro, pois no 20v não achei lugar. se puderem me ajudar… grato a ó uma dica, tome cuidado com o parafuso que segura o alternador, eu tive que rebaixar a bucha e o parafuso para não pegar na correia dentada, mas meu projeto é com polias de ap e correia de maverick...