Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
menegoto, diz uma coisa… eu to achando que o alinhamento das polias do comando e comando auxiliar não está 100%, girando com a mão a correia fica bem certinha na polia do vira e 0,7 para fora da polia do comando do cabeçote e do comando auxiliar, pergunto se eu ligar o motor pode acontecer de arrancar dentes da correia ou alguma coisa do tipo por causa disso ?
tinha ideia de dar partida para para ver a oscilação que terá e saber qual a diferença que vou ter que fazer para alinhar essas polias.... ou so girando com a mão ela já fica na posição correta?
consegui dar 9kg de aperto no cabeçote mais que isso senti que os prizioneiros iam abrir o bico...
-
correia desalinhada é tenso…. pior ainda são aquelas correias fininhas pra compensar o desalinhamento...
sobre o torque, depois de rodar uns dias pode (com o motor quente) folgar uns 90º e depois puxar 10kg de aperto.....mas acho que nem precisa ....so se a junta de cabeçoe for nova e for meio marrenta e tu senir que precisa, sei lá...rs...
ps: comentei sobre a feiura que ficou a admissão....kkkkk...... e na minha cabeça o fluxo ali tem que estar esquisito....rs....
-
correia desalinhada é tenso…. pior ainda são aquelas correias fininhas pra compensar o desalinhamento...
sobre o torque, depois de rodar uns dias pode (com o motor quente) folgar uns 90º e depois puxar 10kg de aperto.....mas acho que nem precisa ....so se a junta de cabeçoe for nova e for meio marrenta e tu senir que precisa, sei lá...rs...
ps: comentei sobre a feiura que ficou a admissão....kkkkk...... e na minha cabeça o fluxo ali tem que estar esquisito....rs....
fala goiano.. nao vou andar assim nao é so para ver mesmo o quanto vai ser necessario mexer…
sobre o torque sinceridade.. não tenho coragem de mexer nesses prizioneiros denovo rsrsr so se for para arrancar e colocar uns arp ... ou mesmo uns parafusos originais do audi... pois sinto que se eu soltar , quando puxar denovo vai arregaçar a cabeça deles... esses prizioneiros da crestana não vale nada...
quanto a feiura é que fiquei com dó de fatiar a frente do carro, mas depois estudo uma maneira de melhorar isso.. fazer um plenum eu mesmo soldando aquela parte do golf sei lá ... preciso por o golzim pra rodar rsrsrsr to com gastrite já de anciedade para fazer essa coisa funcionar....
-
aproveita a flange e tubos do seu coletor original e faz o plenum com um formato e posição de borboleta que fique funcional e bonito…..por favor
abraço.
ps: olha no topico do zorlac lee o kitzinho de plenum pra soldar que eu postei......show o bagulho
-
vou ver sim pode deixar,
quanto as polias já estão no torneiro para alinha-las, ontem virei o motor no motor de partida sem as velas, ele girou soltinho bonito, a correia manteve a mesma posição, ai hoje as polias já vão estar alinhadas e vou finalmente poder dar partida no bicho…
-
com perdão da palavra putaquepariuuuuuuuuuuuuuuuuu funcionou finalmente ficou show de bolaredondinho.. perfeito … to muito feliz , agradeço a todos que me ajudaram com informações técnicas, dicas etc..
valeu cada minuto perdido nesse projeto
bem como a vida nao é um mar de rosas ... houve um problema, ta vazando muito oleo dos parafusos do volante, mas isso já será sanado hoje. no mais é só partir para o acerto depois disso e pronto...
-
viiiiiiiiiiiiiiiideos…
-
aeee
ate eu to feliz agora.. rsrs
tou acompanhando o tópico desde o começo ..
estou aprendendo muita coisa aqui nesse tópico…
não vejo a hora de começar a trabalhar e comprar meu quadrado , comprar umas ferramentas, e começar a fuçar..
quero ver o video do bixim agora..
e isso ai mano.. parabéns e muitas felicidades com o carro..
abraço..
-
queria ver uns videos , de como acertar o carro na injeção progamavel…
ja li o manual da fueltech e da pandoo , bom d mais.. rsrs
so falta mesmo e colocar em pratica agora..
alguem tem alguma sugestão de leitura ai é
gostei muito do manual ai do motor ap 2.0
abraço galera..
-
comece lendo este fórum inteiro
tou fazendo isso amigo. rsrs
tou acompanhando varios topicos..
quando tiver meu carro , vou fazer um post aqui..
pra galera ir dando as dicas e eu fazendo..
abraço..