Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
ai galera, baixei ainda mais a mistura, e as velas continuam iguais…. clareou muito pouco... já to em dúvida se por acaso não é minha sonda que ta com problema...... andei um percurso de 3km em wot com labda = 0,95 , a hora que parei o carro as velas continuavam dakele jeito ....
-
ai galera, baixei ainda mais a mistura, e as velas continuam iguais…. clareou muito pouco... já to em dúvida se por acaso não é minha sonda que ta com problema...... andei um percurso de 3km em wot com labda = 0,95 , a hora que parei o carro as velas continuavam dakele jeito ....
você num deixa o carro em lenta deixa?
porque eu acho que o certo é sai, dar wot correr e desligar, depois luta pra parar. huahaua
-
buga, está limpando as velas antes de testar o novo acerto???
pq motor ainda não tem poder de auto-descarbonização instantânea… a cada mechida no acerto tem que limpar bem a vela
e se eu colocar o faiscator master que promete descarbonização ???? (brincadeira….... não ta mais aqui quem falou...)
menegotto, agora você deu uma dica que eu não sabia... a primeira vez sim limpei as velas... mas agora a ultima vez não... hoje a noite vou fazer esse teste ai posto os resultados... pq acelerar wot com lambda entre 0,95 e 1 e mesmo assim carbonizar as velas .. é esquisito.. se continuar vou descolar uma nova sonda....
mais uma dúvida, qual gap recomendado é deixo original ?
-
coloca 1mm de gap e ve se não falha… se falhar fecha pra 0,9
menegotto, as velas estavam com gap 0,7 , abri para 1mm, não tirei elas para ver, mas notei que a sonda ta marcando mais pobre depois de abrir o gap …. amanhã cedo vou assim para o serviço quando chegar lá vou tirar as velas para verificar como estão...
por ora muito obrigado pela força..
-
tá top o acerto hein? … mas to precisando de ajuda, alguem pode me dizer qual a pressão de bomba de oleo ideal é no meu o cabeçote faz barulho que parece tuchos mecanicos... coloquei um manometro e marca 4 bar em marcha lenta e 7 em aceleração, quando chega em 90 graus no motor a pressão cai para 3,5 bar na lenta e 6 bar em alta... gradecido.
-
tá top o acerto hein? … mas to precisando de ajuda, alguem pode me dizer qual a pressão de bomba de oleo ideal é no meu o cabeçote faz barulho que parece tuchos mecanicos... coloquei um manometro e marca 4 bar em marcha lenta e 7 em aceleração, quando chega em 90 graus no motor a pressão cai para 3,5 bar na lenta e 6 bar em alta... gradecido.
fico, observando para ver, também não sei, mas o meu uns 3 segundos depois de dar partida nao faz nenhum barulhinho de tucho…
-
menegotto, so para complementar meu outro post referente as velas, agora tirei as velas estão praticamente com a cor original, o metal levemente dourado, não tirei as fotos pois amanha vou dar um sarrafo até o serviço, ati tiro lá para ver….a porcelana dela estava com uma cor escura mas ficou assim na hora que escovei as velas com uma escovinha de latão, acredito que depois deva limpar....
-
aqui uma foto de como estão as velas, essa eu não limpei com a escova so raspei a parte preta que tava antes… ai não sujou a cerâmica..
uploaded with imageshack.us
pergunta: por que o eletrodo fica com um tom esverdeado ?
-
-
cara melhorou 1000%, até acho que ficou mto pobre agora heheheh
primeiro: 0,99 em wot é mto pobre, desce pra 0,9-0,92 a mistura em wot. em carga baixa pode manter o 1,1 sussa
usa aditivo verde na água????? se usar pode ser alguma passagem de água pro cilindro. se não usa ou é de outra cor pode ser gasolina adulterada
-
cara melhorou 1000%, até acho que ficou mto pobre agora heheheh
primeiro: 0,99 em wot é mto pobre, desce pra 0,9-0,92 a mistura em wot. em carga baixa pode manter o 1,1 sussa
usa aditivo verde na água????? se usar pode ser alguma passagem de água pro cilindro. se não usa ou é de outra cor pode ser gasolina adulterada
mano, utilizo aditivo verde… mas sabe o que é não faz nada de fumaça branca(agua) ... e as velas ficam iguaizinhas em todos os cilindros... é muito azar ta vazando a mesma quantidade de agua em todos os cilindros né é rsrsrs utilizo gasolina aditivada do texaco, será que podem ser os aditivos deles estão fazendo isso é vou fazer um teste com o próximo tanque vou abastecer num br para ver o que acontece...
-
pois é cara sabe como é prisioneiro sem vergonha… não tenho como afirmar, mas é uma hipótese o prisioneiro ceder com o calor/pressão e passar uma quantidade pequena de água quando pucha forte... pode acontecer
está sumindo água???? qualquer 1 copo por semana já é considerável
se não é como disse, pode ser da gasolina tb... a texaco coloca corante pra gasolina ficar vermelha... e tem alguns solventes que tb deixam essa vela com aspecto esverdeado
-
pois é cara sabe como é prisioneiro sem vergonha… não tenho como afirmar, mas é uma hipótese o prisioneiro ceder com o calor/pressão e passar uma quantidade pequena de água quando pucha forte... pode acontecer
está sumindo água???? qualquer 1 copo por semana já é considerável
se não é como disse, pode ser da gasolina tb... a texaco coloca corante pra gasolina ficar vermelha... e tem alguns solventes que tb deixam essa vela com aspecto esverdeado
mano… sumindo nao tá.. ta esvaziando.. mas pelo cavalete atraz do cabeçote.. não consigo vedar esse maldito....... ele fica bom uns dias e começa a vazar denovo.... vou trocar a gasolina para ver.. nao quero acreditar que vou ter que desmontar essa cabeçote agora.... rsrsrs
e a aditivada da texaco é verdinha também.... vamos ter fé rsrsrsrs
-
esso é vermelha… num carburador, o bicho fica vermelhinho por dentro kkkkkk... meu 147 depois de um tempo abastecendo abri o bura me assustei rsrs com o vermelidão... mas blz.. sabe me dizer o que posso fazer para estancar o vazamento no cavalete d agua é ja troquei o o ring 2 vezes fica bom no começo e em alguns dias começa a pingar novamente.. juro que nao entendo...