Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
esso é vermelha… num carburador, o bicho fica vermelhinho por dentro kkkkkk... meu 147 depois de um tempo abastecendo abri o bura me assustei rsrs com o vermelidão... mas blz.. sabe me dizer o que posso fazer para estancar o vazamento no cavalete d agua é ja troquei o o ring 2 vezes fica bom no começo e em alguns dias começa a pingar novamente.. juro que nao entendo...
-
não tem trinca no cavalete??? costuma trincar essas merdinhas e só vaza a quente.
se tiver 100%, coloca silicone loctite e monta. duvido que vaze
trinca, não tem.. pelo menos nas duas primeiras vezes que desmontei nao tinha.. vazava pela vedação mesmo.. dessa vez ainda não desmontei para ver.. torci o tornozelo.. to de molho uma semana de tala no pé sem poder por o pé no chão.. rsrrsrs é foda… mas depois vou desmontar para ver e conforme for colocar a loctite,
-
ta valendo pra jogar a wastgatre fora kkkkkkkk
-
primeiro gostaria de parabenizar o buga pela dedicação na montagem do carro, eu tenho um gol cht 1.0, mas estou desconfiado que ele seja 1.3, pois está com as relações de marchas curtas, a 5º parece a 3º..mas enfim….ainda vou tirar do papel meu projeto de pelo menos colocar um ap 1.6 girador naquele cofre, não desprezando o cht que nunca me deixou ja mao...e ja faz quase 2 anos que pegue o carro...e a unica coisa que fiz foi trocar óleo de câmbio e motor assim que comprei...e olha que eu dou pau no bicho
mas gostaria mesmo é convidar o buga para fazer uma matéria basica do seu golzinho para que eu postasse no meu blog pessoal que fala sobre a nossa paixão que é carros . coisa simples, algumas fotinhas do processo de montagem se tiver claro , videos e etc....para que posamos deixar de exemplo, idéia, ou até mesmo para a galera tirar algumas dúvidas....
caso vc tenha interesse buga, entre em contato comigo pelo blog: http://loucoporcarros.blogspot.com/p/contato.html
terei a honra de fazer esse trabalho com vc....e qualquer integrante do fórum que também se interesse
abraços
-
pow irmao, me sinto honrado.. mas meu carro ta meio bagunçado , mas te mando algumas fotos, tanto do cht com fueltech quanto do 20v agora.. e a história, ai vc ve se fica bacana… no final de semana agora vou fazer uma coisa bacana e te mando..
mais uma vez obrigado ai..
-
acompanhando o acerto
duvidas , o que e cavitação? e o que e surje tanque?
abraço, e tudo de bom.. flw.
erick ,
basicamente o surge tank é um reservatório de combustivel entre 2 e 4 lts depende do modelo e de como monta, dentro do tanque normal voce coloca um bomba com bom fluxo para encher o surge tank, e no surge para a linha de pressao uma bomba com a pressao e vazao necessária assim voce diminui para quase zero a chance de dar falta de combustível pois sempre terá combustivel nas bombas de linha..
uma exemplificação, não é dificil de entender..
http://www.sdsefi.com/techsurge.htm
cavitação é quando a bomba puxa ar junto com o combustivel, essas bolhas de ar são comprimidas junto com o combustivel e isso em um motor turbo, pode ser catastrófico.. pois em dado momento pode dar falta por causa das bolhas de ar..
basicamente é isso qq coisa grita ai..
muito obrigado amigo..
aprendi muito.. vlw mesmo..
continuo no acompanho do projeto..
muitas alegrias ai com a maquina..
abraço..
-
e ai bugalaws beleza? gostaria de indicar ao amigo a utilização de militec-1 em seu motor se possível.
abraço
ôpa bom dia amigo, diz uma coisa, qual o real beneficio dele é alguns dizem que ele vitrifica as camisas, não tenho experiência nenhuma com uso desse adtivo, teve bons resultados no seu ?
-
eu coloquei o militec, não sei se deu ou não resultado hehe. já fiz a 1ª troca de óleo, filtros com 1000km depois de retificado e coloquei oleo gtx 20w50 mineral anti-borra.
creio que só abrindo o motor pra ver se teve ou não benefícios. mas não senti nada diferente.
-
comecei a ler ontem o projeto,terminei agora e com certeza sua montagem foi muito esclarecedora tanto pra mim quanto pra muita gente que acompanhou
quando tu disse que iria desistir,quase sofri cntgo
pois estou com meu 2.0 guardado a meio ano já,mas é isso ai
está de parabens com o 20v
-
senhores depois de muito tempo estou de volta, acabei vendendo o golzinho pois peguei uma carreta mais nova… rsss um golf 2009/2010 confortline, branco, automático, teto solar, bancos de couro e rodas 19 .... rssss bem queria dizer para os amantes de 20v se alguém se interessar tenho uma tampa de cabeçote agn, se alguém tiver interesse manda mp to torrando ela para liberar espaçao aqui em casa.....
-
é assim msm… qdo terminei o meu tb, tive q vendê-lo nem aproveitei o quanto eu queria... mas em 6 meses foram inúmeras felicidades (além de 3 cambios..rsrsss) a configuração era mais ou menos assim:
1.9 forjado (pistão e biela)
cabeçote neno
comando 296º
coletor pulsativo no farol
turbina master power .50/.63
4 bicos de alta vazão
1 bomba de gti (12 bar salvo engano)
fueltech pra comandar essa bagulheira toda...
era uma parati bola, de uso diário, ia pro trabalho, pra passeio e pra viagens...
à exceção do cambio q não tive tempo ($) pra preparar, nunca tive dor de cabeça após encontrar um preparador que dominasse a ft.
hoje estou com uma parati giii turbo de fábrica e com uns bagulhos pra colocar e fazer um upgrade...
turbina t2
bicos da 1.8
chip remapeado p/ etanol
to pensando em colocar um intercooler totalmente de alumínio e maior...
quais velas eu devo usar para rodar no etanol?
penso em chegar nuns 180 a 200 cv s, seria possível?
com o aumento da vazão de ar, seria preciso uma valvula de prioridade extra, pra ajudar a original?
toda ajuda é benvinda, obrigado a todos.
-
senhores depois de muito tempo estou de volta, acabei vendendo o golzinho pois peguei uma carreta mais nova… rsss um golf 2009/2010 confortline, branco, automático, teto solar, bancos de couro e rodas 19 .... rssss bem queria dizer para os amantes de 20v se alguém se interessar tenho uma tampa de cabeçote agn, se alguém tiver interesse manda mp to torrando ela para liberar espaçao aqui em casa.....
buga, uma curiosidade, pegou qto no goleta??? você fez mais videos dele ou só aquele da partida? parabens pela maquina nova essa golfeira é top, abraços e boa sorte
-
irmão, não queria nem falar.. kkkk vcs vão me matar se eu disser o preço… r$7000 pois fiquei desesperado para pegar a golfeira, não fiz mais videos não, cheguei a filmar uma ida ao autodromo a 210km/h mas a hora que cheguei lah vi que a bateria da camera maldita havia acabado...
-
irmão, não queria nem falar.. kkkk vcs vão me matar se eu disser o preço… r$7000 pois fiquei desesperado para pegar a golfeira, não fiz mais videos não, cheguei a filmar uma ida ao autodromo a 210km/h mas a hora que cheguei lah vi que a bateria da camera maldita havia acabado...