Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
cara, não sei se você percebeu, mas do jeito que você fez ali pra conseguir encaixar o parafuso que prende o sensor da roda fônica, se um dia você tiver que trocar ele você tá fudido, porque vai ter que soltar a capelinha pra conseguir tirar ele…
dá uma melhorada nisso antes de montar tudo hein.
quanto ao cabo do sensor, contanto que você prenda a outra ponta dele, onde fica o conector, pode deixar assim mesmo.
vou tentar melhorar sim amigo, o detalhe que nao sei se tem muito mais material para ser tirado ali… vou verificar...
-
da pra usar os parafusos de cabeçote do passat v6…
quanto aos large port, são aeb, agu, agn, adr e tem outros ainda... o ideal é olhar pelo código... os large que vi todos terminam com a letra a.... todos tem o codigo do aeb
obrigado pela dica smk. tomara que nao tenha que comprar um jogo inteiro desses parafusos rsrsrs a rosca deles são iguais a do ap ?
-
os parafusos do passat v6(nao confundir com vr6), tem 133mm de comprimento, com rosca m11 x 1,50… talvez dê fim de curso nos blocos que a rosca fica bem encima... mas aí é tranquilo de resolver...
os dos audi 1.8 20v que testei, são rosca m10 x 1,50 com 115mm de comprimento.... ficam sambando no bloco... porem um colega que adaptou 20v num ap diz ter usado parafusos originais... talvez tenha outro modelo de parafuso que nao seja os m10....
-
consigo os md ja torneado para 20v por 150 reais…
consegue os de md pra ap comum?
-
outra dúvida, os de md mesmo adaptados, são superiores em termo de qualidade por exemplo aos originais do audi ?
nao da para comparar a qualidade, pois sao materiais diferentes, o original do audi estica para se dar torque angular, serve muito bem para o motor original.
prisioneiros proprios para turbo e preparação nao esticam, assim como os md.
sem contar o preço dos parafusos originais, que sao absurdo…
-
outra dúvida, os de md mesmo adaptados, são superiores em termo de qualidade por exemplo aos originais do audi ?
nao da para comparar a qualidade, pois sao materiais diferentes, o original do audi estica para se dar torque angular, serve muito bem para o motor original.
como faço para pegar um jogo desses de md contigo é voce é de onde?
-
como faço para pegar um jogo desses de md contigo é voce é de onde?
sou de curitiba pr (pinhais) e vc?
me mande um email [email protected]
vlw
-
galera mais uma dúvida, em um outro forum que participo, um colega ta quase me convencendo a usar o`rings no meu projeto, porém não sei bem como é exatamente, quais os prós e os contras, coisas assim… alguem sabe me dar umas dicas, ou algum topico para que eu possa dar uma estudada?
não achei que para 400cv precisaria de o`rings.. mas se precisar.. vou aproveitar que ta desmontado..
-
galera mais uma dúvida, em um outro forum que participo, um colega ta quase me convencendo a usar o`rings no meu projeto, porém não sei bem como é exatamente, quais os prós e os contras, coisas assim… alguem sabe me dar umas dicas, ou algum topico para que eu possa dar uma estudada?
não achei que para 400cv precisaria de o`rings.. mas se precisar.. vou aproveitar que ta desmontado..
eu nao uso oring e pelo que ja ouvi diser ele é mais recomendado para uso de pista, oque me explicarao é que se der algum problema o fusivel sera a junta que ira queimar, caso esteja usando oring oque vai derete é o cabeçote
eu ja passei dos 500cv no 8v e nao uso oring e nem intercooler e ta aguentando bem