O que você faria ?
-
deve ter abs o brinquedo..
reparem que ele freia e desvia…
uma vez eu li, que 90% das vezes, qdo em uma curva, um veiculo na contra-mão vem na sua direcao, o correto é abrir a curva, pois atendencia do outro veiculo é ir pra parte de dentro da curva...
-
reação normal, reflexo, pela distancia só bateria se nao tivesse abs ou estivesse bebado, ou fosse uma femea topeira guiando algum tipo de veiculo automotor…
sorte, muita sorte uma cabine avançada daquela ali te espremendo no guard rail vish... mais algums metros e pá.
-
isso que dá não regular o freio da carreta.
tinha que pegar o cara da van e descer o cacete….
na zoropa, são pinças com discos ventilados auto reguladores tanto no cavalo quanto na carreta, semelhantes ao nosso do ford cargo que regula as lonas automaticamente (1620 é manual uma vergonha), ali foi o corno filho duma kenga da van que atrapalhou o sr carreteiro se assustou e deu a merda q deu…
-
o motorista do caminhão foi fraco.
demorou para chamar no maneco, acelerar e fazer a curva de lado…
eu faria fácil.
faltou o bernaute soltando vapor dos pneus aquecidos em atrito com o asfalto molhado
só se fosse o quarteto.
pleonasmo… man + bernaute + quarteto
-
eu faria fácil.
faltou o bernaute soltando vapor dos pneus aquecidos em atrito com o asfalto molhado
isso seria consequência da manobra… power slide com carreta
eu faria fácil.
parou parou parou… pô pietro o bagulho é um man, não é um scania .... ai tu força a amizade cara...
sendo man, só ia complicar um pouco mais… mas também da para fazer. até traçado vai...
-
motorista do caminhao noia…...veio chutado ... so viu a van qdo ja era... e fez merda.. da zero pra ele... e uma surrinha básica.....
o q. desviou teve sorte.. nao estava chutado... caso contrario......... nem top mega pilot rally.......se salvava... seria mais um pra estatistica
-
nossa um misto de tudo sorte + tranquilidade do piloto como disse o amigo acima se vem um carro atrás da scania bateria de frente com ele ao fim da manobra resumindo não era a hora do cara.
-
eu assistindo me caguei todim imagine passando por isso.
-