Problema sinistro com meu siena
-
cara, esse defeito é bem comum nos primeiros motores 1.8 powertreco usados pela fiat.
normalmente o problema é no potenciometro de abertura da borboleta, é um sensor que fica acoplado ao tbi. se conseguir pega um consignado num ferro velho e testa.
abçs
-
bomba de conbustivel nova = r$700,00 reais comprei original na fiat para não ter problema eo defeito continua, tbi completa nova original = r$600,00 comprei tanbém original para não ter problemas eo defeito continua enfim troquei bicos injetores,bobina de ignição, módulo de injeção,sonda lambda etc.. a única coisa que ainda não troquei foi o chicote de injeção, alias já está na hora de trocar novamente vela, cabo de vela e filtro de ar já estou a tanto tempo atrás de resolver esse problema que já não sei mais o que trocar mais garanto que já troquei tudo que e relacionado a injeção com excesão do chicote.
-
bomba de conbustivel nova = r$700,00 reais comprei original na fiat para não ter problema eo defeito continua, tbi completa nova original = r$600,00 comprei tanbém original para não ter problemas eo defeito continua enfim troquei bicos injetores,bobina de ignição, módulo de injeção,sonda lambda etc.. a única coisa que ainda não troquei foi o chicote de injeção, alias já está na hora de trocar novamente vela, cabo de vela e filtro de ar já estou a tanto tempo atrás de resolver esse problema que já não sei mais o que trocar mais garanto que já troquei tudo que e relacionado a injeção com excesão do chicote.
pqp…. ja te disse troca de mecanico
-
ja tento leva na concessionaria muitas vezes tem problemas assim que a fabrica sow relata a concessionarias um exemplo , eu trabalho em uma concessinaria e muitas vezes vai carros con defeitos que vc acha que sao falahas complicadas e é apenas uma reprogramaçao da injeçao ( tipow uma atualzaçao que sow a fabrica faz), meu concelho eh esse amigo agora c nao der certo nada troca de carro…
-
o problema desse siena é o maldito gnv pindurado….
como ele relata que é somente com meio tanque a falha, descarta-se todas as possibilidades elétricas/eletronicas, e fica somente o sistema de combustível dentro do tanque...
eu revisaria o copo da bomba. ou então sua descrição da falha ocorrer somente com meio tanque está errada...
-
o problema desse siena é o maldito gnv pindurado….
como ele relata que é somente com meio tanque a falha, descarta-se todas as possibilidades elétricas/eletronicas, e fica somente o sistema de combustível dentro do tanque...
eu revisaria o copo da bomba. ou então sua descrição da falha ocorrer somente com meio tanque está errada...
essa injeção mareli nos powertreco é um cú de judas.
pra mim meio tanque é psicológico, o problema pe eletronico.
-
messe feriado eu andei mexendo no siena e vi que tinha um problema no painel por que o carro tinha um alto consumo de bateria e tinha aquele problema de meio tanque ele falha agora a falha do meio tanque parou agora o carro só falha quando está frio depois que esquenata ele para mesmo com o tanque abaixo do meio o que pode ser isso, o meu sistema de gnv e injetado ele não dá problema quanto a isso eu descarto essa posibilidade.
-
olha, o classic da minha mae ja teve problema de apagão geral quando novo. a concessionária diagnosticou que era o painel dando curto no sistema, como estava na garantia foi fito a troca e nunca mais deu problema.
então, pode ser o painel do carro interferindo em algo