Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [duvida] holset hx40 vs k27 i ae qual escolher

[duvida] holset hx40 vs k27 i ae qual escolher

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 12 Posters 20.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Luciano_Breder
    escreveu em última edição por

eai piloto ja desceu o pau na maquina? oq achou da pegada?

intaum ja montei ela.. e sai pra da um role na pista a pegada da turbina agora fico em mais ou menos, 4.800rpm com essa hx de eixo 64mm e caixa quente .84, mais isso vai da marcha em 2 ela vem em 4.800 em 3 ja cai pra 4,600 em 4 ja vem em 4.500 e eihm 5 em 4.200, mais vou ti falar uma coisa o carro ta bem mais forte de 3 e 4 do q antes.. tipo segunda ateh o corte joga 3 ele ja vem distracionando td ateh o corte joga 4 ñ mucha vem forte da mesma maneira.. mais tem mais coisas a ser feita pq o mapa de combs e ponto esta td feito em cima da master power q tinha antes.. final de semana vou refazer o mapa e tentar fazer ela entra mais cedo.. fico imaginando dps de forjado se com 1.5k ta assim imagina quando eu der no botão e jogar a preção lá pra 2.4k srsrrsrs

fotos dela ja no carro

abçs: jonathan

jonathan,

só uma dúvida, quando vc diz que ela vem em 4800, quer dizer que ela começa a pressurizar ou já está na pressão total regulada?

abraços

luciano

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ

realz, seu lazarento, posta um passo a passo ou pelo menos fotos ou pelo menos ainda, um topico com specs… no aguardo e tenho dito.

• R Offline
        R Offline
        realz

realz, seu lazarento, posta um passo a passo ou pelo menos fotos ou pelo menos ainda, um topico com specs… no aguardo e tenho dito.

hoje fui cotar aeroquips e conexoes…e digo, é caro.

quando estiver tudo em casa, vou colocar no chao da sala, tirar fotos e documento tudo...

algumas fotos eu tenho no meu orkut, mas depois tiro umas melhores.

• L Offline
          L Offline
          LeonardoZ

hoje fui cotar aeroquips e conexoes…e digo, é caro.

quando estiver tudo em casa, vou colocar no chao da sala, tirar fotos e documento tudo...

algumas fotos eu tenho no meu orkut, mas depois tiro umas melhores.

• _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_

4.800 o ponteiro começa a mecher com 5.500 ja ta com 1.5k dps q começa a mecher o ponteiro vem duma vez..

• _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_

bom galera hj peguei pista na hora do almoço pra da uma reguladinha nele.. rapida.. baixei 3 graus no fina da fase aspirada e começo da pressurizada.. de 3.500rpm pra cima.. adicionei mais combs nessa faixa.. e com isso a turbina ja ta pegando em 4,5k de segunda de 3 4.2k e de 4 ela vem ja em 3.8k ja melhoro bastante.. acho q agora eh soh troca o comando atual 033t (290º) pelo 350t (296) ja vai ficar no q era a outra.. ta enxendo 1.4k e ta muito divertido acelera de 4 ahuahauahua

sabado vou passar ele no dino.. posto um viedo dps aki

abçs

• M Offline
                M Offline
                menegotto

fez como eu disse lah na msbr, pra pegar a linha do 101kpa e tirar ponto e comb???

essa manha é fatal… carrega .50 em motor 1.6 e nego não acredita...

um comando com mais lobe vai ajudar a encher ela mais cedo ainda...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários