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Carbura?ao….formulas....

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #10

    e ai ka blz

    pois é tche…. eu tava querendo umas formulas magicas p/ facilitar um pouco minha vida em relacao as solex, mas no fundo sabia q isso nao é assim tao facil....? o mais certo acho q é começar do zero denovo....? fiz uns testes com canetas, giclagem e difusores, e acabou dando p/ tras o negocio. eu esperava uma coisa e veiu outra completamente diferente. to tomando um laão p/ acertar minha carburação com o comando novo...nao peguei o jeito ainda... esse engle 316 pede mta comida ?

    uma duvida.? o coletor de escape sendo mal dimensionado, ele pode atrapalhar o funcionamento dos carburadores é faz eles ficarem babando… cuspindo alcool, vapor... esse tipo de coisa ??? depois q montei meu carro com o cabeçote e comando novo começou a acontecer isso....

    [snapback]309215[/snapback]

    mew 288 tb faz isso…

    tipo... vc dah uma tuchada rápida, ele joga um pouco de alcool pra cima... penso q isso é comando atrasado ( nao tenho polia regulavel, mas o atraso do mew comando veio do rebaixamento do kbe?ote )... um 288 jah quase nao tem vacuo no coletor em lenta, imagino um 316 entao...

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #11

      inclusive as webers originaisó tldz e tldf??????????????

      [snapback]309214[/snapback]

      inclusive. as vari?veis são in?meras: difusores, tubos de emulsão (canetas), gargulantes (gicle ou gicleur), altura/nível da b?ia, agulha, etc…

      mil vezes um mini-progressivo do que um pierburg/brosol.

      abraços

      [snapback]309243[/snapback]

      :cry:

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      • G Offline
        G Offline
        GusWRC
        escreveu em última edição por
        #12

        dependendo do tipo da cuspida , pode ser falta no circuito de lenta.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #13

          weber é de corrida msm.

          tudo feito pra facilitar.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #14

            weber idf e dcoe sim, são carburadores on-off , sem nenhuma progressão, próprios para competições.

            já o mini-progressivo, como o próprio nome diz, é bem mais civilizado.

            abraços

            weber é de corrida msm.

            tudo feito pra facilitar.

            [snapback]310707[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Renato Ricardo
              escreveu em última edição por
              #15

              ? nada cris, pelo contrario, o lance da weber é um só: simplicidade.

              tudo vc tem como alterar, tudo é de facil acesso :ham:

              [snapback]309205[/snapback]

              inclusive as webers originaisó tldz e tldf??????????????

              [snapback]309214[/snapback]

              inclusive. as vari?veis são in?meras: difusores, tubos de emulsão (canetas), gargulantes (gicle ou gicleur), altura/nível da b?ia, agulha, etc…

              mil vezes um mini-progressivo do que um pierburg/brosol.

              abraços

              [snapback]309243[/snapback]

              weber é de corrida msm.

              tudo feito pra facilitar.

              [snapback]310707[/snapback]

              weber idf e dcoe sim, são carburadores on-off , sem nenhuma progressão, próprios para competições.

              já o mini-progressivo, como o próprio nome diz, é bem mais civilizado.

              abraços

              [snapback]310810[/snapback]

              post da ka em outro topico sobre carburadores

              na ordem:

              • weber 40 / b.weber: faceis de acertar,tudo com facil acesso. o mal da 40 é o consumo. a baby weber lembra mto os dmtb,porem como segundo estagio mecanico de fabrica, dutos internos trabalhados de fabrica,venturis removiveis,dois gigles de lenta e tal.

              • tldz: chatinho pra acertar a pressão da mola do segundo estagio,mas fica bastante nervoso de resposta. facil acertar uma combinação de canetas pra ele.

              • miniprogressivo: facil acesso tb é gigles e canetas. andou legal,mas não como o tldz. tem a cuba um tanto pequena.

              • 2e: morno. o bom dele é o consumo.

              :aaf: :nnn: :pix: :p ;) :(

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Renato Ricardo
                escreveu em última edição por
                #16

                desculpem recussitar o tópico mas to usando muito a busca do forum e aprendendo demais

                não deu pra editar.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  melhor ressucitar um tópico antigo q fazer um repetido….já teve campanha aqui mesmo no pp.. ressucite um tópico velho ao inves de criar outro com mesmo assunto....

                  ps: a mola do tldz e chatinha mesmo pra acertar :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    melhor ressucitar um tópico antigo q fazer um repetido….já teve campanha aqui mesmo no pp.. ressucite um tópico velho ao inves de criar outro com mesmo assunto....

                    ps: a mola do tldz e chatinha mesmo pra acertar :(

                    [snapback]541721[/snapback]

                    depois eu te passo aquela gambiarra ninja que eu tenho meu meu tldz.. todo mundo que ve elogia, dispensa a mola..

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      depois eu te passo aquela gambiarra ninja que eu tenho meu meu tldz.. todo mundo que ve elogia, dispensa a mola..

                      abraços

                      [snapback]542077[/snapback]

                      :( ok

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Renato Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        tbm quero, por favor

                        msn e email - [email protected]

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          depois eu te passo aquela gambiarra ninja que eu tenho meu meu tldz.. todo mundo que ve elogia, dispensa a mola..

                          abraços

                          [snapback]542077[/snapback]

                          e não é uma gambiarra ninja e sim uma adaptação :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            depois eu te passo aquela gambiarra ninja que eu tenho meu meu tldz.. todo mundo que ve elogia, dispensa a mola..

                            abraços

                            [snapback]542077[/snapback]

                            por acaso eh algo q tava a bomba pneumatica do segundo estágio? tipo puxar vacuo nela, e travar com vacuo dentro? pq uma vez fiz isso em um uno, ficou mt loco, não precisou de mola, mas com o tempo o diafragma furo e a bombinha foi pro saco….

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Glauco
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              por acaso eh algo q tava a bomba pneumatica do segundo estágio? tipo puxar vacuo nela, e travar com vacuo dentro? pq uma vez fiz isso em um uno, ficou mt loco, não precisou de mola, mas com o tempo o diafragma furo e a bombinha foi pro saco….

                              [snapback]542092[/snapback]

                              pelo q conversei com o vinicius e ele me mandou uma foto uma vez e tipo uma catraca, q abre e fecha o 2? estagio…...mas essa da bomba é um caso a se pensar :( ...fazendo alguma coisa para q o diafragma aguente o tranco sem estourar

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                mas so estourou depois de mt tempo, o prob eh vedar legal pra não vazar o vacuo de dentro da bombinha…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Glauco
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  mas so estourou depois de mt tempo, o prob eh vedar legal pra não vazar o vacuo de dentro da bombinha…

                                  [snapback]542097[/snapback]

                                  mas isso e relativamente facil em vista de certas coisas :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    pois eh eh facil mesmo, e o melhor eh q quando quiser eh so voltar a mangueira de vacuo do motor, pra ele ficar normal de novo, mt pratico…

                                    1 Resposta Última resposta

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