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Carbura?ao….formulas....

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #11

    inclusive as webers originaisó tldz e tldf??????????????

    [snapback]309214[/snapback]

    inclusive. as vari?veis são in?meras: difusores, tubos de emulsão (canetas), gargulantes (gicle ou gicleur), altura/nível da b?ia, agulha, etc…

    mil vezes um mini-progressivo do que um pierburg/brosol.

    abraços

    [snapback]309243[/snapback]

    :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #12

      dependendo do tipo da cuspida , pode ser falta no circuito de lenta.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #13

        weber é de corrida msm.

        tudo feito pra facilitar.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #14

          weber idf e dcoe sim, são carburadores on-off , sem nenhuma progressão, próprios para competições.

          já o mini-progressivo, como o próprio nome diz, é bem mais civilizado.

          abraços

          weber é de corrida msm.

          tudo feito pra facilitar.

          [snapback]310707[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Renato Ricardo
            escreveu em última edição por
            #15

            ? nada cris, pelo contrario, o lance da weber é um só: simplicidade.

            tudo vc tem como alterar, tudo é de facil acesso :ham:

            [snapback]309205[/snapback]

            inclusive as webers originaisó tldz e tldf??????????????

            [snapback]309214[/snapback]

            inclusive. as vari?veis são in?meras: difusores, tubos de emulsão (canetas), gargulantes (gicle ou gicleur), altura/nível da b?ia, agulha, etc…

            mil vezes um mini-progressivo do que um pierburg/brosol.

            abraços

            [snapback]309243[/snapback]

            weber é de corrida msm.

            tudo feito pra facilitar.

            [snapback]310707[/snapback]

            weber idf e dcoe sim, são carburadores on-off , sem nenhuma progressão, próprios para competições.

            já o mini-progressivo, como o próprio nome diz, é bem mais civilizado.

            abraços

            [snapback]310810[/snapback]

            post da ka em outro topico sobre carburadores

            na ordem:

            • weber 40 / b.weber: faceis de acertar,tudo com facil acesso. o mal da 40 é o consumo. a baby weber lembra mto os dmtb,porem como segundo estagio mecanico de fabrica, dutos internos trabalhados de fabrica,venturis removiveis,dois gigles de lenta e tal.

            • tldz: chatinho pra acertar a pressão da mola do segundo estagio,mas fica bastante nervoso de resposta. facil acertar uma combinação de canetas pra ele.

            • miniprogressivo: facil acesso tb é gigles e canetas. andou legal,mas não como o tldz. tem a cuba um tanto pequena.

            • 2e: morno. o bom dele é o consumo.

            :aaf: :nnn: :pix: :p ;) :(

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Renato Ricardo
              escreveu em última edição por
              #16

              desculpem recussitar o tópico mas to usando muito a busca do forum e aprendendo demais

              não deu pra editar.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #17

                melhor ressucitar um tópico antigo q fazer um repetido….já teve campanha aqui mesmo no pp.. ressucite um tópico velho ao inves de criar outro com mesmo assunto....

                ps: a mola do tldz e chatinha mesmo pra acertar :(

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dr.147
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  melhor ressucitar um tópico antigo q fazer um repetido….já teve campanha aqui mesmo no pp.. ressucite um tópico velho ao inves de criar outro com mesmo assunto....

                  ps: a mola do tldz e chatinha mesmo pra acertar :(

                  [snapback]541721[/snapback]

                  depois eu te passo aquela gambiarra ninja que eu tenho meu meu tldz.. todo mundo que ve elogia, dispensa a mola..

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    depois eu te passo aquela gambiarra ninja que eu tenho meu meu tldz.. todo mundo que ve elogia, dispensa a mola..

                    abraços

                    [snapback]542077[/snapback]

                    :( ok

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Renato Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      tbm quero, por favor

                      msn e email - [email protected]

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        depois eu te passo aquela gambiarra ninja que eu tenho meu meu tldz.. todo mundo que ve elogia, dispensa a mola..

                        abraços

                        [snapback]542077[/snapback]

                        e não é uma gambiarra ninja e sim uma adaptação :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          depois eu te passo aquela gambiarra ninja que eu tenho meu meu tldz.. todo mundo que ve elogia, dispensa a mola..

                          abraços

                          [snapback]542077[/snapback]

                          por acaso eh algo q tava a bomba pneumatica do segundo estágio? tipo puxar vacuo nela, e travar com vacuo dentro? pq uma vez fiz isso em um uno, ficou mt loco, não precisou de mola, mas com o tempo o diafragma furo e a bombinha foi pro saco….

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            por acaso eh algo q tava a bomba pneumatica do segundo estágio? tipo puxar vacuo nela, e travar com vacuo dentro? pq uma vez fiz isso em um uno, ficou mt loco, não precisou de mola, mas com o tempo o diafragma furo e a bombinha foi pro saco….

                            [snapback]542092[/snapback]

                            pelo q conversei com o vinicius e ele me mandou uma foto uma vez e tipo uma catraca, q abre e fecha o 2? estagio…...mas essa da bomba é um caso a se pensar :( ...fazendo alguma coisa para q o diafragma aguente o tranco sem estourar

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              mas so estourou depois de mt tempo, o prob eh vedar legal pra não vazar o vacuo de dentro da bombinha…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Glauco
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                mas so estourou depois de mt tempo, o prob eh vedar legal pra não vazar o vacuo de dentro da bombinha…

                                [snapback]542097[/snapback]

                                mas isso e relativamente facil em vista de certas coisas :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  pois eh eh facil mesmo, e o melhor eh q quando quiser eh so voltar a mangueira de vacuo do motor, pra ele ficar normal de novo, mt pratico…

                                  1 Resposta Última resposta

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