Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda na escolha do comando ap aspro…

Ajuda na escolha do comando ap aspro…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 3 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
    escreveu em última edição por
    #5

    ah o motor ainda tem 4x1, e está montado numa parati 89

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      matt5
      escreveu em última edição por
      #6

      um comando 276 ou até mesmo um 288 vai ser perfeito aí, com 11,5 de levante, vai ficar bem interessante. com essa taxa tem apenas que tomar cuidado com o levante excessivo pra não jogar uma válvula dentro do pistão.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #7

        o comando que tá no carro tem 12,7mm de levante, 113 de lobe e 28º de overlap…

        o colega quer pegar um comando já pensando em quando o motor for injetado, pra comprar uma só vez...

        ja temos em mente que o 3e vai ser o grande gargalo com um comando daqueles ali da lista...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #8

          aqueles da lista são pra itb s, 3e vai dar dor de cabeça

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #9

            colocamos o comando 0.35 no carro… primeiras impressoes... o carro ficou mais fraco, o torque que tinha antes diminuiu bastante e em alta nao ta rendendo legal...

            acertado na sonda com mistura entre 840mv e 850mv em todas as situações... acho que tem alguma coisa errada nessa marcação da sonda... vamos tentar melhorar o acerto no feeling...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #10

              o 035 tem menos lobe, por isso o torque só vem em alta…

              o negocio vai ser afinar a mistura... vai diminuindo gicle do 1º e subindo o do 2º e olhando a cor das velas...

              outra coisa importante é o enquadramento... usaram o enquadramento recomendado na carta do comando?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #11

                aí que tá… estamos com um problema na polia e nao consegui logo de cara botar o comando zerado...

                tá atrasado... nao sei quanto pois estava regulado para o comando antigo, chuto que esteja entre 3 e 4 graus atrasado... será que o enquadramento zerado vai deixar melhor ?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  com certeza atrasado faz ele render mais em alta ainda… daí já viu né, o comando não é mta coisa de baixa, dae atrasado.. vixiii.... ehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    smk. 0
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    blz menegotto… o carro tava na chapeação tirando uns detalhes na caixa de ar... voltou ontem... hoje durante o dia vamos arrumar a polia e enquadrar o comando e testar o carro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      smk. 0
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      comando enquadrado, carro ficou muito bom, daquele jeito que estava achei que ao menos atrasado ele daria a força mais na alta, mas a força sumiu…

                      agora o comando está zerado já mudou da agua pro vinho, creio que atrasando 1° ou no maximo 2° vai ficar melhorar mais um pouco... amanha vamos colocar um carburador maiorzinho que temos aqui, e fazer mais testes....

                      valeu menegotto

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários