Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Brasil volta a ter campeonato de marcas estilo tc2000 argentina

Brasil volta a ter campeonato de marcas estilo tc2000 argentina

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
13 Posts 9 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #1

    materia clique aqui

    se confirmar, tomara que assuma o lugar da stock jaca, ai sim, vai ser um campeonato digno de se gastar alguns trocado pra assistir.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #2

      campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #3

        campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

        eu ia abrir o link até ler seu comentario.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dj_igor
          escreveu em última edição por
          #4

          motor padronizado é sacanagem eim…

          nova stock car

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #5

            campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

            mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #6

              campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

              mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)

              lembra da nossa antiga copa de marcasó motor e caixa de seus respectivos fabricantesó ai seria o bixo ver a honda desenvolver um r18 do new civic, ver a gm tentando atualizar o monzastra, ver a vw tomar vergonha na cara e arrancar mais q 116cv desses 2.0… seria uma melhora pros carros de rua tambem... fora a powerband de cada motor, por ex um se da bem em circuito travado mas na reta a disputa ocorre com outro motor mais elastico, daria altos pegas, totós ficaria emocionante... padronizando tudo igual a stocklixo é sacanagem.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #7

                campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

                mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)

                lembra da nossa antiga copa de marcasó motor e caixa de seus respectivos fabricantesó ai seria o bixo ver a honda desenvolver um r18 do new civic, ver a gm tentando atualizar o monzastra, ver a vw tomar vergonha na cara e arrancar mais q 116cv desses 2.0… seria uma melhora pros carros de rua tambem... fora a powerband de cada motor, por ex um se da bem em circuito travado mas na reta a disputa ocorre com outro motor mais elastico, daria altos pegas, totós ficaria emocionante... padronizando tudo igual a stocklixo é sacanagem.

                se a cba quiser fazer pressão (o que eu duvido) que obrigue todos a usar um bom motor 2.0 16v e versão de rua pra homoloação. e não venham com ai mas o custo é alto que orçamento pra automobilismo é troco de pinga.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o problema em minha opinião não são os motores padronizados, mas a vontade de fazer a competição.

                  se as fabricas se manterem no certame, sucesso garantido.

                  na argentina da certo porque tem publico, mas eles vêm por causa da participação maciça das fabricas a anos,

                  como o andre falou, verba pra competição é troco de pinga.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mais uma vez é sentar e esperar… se formarem grid pra 2013 tá ótimo já...

                    por enquanto em me animo em saber q o wtcc vai ser mesmo aqui em ctba, ainda tem trofeo linea e track days aqui no aic...

                    padrão em campeonato de marcas tem q ser: rodas/pneus, peso, freios, combustível e habilidade dos pilotos...

                    motor/câmbio igual pra todosó stock jaca 4cil?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zungalele
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      usar um mesmo motor é coisa de campeonato monomarca.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guabiroba
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        foi lançada hoje. ao invés de toyota, ford.

                        link

                        agora, puta merda pra gm, astra????

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          lixo, lixo, e lixo.

                          trofeo linea é um bom exemplo do que dá pra fazer direito.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mauricio Bozo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            eu acho que tinha que ser como a btcc do começo dos anos 90, carro 100% original por fora, só podendo alterar rodas/pneus e altura.

                            motor de linha, 16v, 2000cc….

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários