Dor de cabeça
-
mano, procura pelo topico do lost aqui e veja o ensaio que ele fez no palio dele… pode repetir igual no seu kadett e matar o problema
ele tava com a k16 zeradinha fumando e babando, e o problema era muito óleo... colocou um gicle na entrada do niple e matou... seu problema pode ser parecido
quanto aos mangotes, faz um cordão de solda em toda a volta do tubo, que agarra e não solta mais os mangotes...
-
a saída é de 2 ? eu uso assim no meu e nunca soltou.
-
vc chegou a andar com a pressurização solta por muito tempo e acelerando ??? se sim, esse pode ser o problema do óleo na tubulação… a pressão do ar ajuda o óleo a não passar para a caixa fria, quando vc anda sem a pressurização, quando vc acelera tende a dar um overspeed no turbo e a pressão do óleo acaba sendo maior doque a do ar na caixa fria.
se seus tubos são somente soldados e cortados sem nenhum estriado para dar uma pegada nas mangueiras, não adianta colocar nem algema, nem cacetéte que vai soltar rsrs
minha outra dúvida. não é melhor vc trocar a tubulação por uma de alumínio ??? inox tende a segurar mais o calor e não tem uma boa troca, a única vantagem que eu vejo do inox é ser usado no escape.
-
então deve ser isso mesmo o óleo que encontrei na tubulação. por que a turbina nunca fumou nada. achei que teria que fazer a turbina.
o inox quem me convenceu foi a pessoa que montou o carro.
mas acho que o inox para tubulação é melhor não é
por que o inox segura calor ?
obrigado
-
então deve ser isso mesmo o óleo que encontrei na tubulação. por que a turbina nunca fumou nada. achei que teria que fazer a turbina.
obrigado
inox retém calor né, eu acho melhor alumínio mas inox já é bem melhor que aço carbono ou galvanizado. faz aquela barriga em máquinas que dobram canos que fica mais fácil de segurar.
-
vamos para os tds de brasília chevette tá
zorlac, tem um cara aqui em brasília que virou 2:40s com um gol bola 1.9 8v injetado com 1 borboleta, anima aí
-
tá doido é
meu carrinho tá orige em suspensão, mecânica e tal… fora que minha embreagem foi pro saco e agora tô andando de 0,6 pra ela aguentar mais uns dias.
infelizmente por enquanto eu estou trabalhand neste carro...mas quando eu parar ele, daí quem sabe
-
vc chegou a andar com a pressurização solta por muito tempo e acelerando ??? se sim, esse pode ser o problema do óleo na tubulação… a pressão do ar ajuda o óleo a não passar para a caixa fria, quando vc anda sem a pressurização, quando vc acelera tende a dar um overspeed no turbo e a pressão do óleo acaba sendo maior doque a do ar na caixa fria.
se seus tubos são somente soldados e cortados sem nenhum estriado para dar uma pegada nas mangueiras, não adianta colocar nem algema, nem cacetéte que vai soltar rsrs
minha outra dúvida. não é melhor vc trocar a tubulação por uma de alumínio ??? inox tende a segurar mais o calor e não tem uma boa troca, a única vantagem que eu vejo do inox é ser usado no escape.
ah então pode ser o que estava acontecendo com o meu, quando tinha uma mnagueira mais dura que pau de tarado na pressurização molhava de óleo, e já aconteceu de eu acelerar sem press. +. agora mandei uma mangueira original da minha iveco daily e ta fino
-
obrigado
obrigado
inox retém calor né, eu acho melhor alumínio mas inox já é bem melhor que aço carbono ou galvanizado. faz aquela barriga em máquinas que dobram canos que fica mais fácil de segurar.
fato que antes inox do que aço carbono, mas no seu caso que a pressurização é grande eu iria de alumínio mermo, pelo menos tem ic se não jesus amado na temp. de admissão.
! bom mesmo é ap, turbina > 30cm de mangueira reta > coletor > felicidade ]
-
estou precisando de fazer os seguintes serviços no meu carro:
trocar embreagem, (qual marca utilizar ?) fazer os ajustes na admissão
dar um tapinha na ft
e um checkup básico (correias, velas, limpeza de bicos,filtros, …)
com quem vocês me indicam gyn ou bsb.
prefiro em bsb por passar a maior parte do tempo aqui.
-
estou precisando de fazer os seguintes serviços no meu carro:
trocar embreagem, (qual marca utilizar ?) fazer os ajustes na admissão
dar um tapinha na ft
e um checkup básico (correias, velas, limpeza de bicos,filtros, …)
com quem vocês me indicam gyn ou bsb.
prefiro em bsb por passar a maior parte do tempo aqui.
embreagem eu uso displato, 980lbs. demora pra acostumar mas é boa
-
se vier pra gyn, vai lá no bruno, motorscience, o cara mudou e tá do lado do hotel e da funerária em frente ao hospital hugo, na av. 90.
foda que aqui ta chuvendo demais. temos que dar uma volta pra dar um tapa na minha ft tb, mas quem disse que a chuva deixa.
-
te aconselho usar freio máquinas ou displatec.
no caso de vc precisar de um help aqui pra injeção, te indico o luciano da autotech que é o recordista da dt-b em goiânia.
lulu 7816-3386
-
se vier pra gyn, vai lá no bruno, motorscience, o cara mudou e tá do lado do hotel e da funerária em frente ao hospital hugo, na av. 90.
foda que aqui ta chuvendo demais. temos que dar uma volta pra dar um tapa na minha ft tb, mas quem disse que a chuva deixa.
meu problema em gyn é o tempo, por que passo a semana em bsb trabalhando.
no caso se fosse para arrumar nos dias de hoje seria mais fácil aqui em bsb.
eu passei na porta da oficina hoje, parece que ficou legal.
abraço
-
te aconselho usar freio máquinas ou displatec.
no caso de vc precisar de um help aqui pra injeção, te indico o luciano da autotech que é o recordista da dt-b em goiânia.
lulu 7816-3386
bom saber.
estou querendo planejar a execução dos serviços acima em breve.
obrigado