Minha parati
-
realz, não acha que esse y tah matando a linha???
eu definitivamente não sou fã de usar mais de uma bomba no carro…
pensei a mesma coisa.
se uma bomba comecar a dar problemas e ficar com menos vazao, nao podera acontecer de parte da vazao da bomba boa seguir contra a bomba de vazao ruim ?
mas, o trabalho ta muito bonito mesmo
-
no motor do passat fsi 2006 são duas bombas, eletrica (tanque) e mecanica(motor).
a pouco tempo a elétrica apresentou um problema, quando parei no mecânico descobri que a mecânica tbm tinha ido pro espaço, se uma morre leva a outra junto.
porrada duida no bolso.
-
mas aí é outro sistema, a do tanque é uma pré-bomba. já foi visto algo assim no gol quadrado gti, e vou dizer… quando a do tanque tira pra encomodar, é dificil de descobrir o problema ein
no caso do tsi a do tanque deve ter ferrado e deixado a mecânica cavitar (puchar ar)... daí nesse nível de bomba (altissima pressão) algumas bolhas de ar são suficientes para moer o rotor
-
a intencao foi boa…. coxins de borracha e tal.......mas nao precisa desse trambolho todo pra segurar duas bombinhas nao, mano
eu faria as 2 mangueiras indo pro motor ou usaria uns y com algum limitador de sentido do fluxo.....sei lá....rs....
e filtro eu acho essencial usar antes das bombas. salva elas e os bicos tambem...
no mais.........regaça
-
realz, não acha que esse y tah matando a linha???
eu definitivamente não sou fã de usar mais de uma bomba no carro…
sei lá..acho que 1 bomba só não vai alimentar…
o y tem 8mm interno, igual as mangueiras, acredito não estar prejudicando...
a intencao foi boa…. coxins de borracha e tal.......mas nao precisa desse trambolho todo pra segurar duas bombinhas nao, mano
eu faria as 2 mangueiras indo pro motor ou usaria uns y com algum limitador de sentido do fluxo.....sei lá....rs....
e filtro eu acho essencial usar antes das bombas. salva elas e os bicos tambem...
no mais.........regaça
fiz com os coxins para não ter vibração, e tal… depois de tanto dinheiro gasto, um pouco de capricho não vai matar.
sempre tive na cabeça, que essas bombas devem empurrar, e não sugar... o filtro só faria ela trabalhar mais forçada... e ela já tem um pré filtro dentro..
-
monza o filtro trabalha depois da bomba, vem de fabrica assim e funciona muito bem…
qts cvs vc vai querer realz???
agora jah monto tudo bonitinho, obviamente não vai desfazer... mas até 500cv uma walbro 255 dá conta
honestamente, não venho pensando em cavalaria desde o começo… mas acredito que deva render mais de 350/400cv...
não havia pensando sobre usar mais de uma bomba também, mas não é de se descartar para algum up futuro.
-
-
-
realz, qq é aquilo ali saindo na flange que tá no lugar da bomba mecânica?
vermelho é silicone pra alta temperatura, pra vedar a volta da flange…
na ponta ta uma fita isolante pra tampar e não cair sujeira...
mai o que vai ser ligado ali??
respiro, igual da tampa de valvulas.
-
sempre que passo perto da sua casa dou uma espiada no estacionamento para ver se tem alguma novidade na paratosa..
parabéns…
-
sempre que passo perto da sua casa dou uma espiada no estacionamento para ver se tem alguma novidade na paratosa..
parabéns…
valeu coisa, semana que vem devo dar a partida nela, o macaco pediu pra avisar, pra ele ir lá….se quiser aparecer....deixa algum contato seu por mp que te aviso.
-
ta ficando top em.. ta pronta? rsrs posta um video ai
e a lataria.. tenque arrumar tbm ne? rsrs