Injetando motor ap
-
prezados amigos:
estou a pouco tempo no forum, e já tenho algumas duvidas com meu projeto:
estou montando uma parati 84 motor 1.6 ap.
e por ser leigo no quesito preparação, estou com algumas duvidas, talvez alguma boa alma possa ajudar rs.
estou querendo colocar uma injeção eletronica no carro, nem precisa comentar as vantagens. rs
o caso é o seguinte, andei pesquisando sobre o assunto e cada vez mais me vem duvidas,
fiquei sabendo que poderia estar colocando uma injeção megasquirt ou colocar a injeçao original de um ap mais novo.
gostaria de saber de voces mais opçoes ou recomendações, alguem pode dar um help
forte abraço a todos.
-
talvez te ajude:
http://www.preparado…njetando-vw-ap/
mas mesmo comprando um kit original completo, tem lá seus ajustezinhos pra fazer sim viu… pouca coisa, talvez tenha que mexer em vazão de bico, dar um tapa no ponto, mas não é nada de outro mundo.
-
a valeu pela ajuda
andei vendo até o modulo pandoo… mais acho que com por enquanto nao vai entrar o turbo vou colocar o original mi
vou comessar a correr uns ferros velhos ai pra ver o que eu preciso comprar abraços.
vou postar os resultados.
abraços
-
no meu caso instalei uma do mi com code e tudo, e uso uma his pra alimentar o turbo e meu carro funciona muito lisinho, no caso da fueltech e pandoo o carro não anda muito estável, pra um carro como o seu recomendo uma original vai ficar jóia e é bem fácil de instalar, procure comprar o kit inteiro de um mesmo carro…