Porque não vemos celta na arrancada ?
-
argentina é muito forte em fabricação de peças… há muitas boas empresas e cobram o justo, ao contrário do brasil… porém lá eles sofrem muito com turbina (não tem fabricação própria) e parte eletrônica... lah eh tudo no carburador ainda, e os poucos que arriscam a injeção não tem o nivel de acerto que temos aqui...
pra ter uma base, o que o pessoal cobra pra polir duto aqui no br na argentina faz um cabeçote top, com tudo do melhor... não pq é mais barato, mas sim pq é mais justo
isso é herança daqueles verdadeiros artístas em mecânicas que o governo espanhol formou depois da segunda guerra mundial. tratou de instruir a garotada em idade escolar nas áreas necessárias ao crescimento do país. tanto que pode ver que boa parte dos torneiros/fresadores bons aprenderam com algum espanhol velhinho cheio de manias com uma cara parecida com essa daqui:
cara….se eu te passar a lista de preparadoras somente de kbçote em buenos aires vc cai p/ trás...
acho q no brasil inteiro não tem tantas assim.
-
**tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.
freak, o gol é turbo fluxo cruzado e quem pilota é um ex-piloto de f3.**
-
gaucho, qdo tu fala da quaife, parece que tá falando de uma oficininha de fundo de quintal.
pela tua lógica, o diferencial de todos focus rs é uma bosta…
goiano, toma uma serramalte e relaxa, não tô detonando os hermanos, tô falando a real. lá muita gente anda de carro remendado, não tem crédito que nem aqui e tal.
-
gaucho, qdo tu fala da quaife, parece que tá falando de uma oficininha de fundo de quintal.
pela tua lógica, o diferencial de todos focus rs é uma bosta…
não é a primeira vez que vejo alguém reclamando do quaife.
-
gaucho, qdo tu fala da quaife, parece que tá falando de uma oficininha de fundo de quintal.
pela tua lógica, o diferencial de todos focus rs é uma bosta…
ligamos p quaife p reclamar disso e falei q o carro era turbo c possíveis 400 cvs (não tem isso)
o engº de lá se fez de desentendido e respondeu assim
nosso diferencial aguenta 1000 cvs p cilindro
realmente, quebrar não quebrou, mas não funciona
comprei 1 blocante q não bloca nada
diferencial de deslizamento limitado….....mas tá deslizando demais .................uma roda só.
quaife p mim é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo.
e o focus rs é tão bom, q em nurburgring tomou coro de carro bem + fraco (megane rs t)
-
joel,
o civic si não fica patinando roda nas curvas não
veja qtos sis tem na lista q postei
só o diferencial dá entre 1 a 2 seg fácil (curvas da junção e vitória)
é o q preciso.
1 amigo foi na frança e ía trazer o diferencial p meu carro
peugeot sport…..mas custava 6,5k reais lá..imagine se fosse taxado pela receita
desistí, mas esse te garanto q funciona
-
**tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.
sim, esse hewland mesmo…....se encaixam no xsara, c4 e 307
ficaria nota 10 no meu carro
o messias disse q vai lá no velho
mas to desanimado.....to quase vendendo o carro e partindo p outro projeto
agora tração traseira
já aprendí tudo q precisava sobre turbo/desempenho no meu carro.
agora quero esse
**
-
**tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.
sim, esse hewland mesmo…....se encaixam no xsara, c4 e 307
ficaria nota 10 no meu carro
o messias disse q vai lá no velho
mas to desanimado.....to quase vendendo o carro e partindo p outro projeto
agora tração traseira
já aprendí tudo q precisava sobre turbo/desempenho no meu carro.
agora quero esse
afinal, o que estão esperando pra importar o genesis?**
-
o motor 2.0 do genesis é mivec igual ao dos lancer né?
é o mesmo motor do evox…...mas não é mivec não
é uma jointventure de algumas empresas (hyundai/kia, mitsubishi, chrysler/dodge)
fizeram esse motor e saiu c algumas versões
tem 1.8 , 2.0 e 2.4 aspirados
tem 2.0 e 2.4 turbos
no turbo tem versões 210, 223, 265, 280 e 295cvs
no fórum dos gênesis falam em até 450cvs c motor todo original
mas apareceu 1 louco lá c dinamômetro de 581 cvs e jura q o motor é original p dentro.
imagine no álcool
eu ficaria feliz c uma turbina gt35, escape de 3,5 e 500 cvs.
-
pisca, vc consegue os contatos bons de peugeot?
-
pisca, vc consegue os contatos bons de peugeot?
oq vc precisa?
motor, suspa ou câmbio?
eu preciso de uma goiana morena gostosa da bunda grande, 1 porção de provolone à milanesa e algumas ampolas de original trincando diretamente do bar do celsin…
consegue isso rápido?
gaúcho: o si tem blocante origi...vc pode vir do jeito q for, alicatar praticamente dentro da curva, reduzir e cravar o pé q do meio de curva pra frente ele gruda no chão, destrói seus pneus e vc ganha absurdo em tempo...vc sente a frente do carro apontando pra dentro da curva, a traseira escorregando na medida pra um tração dianteira virar rápido e daí pra frente é só alegria...sem falar no setup de suspensão, que é primoroso de fábrica e resolve mto bem pra pista (pelo menos se o carro for original ou tiver o basicão: chipfiltroescape)
fui
-
pisca, vc consegue os contatos bons de peugeot?
oq vc precisa?
motor, suspa ou câmbio?
eu preciso de uma goiana morena gostosa da bunda grande, 1 porção de provolone à milanesa e algumas ampolas de original trincando diretamente do bar do celsin…
consegue isso rápido?
gaúcho: o si tem blocante origi...vc pode vir do jeito q for, alicatar praticamente dentro da curva, reduzir e cravar o pé q do meio de curva pra frente ele gruda no chão, destrói seus pneus e vc ganha absurdo em tempo...vc sente a frente do carro apontando pra dentro da curva, a traseira escorregando na medida pra um tração dianteira virar rápido e daí pra frente é só alegria...sem falar no setup de suspensão, que é primoroso de fábrica e resolve mto bem pra pista (pelo menos se o carro for original ou tiver o basicão: chipfiltroescape)
fui
hahahahahaha…....cateto de volta?
uaiiiiiii.....pp good time´s back?
btw
eu preciso do e-mail da sua esposa p/ mandar essa tua listinha p/ ver oq ela acha.