Porque não vemos celta na arrancada ?
-
joel,
o civic si não fica patinando roda nas curvas não
veja qtos sis tem na lista q postei
só o diferencial dá entre 1 a 2 seg fácil (curvas da junção e vitória)
é o q preciso.
1 amigo foi na frança e ía trazer o diferencial p meu carro
peugeot sport…..mas custava 6,5k reais lá..imagine se fosse taxado pela receita
desistí, mas esse te garanto q funciona
-
**tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.
sim, esse hewland mesmo…....se encaixam no xsara, c4 e 307
ficaria nota 10 no meu carro
o messias disse q vai lá no velho
mas to desanimado.....to quase vendendo o carro e partindo p outro projeto
agora tração traseira
já aprendí tudo q precisava sobre turbo/desempenho no meu carro.
agora quero esse
**
-
**tc 2000 usam hewland sequencial de 6 marchas. gaúcho, o messias não deixou o produto no bertolotti ainda.
sim, esse hewland mesmo…....se encaixam no xsara, c4 e 307
ficaria nota 10 no meu carro
o messias disse q vai lá no velho
mas to desanimado.....to quase vendendo o carro e partindo p outro projeto
agora tração traseira
já aprendí tudo q precisava sobre turbo/desempenho no meu carro.
agora quero esse
afinal, o que estão esperando pra importar o genesis?**
-
o motor 2.0 do genesis é mivec igual ao dos lancer né?
é o mesmo motor do evox…...mas não é mivec não
é uma jointventure de algumas empresas (hyundai/kia, mitsubishi, chrysler/dodge)
fizeram esse motor e saiu c algumas versões
tem 1.8 , 2.0 e 2.4 aspirados
tem 2.0 e 2.4 turbos
no turbo tem versões 210, 223, 265, 280 e 295cvs
no fórum dos gênesis falam em até 450cvs c motor todo original
mas apareceu 1 louco lá c dinamômetro de 581 cvs e jura q o motor é original p dentro.
imagine no álcool
eu ficaria feliz c uma turbina gt35, escape de 3,5 e 500 cvs.
-
pisca, vc consegue os contatos bons de peugeot?
-
oq vc precisa?
motor, suspa ou câmbio?
eu preciso de uma goiana morena gostosa da bunda grande, 1 porção de provolone à milanesa e algumas ampolas de original trincando diretamente do bar do celsin…
consegue isso rápido?
gaúcho: o si tem blocante origi...vc pode vir do jeito q for, alicatar praticamente dentro da curva, reduzir e cravar o pé q do meio de curva pra frente ele gruda no chão, destrói seus pneus e vc ganha absurdo em tempo...vc sente a frente do carro apontando pra dentro da curva, a traseira escorregando na medida pra um tração dianteira virar rápido e daí pra frente é só alegria...sem falar no setup de suspensão, que é primoroso de fábrica e resolve mto bem pra pista (pelo menos se o carro for original ou tiver o basicão: chipfiltroescape)
fui
-
oq vc precisa?
motor, suspa ou câmbio?
eu preciso de uma goiana morena gostosa da bunda grande, 1 porção de provolone à milanesa e algumas ampolas de original trincando diretamente do bar do celsin…
consegue isso rápido?
gaúcho: o si tem blocante origi...vc pode vir do jeito q for, alicatar praticamente dentro da curva, reduzir e cravar o pé q do meio de curva pra frente ele gruda no chão, destrói seus pneus e vc ganha absurdo em tempo...vc sente a frente do carro apontando pra dentro da curva, a traseira escorregando na medida pra um tração dianteira virar rápido e daí pra frente é só alegria...sem falar no setup de suspensão, que é primoroso de fábrica e resolve mto bem pra pista (pelo menos se o carro for original ou tiver o basicão: chipfiltroescape)
fui
hahahahahaha…....cateto de volta?
uaiiiiiii.....pp good time´s back?
btw
eu preciso do e-mail da sua esposa p/ mandar essa tua listinha p/ ver oq ela acha.
-
oq vc precisa?
motor, suspa ou câmbio?
consegue isso rápido?
fui
uaiiiiiii.....pp good time´s back?
btw
eu preciso do e-mail da sua esposa p/ mandar essa tua listinha p/ ver oq ela acha.
se tirar a goiana ela vai achar ótimo auehueahauehaeuaehuaehae
ela só vai achar uma merda pra achar o bar do celsin…da última vez q a gente foi por essas paragens, colocamos o endereço certinho no gps e fomos parar do outro lado da cidade
-
oi gaucho, é o rodolfo da rs2 e dos injetores, tudo bem? eu estava pensando em comprar um blocante quaiffe pro gsi… porque voce não gostou? o que houve?
quaife é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo
oxi…é não... e a versão tunada dele by wavetrac melhor ainda...
agora vai ver que com frances não tem quimica..rsrs
-
oq vc precisa?
motor, suspa ou câmbio?
puta cara, de tudo um pouco, tenho que fazer a suspa do 106… tem coisa que dá pra achar legal lá fora... mas qdo mandam o frete fode pra vir da uk ou france...
-
o modelo de gênesis q eu quero custa 24.500 dólares em miami, e o azeera custa 25k
tem azeera aqui no br p 72k a 80k reais
a hyundai tá vacilando
se lançar aqui p 80 a 100k. vai vender muito
primeiro que nao vem…......e mesmo que viesse nao seria esse preço e mesmo que fosse....nao venderia.... sorry...
azzera vem com mega descontos da fabrica pq nao ta vendendo mais la fora e dai jogam pros brasileiros quebrados comprarem e pagar de gatão...
e fora que o perfil de comprador é tiozão com dinheiro, que dificilmente vai comprar um cupezinho 2 portas por mais de 100 pila....não dá status....
consegue isso rápido?
isso tem em cada esquina do estado, uai….
uaiiiiiii…..pp good time´s back?
btw
tem coisas que só os topicos do goiano fazem por voce
ps: sobre o diferencial, aposto que se levar no sapinho ele bloca o seu, gaucho…...só nao sei se vai prestar....uahuahuahaa.....
-
o modelo de gênesis q eu quero custa 24.500 dólares em miami, e o azeera custa 25k
a hyundai tá vacilando
primeiro que nao vem…......e mesmo que viesse nao seria esse preço e mesmo que fosse....nao venderia.... sorry...
azzera vem com mega descontos da fabrica pq nao ta vendendo mais la fora e dai jogam pros brasileiros quebrados comprarem e pagar de gatão...
e fora que o perfil de comprador é tiozão com dinheiro, que dificilmente vai comprar um cupezinho 2 portas por mais de 100 pila....não dá status....
consegue isso rápido?
eu sei….e várias, diga-se de passagem
goiás comanda, chuta bundas e quebra a banca
-
a hyundai tá vacilando
consegue isso rápido?
dizem que elas são menos frescas que por aqui, confere?
-
a hyundai tá vacilando
consegue isso rápido?
dizem que elas são menos frescas que por aqui, confere?
confere 100%
vc toma um toco de uma goiana e sai tranquilo…. em qqer outro lugar do universo uma mulher do mesmo nível pega sua auto-estima, limpa a bunda, joga no vaso e dá descarga
fora q se vc perceber q não vai rolar, tenta ficar amigo dela q é capaz dela armar alguma amiga delícia pra vc
mas eu to fora desse mercado...hj é só olhar e admirar, degustando um provolone à milanesa e tomando uma origi trincando no bar do celsin
mas hein, do q a gente tava falando mesmo?
ah é: goiano, vê se entende de uma vez por todas: não tem celta na arrancada porque celta é uma bosta
e chega dessa discussão