Porque não vemos celta na arrancada ?
-
pisca, vc consegue os contatos bons de peugeot?
oq vc precisa?
motor, suspa ou câmbio?
eu preciso de uma goiana morena gostosa da bunda grande, 1 porção de provolone à milanesa e algumas ampolas de original trincando diretamente do bar do celsin…
consegue isso rápido?
gaúcho: o si tem blocante origi...vc pode vir do jeito q for, alicatar praticamente dentro da curva, reduzir e cravar o pé q do meio de curva pra frente ele gruda no chão, destrói seus pneus e vc ganha absurdo em tempo...vc sente a frente do carro apontando pra dentro da curva, a traseira escorregando na medida pra um tração dianteira virar rápido e daí pra frente é só alegria...sem falar no setup de suspensão, que é primoroso de fábrica e resolve mto bem pra pista (pelo menos se o carro for original ou tiver o basicão: chipfiltroescape)
fui
hahahahahaha…....cateto de volta?
uaiiiiiii.....pp good time´s back?
btw
eu preciso do e-mail da sua esposa p/ mandar essa tua listinha p/ ver oq ela acha.
se tirar a goiana ela vai achar ótimo auehueahauehaeuaehuaehae
ela só vai achar uma merda pra achar o bar do celsin…da última vez q a gente foi por essas paragens, colocamos o endereço certinho no gps e fomos parar do outro lado da cidade
bem feito…kem mandou não convidar os amigos?
quem mandou os amigos não atenderem a porcaria do celular dessa vez q eu fui te liguei o fds todo e vc não atendeu
aliás, a gente comeu um bolinho de bacalhau com molho tártaro lá q pqp páreo forte com o provolone
celularu é coisa de pobre
manda mp, orkut, facebook, msn, e-mail….só nas rêdi sociau....hahahahaha.
ps: e ainda tenho nextel...ui
-
ah….
deprimente viu?
http://www.edmunds.com/car-reviews/top-10/top-10-least-expensive-coupes-for-2011.html
muito
eu se morasse lá, andaria de nissan gtr c 1000 cvs
mas tb, se correr vai preso
-
o modelo de gênesis q eu quero custa 24.500 dólares em miami, e o azeera custa 25k
tem azeera aqui no br p 72k a 80k reais
a hyundai tá vacilando
se lançar aqui p 80 a 100k. vai vender muito
primeiro que nao vem…......e mesmo que viesse nao seria esse preço e mesmo que fosse....nao venderia.... sorry...
azzera vem com mega descontos da fabrica pq nao ta vendendo mais la fora e dai jogam pros brasileiros quebrados comprarem e pagar de gatão...
e fora que o perfil de comprador é tiozão com dinheiro, que dificilmente vai comprar um cupezinho 2 portas por mais de 100 pila....não dá status....
eu preciso de uma goiana morena gostosa da bunda grande, 1 porção de provolone à milanesa e algumas ampolas de original trincando diretamente do bar do celsin…
consegue isso rápido?
isso tem em cada esquina do estado, uai….
eu sei….e várias, diga-se de passagem
goiás comanda, chuta bundas e quebra a banca
dizem que elas são menos frescas que por aqui, confere?
hein ????
as garotas da tua terra nao sao nada frescas.
isso eu sei por experiencia propria.
so nao sei se o meu sotaque arrastado de carioca é que faz magica, mas, frescas ?
nem ferrando
-
o modelo de gênesis q eu quero custa 24.500 dólares em miami, e o azeera custa 25k
tem azeera aqui no br p 72k a 80k reais
a hyundai tá vacilando
se lançar aqui p 80 a 100k. vai vender muito
primeiro que nao vem…......e mesmo que viesse nao seria esse preço e mesmo que fosse....nao venderia.... sorry...
azzera vem com mega descontos da fabrica pq nao ta vendendo mais la fora e dai jogam pros brasileiros quebrados comprarem e pagar de gatão...
e fora que o perfil de comprador é tiozão com dinheiro, que dificilmente vai comprar um cupezinho 2 portas por mais de 100 pila....não dá status....
consegue isso rápido?
isso tem em cada esquina do estado, uai….
eu sei….e várias, diga-se de passagem
goiás comanda, chuta bundas e quebra a banca
dizem que elas são menos frescas que por aqui, confere?
hein ????
as garotas da tua terra nao sao nada frescas.
isso eu sei por experiencia propria.
so nao sei se o meu sotaque arrastado de carioca é que faz magica, mas, frescas ?
nem ferrando
imagino a conversa:
ae…tipo assim...nd a ver valeu?
uhauhauhauhau
zueira
-
teteto s back, run to the hills
goiano, como que não venderia?
o camaro que custa 185k tem aos montes aqui.
ah, velho…..tamo falando de uma lenda por 185mil..........até minha vê entende que camaro é uma coisa bacana..........
riundêi quem é fala sério....
e outra coisa........ gaucho tá é rico........nos falando de celta e ele me vem com essa invenção..........
-
riundêi quem é fala sério….
a 10 anos atrás todos davam risada dos coreanos (fazemos isso c os chineses hj)
nos usa vende q nem água
aqui no brasil, o ix35 e o novo sportage, antes de chegar na revenda já estão vendidos
hyundai e kia são as montadoras q + crescem no mundo
já são nº4 em vendas mundiais
-
gaucho tá é rico….....nos falando de celta e ele me vem com essa invenção..........
tem gente q anda de ap quadrado e gastou + de 50k em preparação
posso comprar 1 carro pronto ?
1 jg de bicos, uma bomba elética p álcool + escape de 3,5 e uma turbina grande já vem os cvs q quero.
o gerenciador (ecu) já tenho
-
teteto s back, run to the hills :teteto:goiano, como que não venderiaão camaro que custa 185k tem aos montes aqui.
ah, velho…..tamo falando de uma lenda por 185mil..........até minha vê entende que camaro é uma coisa bacana..........riundêi quem é fala sério....e outra coisa........ gaucho tá é rico........nos falando de celta e ele me vem com essa invenção..........
foi assim que a gm quase caiu, fechando os olhos e subestimando a concorrência.
o genesis não vem só por um motivo: caoaa hyundai tem que fazer o que a renault fez com a caoa antes que arranhe mais a marca, ae sim creio que a hyundai viria com tudo.
http://www.blogauto.com.br/caoa-trocando-a-hyundai-pela-chinesa-byd/
-
o genesis não vem só por um motivo: caoaa hyundai tem que fazer o que a renault fez com a caoa antes que arranhe mais a marca, ae sim creio que a hyundai viria com tudo.
http://www.blogauto.com.br/caoa-trocando-a-hyundai-pela-chinesa-byd/
fiquei feliz qdo li, mas fiquei triste qdo li a data da materia…
mas mesmo assim continuo na torcida pra que isso de fato se concretize
-