Porque não vemos celta na arrancada ?
-
confesso que depois que casei nunca mais fui em goiânia, só fui até anápolis, pirinópolis e pousada do rio quente, é arriscado arrancada em goiânia então, fora de cogitação
-
-
o modelo de gênesis q eu quero custa 24.500 dólares em miami, e o azeera custa 25k
tem azeera aqui no br p 72k a 80k reais
a hyundai tá vacilando
se lançar aqui p 80 a 100k. vai vender muito
primeiro que nao vem…......e mesmo que viesse nao seria esse preço e mesmo que fosse....nao venderia.... sorry...
azzera vem com mega descontos da fabrica pq nao ta vendendo mais la fora e dai jogam pros brasileiros quebrados comprarem e pagar de gatão...
goiano
o preço do azera tá desde 2008 igual…...lá fora não muda
aqui ele sempre custou entre 70 a 100k
sei q a hyundai não vai trazer
mas estou fazendo meus contatos p talvez importar.
olha os preços dos carros vendidos em miami aqui
-
gaúcho: o si tem blocante origi…vc pode cravar o pé q do meio de curva pra frente ele gruda no chão, destrói seus pneus e vc ganha absurdo em tempo..
quero 1 desses como faz ?
comprei o quaife e me decepcionei
se o quaife não resolveu seu problema, não sei qual a solução
o lance era fazer um diferencial torsen tipo o central dos audi (e o do si)…q é por engrenagens e não tem porcaria de pastilha ou outra coisa pra dividir o torque...dura a vida inteira sem perder eficácia...
o si dá gosto...mesmo vindo com patas 215 e não tendo tanto torque assim qto um turbo, se vc sair com gosto deixa 2 marcas grossas iguaizinhas no chão
-
o modelo de gênesis q eu quero custa 24.500 dólares em miami, e o azeera custa 25k
tem azeera aqui no br p 72k a 80k reais
a hyundai tá vacilando
se lançar aqui p 80 a 100k. vai vender muito
primeiro que nao vem…......e mesmo que viesse nao seria esse preço e mesmo que fosse....nao venderia.... sorry...
azzera vem com mega descontos da fabrica pq nao ta vendendo mais la fora e dai jogam pros brasileiros quebrados comprarem e pagar de gatão...
goiano
o preço do azera tá desde 2008 igual…...lá fora não muda
aqui ele sempre custou entre 70 a 100k
sei q a hyundai não vai trazer
mas estou fazendo meus contatos p talvez importar.
olha os preços dos carros vendidos em miami aqui
se vc conseguir abrir empresa pra importar, ou tiver algum contato pra pelo menos diminuir a margem de lucro, sai bem convidativo esse carro..
a versão turbo com aquele kit brembo opcional é o q há
-
já conseguí 1 cara p trazer p 93k
c choro vai cair + alguma coisa
deixa eu decidir o q vou fazer.
pede com o kit brembo opcional…
e depois me dá uma carona no trackday
o modelo 2.0t r-spec vem c tudo p pista
suspa + dura, diferencial blocado , rodas 19 + brembo nas 4 c disco dianteiro de 340mm
entrei no carro nos usa, só não andei
24.500 dólares
-
clica nas fotos p olhar tudinho
-
esse carro é uma barganha pelo q ele oferece…
eu até pensava em deixar de andar de moto por alguns anos pra ter um desse usadinho (infelizmente não tenho perna pra um 0km...hehehehe)
-
eu até pensava em deixar de andar de moto por alguns anos pra ter um desse usadinho (infelizmente não tenho perna pra um 0km...hehehehe)
pra isso serve uma entrada + 60x.
-
pra isso serve uma entrada + 60x.
capaz de eu tomar uma surra dos seguranças da loja se propor algo parecido
-
pisca, vc consegue os contatos bons de peugeot?
oq vc precisa?
motor, suspa ou câmbio?
eu preciso de uma goiana morena gostosa da bunda grande, 1 porção de provolone à milanesa e algumas ampolas de original trincando diretamente do bar do celsin…
consegue isso rápido?
gaúcho: o si tem blocante origi...vc pode vir do jeito q for, alicatar praticamente dentro da curva, reduzir e cravar o pé q do meio de curva pra frente ele gruda no chão, destrói seus pneus e vc ganha absurdo em tempo...vc sente a frente do carro apontando pra dentro da curva, a traseira escorregando na medida pra um tração dianteira virar rápido e daí pra frente é só alegria...sem falar no setup de suspensão, que é primoroso de fábrica e resolve mto bem pra pista (pelo menos se o carro for original ou tiver o basicão: chipfiltroescape)
fui
hahahahahaha…....cateto de volta?
uaiiiiiii.....pp good time´s back?
btw
eu preciso do e-mail da sua esposa p/ mandar essa tua listinha p/ ver oq ela acha.
se tirar a goiana ela vai achar ótimo auehueahauehaeuaehuaehae
ela só vai achar uma merda pra achar o bar do celsin…da última vez q a gente foi por essas paragens, colocamos o endereço certinho no gps e fomos parar do outro lado da cidade
bem feito…kem mandou não convidar os amigos?
-
oq vc precisa?
motor, suspa ou câmbio?
puta cara, de tudo um pouco, tenho que fazer a suspa do 106… tem coisa que dá pra achar legal lá fora... mas qdo mandam o frete fode pra vir da uk ou france...
porra….faz uma listinha marromeno ae doq vc ker...
-
oq vc precisa?
motor, suspa ou câmbio?
eu preciso de uma goiana morena gostosa da bunda grande, 1 porção de provolone à milanesa e algumas ampolas de original trincando diretamente do bar do celsin…
consegue isso rápido?
gaúcho: o si tem blocante origi...vc pode vir do jeito q for, alicatar praticamente dentro da curva, reduzir e cravar o pé q do meio de curva pra frente ele gruda no chão, destrói seus pneus e vc ganha absurdo em tempo...vc sente a frente do carro apontando pra dentro da curva, a traseira escorregando na medida pra um tração dianteira virar rápido e daí pra frente é só alegria...sem falar no setup de suspensão, que é primoroso de fábrica e resolve mto bem pra pista (pelo menos se o carro for original ou tiver o basicão: chipfiltroescape)
fui
hahahahahaha…....cateto de volta?
uaiiiiiii.....pp good time´s back?
btw
eu preciso do e-mail da sua esposa p/ mandar essa tua listinha p/ ver oq ela acha.
se tirar a goiana ela vai achar ótimo auehueahauehaeuaehuaehae
ela só vai achar uma merda pra achar o bar do celsin…da última vez q a gente foi por essas paragens, colocamos o endereço certinho no gps e fomos parar do outro lado da cidade
bem feito…kem mandou não convidar os amigos?
quem mandou os amigos não atenderem a porcaria do celular dessa vez q eu fui te liguei o fds todo e vc não atendeu
aliás, a gente comeu um bolinho de bacalhau com molho tártaro lá q pqp páreo forte com o provolone
-
-
hyundai genesis coupe 3.8 v6
track edition
freios brembo + aerofolios + aro 19 + audio infinity
306hp - 3.8l v6
cambio 6 marchas manual
178k dilmas… via importadora...
hyundai genesis coupe 2.0t
track edition
freios brembo + aerofolios + aro 19 + audio infinity
210hp turbo