Comando prum uno 1.6 r mpi
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esse da copa una é oq prepara o carro do golzin mi, do funtastic e do adriano blattner aki do pp…
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cara…preciso falar com esse rapaz ele pode ajudar muuuiiito
me ajuda pelo amor de deus hehehehehe
falows
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hehehehe…desculpa, é que tá meio ansioso...hehehehehe
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sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …
o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...
... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado
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sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …
o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...
... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado
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266? nada mal…tá em dúvida entre um 276 e eum 288...tinha um kra vendendo um 288 um tempo desses no ml, só naum comprei pq comprarm na minha frente...dizendo ele que era original da copa uno...
o preparador disse pra eu deixar a injeção...vai dar menos trabalho que o carbura...
jah testei com um amigo meu que tem um carburado, mas toda vez ele perde...acho que deve ser regulagem e talz...
fui
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na copa uno usavam 288 ou 292 … conseguiam tacar 130 cv no sevel aspirado ...
... e isso com a weber tldz original ...
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testar contra carburado original é covardia … a alimentação mpi é mais eficiente ... além das proprias melhorias implementadas pela fiat , afinal , são no minimo uns 3 anos de diferença
mas entre carburado e injetado eu sinceramente prefiro carburado ...
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o pessoal consegue potência por volta de 140 cv usando weber 40 nos turismo daqui, com comando original…andam taxada?os e lavando no álcool em baixa, mas vão até 7000 rpm com válvulas originais (restrição da categoria) e cabeçote trabalhado até a alma com essas válvulas
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só um comentário rápido … esse comando da indeco se for feito com base no eixo de comando original ... vc vai perder o lift ... para compensar isso vc vai ter que usar pastilhas para ter o mesmo lift de antes ... e como o pessoal fala .... giro alto e pastilha não combina ...
eu sinceramente procuraria uma outra opção para não usar estes comandos ... pois correr risco de uma pastilha dessa escapar não é nada agradavel ...
falow
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com certeza acho que o comando original esta de muito bom tamanho , trabalhando o resto , pode-se obter muito e sem correr nenhum risco
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? galera, jah estou pensando em deixar o original mesmo…ele tem uma pegada muito boa, mesmo em baixas rota?oes...
agora, a diferença entre o carburado e o mpi naum é tao grande naum...o do meu amigo é 93 e o meu é 94...
com 140 cv aspirados eu to feliz...
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pior é que bate mesmo … e lisinho
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nossa…deve tá ignorante...uma pena que eu preciso do carro pro trabalho mesmo, pq senão...