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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
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    #15

    alguém já dirigiu a strada sporting??? será que ela tem um veneninho na suspensão igual ao palio r???

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    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #16

      alguém já dirigiu a strada sporting??? será que ela tem um veneninho na suspensão igual ao palio r???

      po… palio 1.8r tem veneno na suspa não viu cara, tve quase comprando um por esses dias, dirigi ele mas amigavelmente, notei ele mto bobão nas curvas, e anda pra cacete... andei vendo umas reportagens em que afirmam exatamente a impressão q tive... inclina muito em curvas, e te passa uma sensação desconfortavel, de que vai desgarrar a qlqer momento tanto na frente quanto na traseira.

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #17

        alguém já dirigiu a strada sporting??? será que ela tem um veneninho na suspensão igual ao palio r???

        po… palio 1.8r tem veneno na suspa não viu cara, tve quase comprando um por esses dias, dirigi ele mas amigavelmente, notei ele mto bobão nas curvas, e anda pra cacete... andei vendo umas reportagens em que afirmam exatamente a impressão q tive... inclina muito em curvas, e te passa uma sensação desconfortavel, de que vai desgarrar a qlqer momento tanto na frente quanto na traseira.

        ah cara, não é como um kart mas ela é melhorada em relação aos palios convencionais, de básico barras de torção mais rígidas na frente e barra na traseira (coisa que os comuns não tem).

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #18

          strada, essa picapinha é a pampa moderna, aguenta muito bem.

          desculpa, mas a pampa moderna é a currier, pra trabalhar o cxb é muito bom, motor forte, leve, guenta peso, barata de manter…

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            BRUTaL DLX
            escreveu em última edição por
            #19

            é isso aí.

            a pampa moderna é a currier

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #20

              strada ta longe de ser a pampa moderna, a melhor é a 1.4 só que bebe pra cacete, a sava ta valente motor muito esperto e super economico, alem doq tem se mostrado aguentar o pau … questão de gosto ai, no momento dependendo do capital pegava uma strada 1.8 16v

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #21

                strada ta longe de ser a pampa moderna, a melhor é a 1.4 só que bebe pra cacete, a sava ta valente motor muito esperto e super economico, alem doq tem se mostrado aguentar o pau … questão de gosto ai, no momento dependendo do capital pegava uma strada 1.8 16v

                esses motores e-torq roleiam viu. 80% de torque em 1500rpm. putt a keep are you

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  Walter
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  desculpe da entromiçao meu nome e walter moro em campinas s.p.tenho uma c 10 1974 motor 6cc [chevrolet brasil]gasolina +kit gas[gnv]tenho ela a 2 anos ,sem faser a manutenÇao [revisao do gnv]estava funcionando perfeitamente bem [as mil maravilhas tanto na gasolina como no[gnv]começou dando pau na chave comutadora apagava os leds e ela morria ,ligava ela de volta pegava[como se nada tivesse acontecido ]voltava a funcionar [normalmente]levei para um amigo meu[um porco,sem nossao de nada,em relaçao ao gnv]falou que era a chave[comutadora]mandei trocar so a chave[mecheu na regulagem da c 10 [inteira] agora ela esta funcionando normal [ves ou outra ela engasga no [gnv] parece falta de gas [acelara,acelera ate afirmar] ela normalisa denovo e vai enbora como se nada tivesse acontecido se alguem de voceis tiver uma lus me ajude por favor me oriente o que devo faser obrigado

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    ????

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      desculpe da entromiçao meu nome e walter moro em campinas s.p.tenho uma c 10 1974 motor 6cc [chevrolet brasil]gasolina +kit gas[gnv]tenho ela a 2 anos ,sem faser a manutençao [revisao do gnv]estava funcionando perfeitamente bem [as mil maravilhas tanto na gasolina como no[gnv]começou dando pau na chave comutadora apagava os leds e ela morria ,ligava ela de volta pegava[como se nada tivesse acontecido ]voltava a funcionar [normalmente]levei para um amigo meu[um porco,sem nossao de nada,em relaçao ao gnv]falou que era a chave[comutadora]mandei trocar so a chave[mecheu na regulagem da c 10 [inteira] agora ela esta funcionando normal [ves ou outra ela engasga no [gnv] parece falta de gas [acelara,acelera ate afirmar] ela normalisa denovo e vai enbora como se nada tivesse acontecido se alguem de voceis tiver uma lus me ajude por favor me oriente o que devo faser obrigado

                      walter,

                      bem vindo.

                      em primeiro lugar abra um topico somente para o seu problema.

                      em segundo lugar a troca somente da chave comutadora nao pode alterar em nada o funcionamento do seu veiculo.

                      ela é, a titulo de comparacao, um interruptor.

                      so isso.

                      verifique agora se a solenoide que corta o fluxo de combustivel (gasolina) esta funcionando. (como seu carro é carburado, quando vc esta com a chave na posicao gasolina, a caixa corta o gnv, e quando esta na posicao gnv ela corta a gasolina por intermedio de uma solenoide).

                      eu faria uma revisao nas ligacoes eletricas desse seu kit, pois pode ser falta de aterramento.

                      mas, repito categoricamente, somente a troca da chave comutadora nao altera a regulagem do kit.

                      da uma olhada e responda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guabiroba
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        desculpe da entromiçao meu nome e walter moro em campinas s.p.tenho uma c 10 1974 motor 6cc [chevrolet brasil]gasolina +kit gas[gnv]tenho ela a 2 anos ,sem faser a manutençao [revisao do gnv]estava funcionando perfeitamente bem [as mil maravilhas tanto na gasolina como no[gnv]começou dando pau na chave comutadora apagava os leds e ela morria ,ligava ela de volta pegava[como se nada tivesse acontecido ]voltava a funcionar [normalmente]levei para um amigo meu[um porco,sem nossao de nada,em relaçao ao gnv]falou que era a chave[comutadora]mandei trocar so a chave[mecheu na regulagem da c 10 [inteira] agora ela esta funcionando normal [ves ou outra ela engasga no [gnv] parece falta de gas [acelara,acelera ate afirmar] ela normalisa denovo e vai enbora como se nada tivesse acontecido se alguem de voceis tiver uma lus me ajude por favor me oriente o que devo faser obrigado

                        walter,

                        bem vindo.

                        em primeiro lugar abra um topico somente para o seu problema.

                        em segundo lugar a troca somente da chave comutadora nao pode alterar em nada o funcionamento do seu veiculo.

                        ela é, a titulo de comparacao, um interruptor.

                        so isso.

                        verifique agora se a solenoide que corta o fluxo de combustivel (gasolina) esta funcionando. (como seu carro é carburado, quando vc esta com a chave na posicao gasolina, a caixa corta o gnv, e quando esta na posicao gnv ela corta a gasolina por intermedio de uma solenoide).

                        eu faria uma revisao nas ligacoes eletricas desse seu kit, pois pode ser falta de aterramento.

                        mas, repito categoricamente, somente a troca da chave comutadora nao altera a regulagem do kit.

                        da uma olhada e responda.

                        complementando

                        em terceiro lugar, por favor, não estupre a língua portuguesa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dr.147
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          o pessoal que conheço e usa pickup pequena pra trabalhar fala muito bem da courier, mas se o amigo achou a montana feia, imagina o que ele vai achar se vc sugerir a ele comprar uma courier.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            eu ja falei da courier p/ ele, e ele disse que iria passar p/ ver pessoalmente o que achava…

                            valeu :humpft:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rix
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              eu gosto mais da corrier do que da montana agile.

                              sempre gostei muito da montana corsa, ou da velha pickup corsa, que era guerreira.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                prefiro uma currier do que a nova monstrana.

                                essa montana ficou cagada demais. até pensei que fosse um carro montado, e pensar que tem gente que compra aquela coisa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JF
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  rarara realmente a montana ficou muito feia…...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    monstrana ri litros

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

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