Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sistema anti-lag

Sistema anti-lag

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
90 Posts 26 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #18

    pra que sair com turbina cheia…..vai sair fritando.........

    [snapback]312403[/snapback]

    tração 4x4 + retomada + asfalto?

    troca de marchas sem perder pressão?

    als não é para sa?da e sim retomada.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #19

      acho q ele questionou foi o uso do retardo de ponto pra sair com turbina cheia, pipix.

      se ele que tem um carro forte não sabe pra que sair com turbina cheia, ou como controlar isso, não somo nés que vamos falar né…

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #20

        acho q ele questionou foi o uso do retardo de ponto pra sair com turbina cheia, pipix.

        se ele que tem um carro forte não sabe pra que sair com turbina cheia, ou como controlar isso, não somo nés que vamos falar né…

        [snapback]312643[/snapback]

        ah tah. isso ?, mas só deixando claro que o als visa retomada.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overrr
          escreveu em última edição por
          #21

          carrinho que usa esse sistema - als

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SeaL
            escreveu em última edição por
            #22

            miss fire system?

            dah uns pipocos fenomenais no escapamento…

            e a turbina vai pra overspeed (sobre giro) o tempo todo....

            legal... irado... moh sensação e poder... carro sem lag...

            mas a turbina vai pro saco rapido... tipo num vive nem 30% da vida útil real a qual foi desenvolvida...

            isso eh largamente utilizado em carros de competição... onde a durabilidade do conjunto não eh levada em consideração...

            quero ver um louco dono de gol caixa, com kit mortadela, usando um sistema desses pra ganhar o farol a farol nosso de cada dia....

            impraticável...

            als rox... mas eh barulhento, baixa a durabilidade do equipamento em muito e definitivamente, os ganhos não compensam as perdas..

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #23

              ja vi o als da fueltech funcionando….

              afff a explosao deixou todo mundo no encontro com o ouvido zunindo ziiiiiiiiii :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #24

                ja vi o als da fueltech funcionando….

                afff a explosao deixou todo mundo no encontro com o ouvido zunindo ziiiiiiiiii :lol:

                [snapback]312808[/snapback]

                :metall:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  tipo de cg125 com escape livre ja é fortinho qdo da aquele engine stop e liga de novo acelerando….se ja ouviram de xt600 e monocilindricas afins ja é assustador, de um vw 2.0l entao imagina hauhuahuah

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    lembro quando tinha uma xl250 de escape livre e parecia uma bazuca quando soltava o acelerador.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      bom, se als fosse bom em carros fortes, todos os de ponta em ctba estariam usando…

                      esse sistema fica bom em 4x4 e tração traseira....dianteira nem vira....pra ficar fritando e levar pau de carro normal..........

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        bom, se als fosse bom em carros fortes, todos os de ponta em ctba estariam usando…

                        esse sistema fica bom em 4x4 e tração traseira....dianteira nem vira....pra ficar fritando e levar pau de carro normal..........

                        [snapback]313166[/snapback]

                        vc é contra o anti-lag durante o percurso ou largar usando ele pra ter turbina cheia?

                        no caso da arrancada o uso do als não é interessante após a largada pelo simples fato de vc ter uma perda praticamente insignificante nas trocas de marcha pra compensar o risco e desgaste de peças para se usar um sistema desses.

                        já pra arrancar compensa e muito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          bom, se als fosse bom em carros fortes, todos os de ponta em ctba estariam usando…

                          esse sistema fica bom em 4x4 e tração traseira....dianteira nem vira....pra ficar fritando e levar pau de carro normal..........

                          [snapback]313166[/snapback]

                          quando voce arranca, vc arranca com motor cheio ou vazio?

                          e saindo de segunda?

                          meio sem sentido isso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            pra largar

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              bom, sem sentido nao ?…...tenta arrancar com uma turbina pquena por exemplo, mesmo de segunda......vai fritar o tempo todo, mesmo aliviando...ja q ao minimo toque no acelerador a turbina ja pressuriza de novo...

                              agora no als.....vai sair com 1kg por exemplo......vai sair fritando mais ainda,...............pra 4x4 e tração traseira é muito bom, mas pra dianteira na minha opinião, nao vira

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                cara.

                                vc ja arrancou alguma vez?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  legal deve ser meter uns troxas atraz de bermuda e fazer isso pra queimar os pelos das pernas dos infeliz :lol:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    cara.

                                    vc ja arrancou alguma vez?

                                    [snapback]313228[/snapback]

                                    só de avulso….......

                                    acho q vc nao sabe q se arrancar com a turbina cheia em tração dianteira vai ficar fritando mesmo dosando.............

                                    quero ver alguem conseguir arrancar com dianteira , com turbina cheia e tendo chao

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Miranda
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      esse sistema eh o mesmo usado nos carros de rally? ou eu estou enganado?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wsuturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        alguns suspeitos do sistema

                                        supra com als durante a troca de marcha

                                        entresupra

                                        eclipse com als durante uma pequena arrancada de semaforo(integral)

                                        entre

                                        saveiro turbo

                                        reparem no manometro do turbo, primeiro a direita…antes de arrancar ja pressuriza....mas tb pode ser com auxilio do freio

                                        aki

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          saveiro turbo

                                          reparem no manometro do turbo, primeiro a direita…antes de arrancar ja pressuriza....mas tb pode ser com auxilio do freio

                                          aki

                                          [snapback]313288[/snapback]

                                          no caso dessa saveiro é normal como em qualquer carro bem acertado, basta umas bombadas e a pressão ja bate 0,4/0,6 bar mesmo desengatado…dando carga (engatado segurando na embreagem) então é mais facil ainda e a pressão se mantem.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários