Ajuda, motor ap
-
jakka, onde você viu isso? ela não tem auto-correção? pô, fiquei triste agora
menegotto, tenho váááááários videos meus no youtube, digita lá glsousa que terá videos de arrancada, track day, kart e dando instruções de pilotagem no circuito de brasília.
-
jakka, onde você viu isso? ela não tem auto-correção? pô, fiquei triste agora
tá em testes tanto a correção como o auto-maping, esqueceu que tb tenho a ft400? kkkkkkkkkkkkk falei com o anderson inclusive.
-
ps: ft sem correção por sonda ainda???? pucha vida pensei que tinham evoluido com essa nova ft400….
tá desabilitado a função até a fueltech liberar atualização.
-
isso ai, a ft ainda vai lançar uma atualização que irá habilitar várias coisas. bom que as novas ft vc mesmo poderá atualizar, em casa.
quem sabe se a ft ficar fudidona de bom eu penso em trocar, mas por enquanto não vale o investimento, para mim, prefiro fazer outros up.
-
então, dando prosseguimento sobre minhas dúvidas, já sei que bicos comprar e que sensores utilizar, agora é, o que me aconselham em relação ao arrefecimento ? como gosto de track day, gostaria de manter uma temperatura constante, sei que é bem difícil, mas quais seriam as formas de diminuir isso? radiador de óleo ajudaria ? qual a posição do ic ? atras da grade ou na frente do radiador mesmo ? colocando o ic na frente do radiador não ia atrapalhar o arrefecimento do carro????
-
**kiko, minha opinião tá? eu uso ic frontal e ele pega a frente do radiador, além dele o radiador do ar-condicionado. não é bom pra tds, passei um td inteiro com o carro acima dos 100º a 105º.
aconselharia um ic frontal na grade dianteira e fabricar um radiador mais grosso com uma ventoinha mais forte, radiador de óleo é bem vindo tb, desde que num lugar que pegue bastante ar.
no td verifique a possibilidade de vc retirar o farol do lado do motorista.**
-
em t-day não adianta, ic e radiador de óleo são coisas básicas… sem eles é 10 volta e um motor fritado...
tb recomendo o ic na grade, alivia pro radiador e rende mais pois não pega o calor do radiador nele... instale um radiador de óleo e procure usar óleo sintético.
quanto a água o sistema original se bem conservado funciona bem. use metade agua e metade aditivo, e monte bem montada as carenagens de direcionamento de ar pro radiador... vw sem as carenagens não refrigera nada... e a idéia do gustavo é válida, retirar o farol dá um up bom na refrigeração
-
kiko, onde tem os sensores + baratos de brasília? kkkkkkkkk
-
orra mineral 20w50??????
pode trocar a cada 500km, ou a cada volta na quadra… o óleo não presta pra pista
não é trocar óleo antes que resolve... um motor que o carter trabalhe a 120º, fudeu... anda no 20w50 nessa temperatura e não fica 2 voltas na pista...
os sintéticos, tem indice de viscosidade muito superior, ou seja, a 120º, ele sofre menos alteração na viscosidade do que um mineral...
-