Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinar gol 1.0 16v at

Turbinar gol 1.0 16v at

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 5 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Igor Melo
    escreveu em última edição por
    #1

    galera tenhu um golzim 1.0 16v turbinei com uma t2, so coloquei os bicos mais abertos, tirei o regulador da bomba e coloquei alcool, o carro ficou show, so que depois de algumas voltas derreteu duas velas, ai o resto ja da pra imaginar, agora com motor novinho to querendo colocar o kit de novo, mas o que devo fazer pra naum dar falta? tem uma preparador aki que falou pra eu colocar fueltech com mais quatro bicos auxiliares , mais acho muito investimento pra pouco motor, se alguem tiver uma sugestão pra eu naum gastar muito passa ae (obs: o kit que eu tenho tem dois meses de uso apenas e to querendo andar com 0.8) vlw

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodrigocachoeira
      escreveu em última edição por
      #2

      galera tenhu um golzim 1.0 16v turbinei com uma t2, so coloquei os bicos mais abertos, tirei o regulador da bomba e coloquei alcool, o carro ficou show, so que depois de algumas voltas derreteu duas velas, ai o resto ja da pra imaginar, agora com motor novinho to querendo colocar o kit de novo, mas o que devo fazer pra naum dar falta? tem uma preparador aki que falou pra eu colocar fueltech com mais quatro bicos auxiliares , mais acho muito investimento pra pouco motor, se alguem tiver uma sugestão pra eu naum gastar muito passa ae (obs: o kit que eu tenho tem dois meses de uso apenas e to querendo andar com 0.8) vlw

      o gol e acima de 2002 o motor power roletado? se nao for voçe e muito corajoso.

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Igor Melo
        escreveu em última edição por
        #3

        o carro e ano 2000

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #4

          compra uma his e coloca um bico mono na pressurização. o verde dos gol é suficiente.

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Igor Melo
            escreveu em última edição por
            #5

            vlw cara ja vou montar esta semana depois eu coloco o resultado aki

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #6

              isso ai, receita básica cara, mantém sua ie original, e coloca um bico extra na pressurização com um his ou digipulse para controlar e nada mais.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #7

                o gol e acima de 2002 o motor power roletado? se nao for voçe e muito corajoso.

                que tem a ver o motor ter comando roletado com turbinar?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodrigocachoeira
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o gol e acima de 2002 o motor power roletado? se nao for voçe e muito corajoso.

                  que tem a ver o motor ter comando roletado com turbinar?

                  durabilidade maior no roletado aguenta mais incomoda um pouco menos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodrigocachoeira
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o gol e acima de 2002 o motor power roletado? se nao for voçe e muito corajoso.

                    que tem a ver o motor ter comando roletado com turbinar?

                    durabilidade maior no roletado aguenta mais incomoda um pouco menos.

                    o gol 1.0 16v ano 2000 ja e fraco em resistençia sendo original imagina com turbina e a verdadeira dor de dente.

                    1 Resposta Última resposta

                    • Login

                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                    • Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários