Projeto futuro pro meu tempra
-
-
jakka, no brasil eu conto em 1 mão os fiat preparados kkkkkkk
tenho vídeos de um tipo com 700cv dando sabugo em porscha… respondido pra que toda essa violência????? hehehhehehe
uns 300 350 cv ta bom já,é um carro de rua .pelo menos por enquanto
menegotto depois se passa esses vídeos pra mim que eu quero ver
-
nunca tive mt potência,
mas creio que potência é cachaça…
quanto mais melhor
agora vamos ver se a relação peso / poténcia da tempra
vai dar para brigar bonito na arrancada do rj.
vamos ver
saudações marlouco, bacana te ver por aqui tb trazendo conhecimento.
abração a todos.
-
nunca tive mt potência,
mas creio que potência é cachaça…
quanto mais melhor
agora vamos ver se a relação peso / poténcia da tempra
vai dar para brigar bonito na arrancada do rj.
vamos ver
saudações marlouco, bacana te ver por aqui tb trazendo conhecimento.
abração a todos.
kkkk cachaça é pouco… fico imaginando se tivesse bolso, onde iria parar??? rsrsrs
já está marcado, quando o tucão for levar o monstro dele para o rolo, vou levar o meu tts manco para medir no gnv, na gasolina e no booster com 1.2... tudo original somente com chip...vamos ver quanto rende a bagaça realmente, pena não estar com o sedici pronto, com 0.6kg estava andando bem mais que o tts com 1.2kg, apesar que o grandão tem um boto amarelo de 300kg no porta-malas rsrsrs
-
goiano a pergunta foi pra que 600cv ?
e eu respondi: pra dar sabugo em porscha
tem o vídeo, não posto aqui pq num pode … mas de 3 puchadas, q um carro atrapalha, outra anda junto até 280km/h e outra anda 1 carro na frente... porsche 956 tt com 650hp...
um tempra turbo, tem caixa para dar 330km/h de final... se fizer uma puta suspensão, só precisa de potência pra chegar a isso... daí te pergunto: já imaginou um tt de 8mil, velho, todo mundo odeia, dando sabugo de final em tudo quanto é carro?????? no minimo muito engraçado...
-
hauhauhaa…............eu te entendi capiroto,..........voces que nao me entenderam...
atingindo os 600cv (nao interesa pra que) o que seria necessario pra adaptar na transmissão, ja que a caixa aguenta ?
to perguntando sobre homocineticas, semi-eixos, etc...
e a proposito: o que me diz de um tipo sedicivalvole turbo ???????
-
então, esse do vídeo diz lancia swap engine , mas na verdade o motor do lancia delta é o mesmo do sedici…
resumindo: from hell
esse motor tem que saber o que está fazendo... é muito delicado e qualquer falha quebra mesmo... mas temos como exemplo os lancia de raly, com 700cv e dele bota e aguentam mesmo... porém tem que saber o que está fazendo e não qualquer zé pra montar
-
quanto a transmissão é necessário somente um diferencial forjado… caixa do tempra adora gastar o eixo das planetárias e ejetar elas pra fora... no restante aguenta o cacete de boa, sabendo tocar é claro
relações forjadas são bem vindas... conheço um tt com 550cv a mais de 5 anos e uma vez somente quebrou a 2ª...
esse tipo do vídeo anda com 600cv+ e câmbio original... porém é evidente que o carro não tem tração, talvez proposital pra não moer tudo... pneu 14 pra essa potência é muito querer neh hehehe
-
um blocante não resolveria o problema da caixa do tempra? em breve eu digo se a caixa do sedici aguenta a paulada rsrrs falta pouco.
-
se for um blocante bom, tipo um bertolotti resolve sim…
opa… ai abaixa bastante o preço em frente a caixa toda forjada....ainda estou namorando aquela caixa do tts... mas não sei se daria muita diferença frente a do sedici... de final bate praticamente a mesma veloc, pelo menos orginal os 2...
assim que pegar as peças na retífica abro um tópico do projeto.
abraço.
-
fuja da caixa do tts… não existe sincronizador nem peças de reposição, e quando encontra custa o valor de uma caixa inteira.
fique com a do sedici e reforce o diferencial. se andar com pneu drag tipo m/t preocupa, se andar com pneu de rua é tranquilo...