Resultados do tday de ontem (otd)
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num vai escape maior e uma caixa quente maior nao? visto que o carro é pra pista? pelo que entendi ele ja ta baixando a pressao?
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para andar no trackday o carro tem que ter documentos?
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para andar no trackday o carro tem que ter documentos?
no rj e brasília sim, em sp não.
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só de ler a luta do rapaz do golzinho branco eu já desanimei…
o pior de tudo é que depois de toda a trabalheira pra andar a porquera do carro ainda vai e quebra....
acho que to ficando velho.
ah cara.. sei nao.. .acho que a luta foi pq ele juntou uma porrada de arataca de uma vez só no carro…
o carro ta bem montado de mecanica, mais o resto... solva fiu de alternador, homocinetica cansada, nao monta wastgate, usa bonba cansada mesmo sabendo..
sei nao... acho que se ele fizesse uma coisa de cada vez, nao teria tanto stress...
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gaúcho, o henrique não andou no gol? que gol foi esse que meteu tempo? jorni não melhorou o tempo dele?
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gaúcho, o henrique não andou no gol? que gol foi esse que meteu tempo? jorni não melhorou o tempo dele?
é o gol do lambert mesmo
tava virando alto….me disseram q empurrou pressão , colocou pneu zero e foi p foda-se
virou 1:27(vw + rápido até hj)
jorní teve problemas diversos, freios , pneus, bomba elétrica etc
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ow gaúcho o pessoal aqui em brasília tá bolando um super evento de track day para esse fim de semana do dia 13 agora, arrancada e mais um monte de coisas… vocês ai do rio ficaram sabendo?
o pessoal pagava o transporte, e a entrada vip para o evento, queria mesmo era ver o pessoal de fora de brasília aqui.
ficou sabendo de alguma coisa?
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ola, eu sou o dono do gol turbo.
o carro funcionou muito bem dessa vez.
61 voltas de pau dentro.
sim, falta um ic, massss, falta dinheiro.
usei metade do evento pra acertar o carro, estava virando 1.31 com carona.
quando tudo ficou bem, fui com 888 0km, sem carona e o carro acertado. virei 29, 28, depois a volta de 1.27.442.
novo record do otd, tração diantera. o tempo anterior era do vti do chassi, 1.27.8
como o amigo gacuho disse, antes na fase de acerto, tava andando com 1.2bar. na volta rapida andei com 1.8bar.
o carro não tem booster.
vi o comentario dos amigos, sim, é uma odisseia montar esse carro. tive problemas nos eventos anteriores… além da minha oficina ter outros 4 carros participando do evento, ficou bem complicado.
nesse, só participaram 2 carros da oficina. tudo foi resolvido e comprado 0km, o resultado apareceu no tempo final.
abs a todos
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fala gaucho, sempre estou com o paulom nos otd´s, me procura e se der andamos junto. mas acho que vc mesmo, tem condicoes de virar isso com o vts.
ainda só pra complementar infos sobre o carro, eu peguei esse carro ja montado, de um amigo…
tinha muita peça usada... gatilho...
aos poucos, $$$$4, eu fui comprando tudo novo e na medida do po$$ivel, o que tivesse de melhor no mercado.
andei 6 otd´s com o carro:
os 3 primeiros, o carro nunca funcionou. bico fudido...bobina fudida... problemas de ignição.
no otd2011.1, foi a primeira vez que consegui usar o carro no autodromo, virei 1.32 sem qualquer acerto e o chão horrivel tem esse feedback consegui corrigir algumas coisas.
no otd2011.2, o carro ja virou 1.31.000, com carona, na 3a volta do dia. logo depois quebrou a homocinetica.
finalmente no 2011.3, eu tinha muito recurso pra explorar do carro e ja sabendo dos penalties anteriores. não deu outra, 1.27.4
acho que o mais importante, pra mim pelo menos, não é falar se é um gol ou uma ferrari 458.
o melhor foi ao longo de quase 1 ano, ter desenvolvido o carro, a ponto dele sair de 1.33 no primeiro evento pra 1.27 neste ultimo. 6s de melhora e o record do evento.
podia ser em qq carro, mas o que eu to curtindo é o desenvolvimento, a melhora....evolução do conjunto.
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o melhor foi ao longo de quase 1 ano, ter desenvolvido o carro, a ponto dele sair de 1.33 no primeiro evento pra 1.27 neste ultimo. 6s de melhora e o record do evento.
meu 1ª tday cronometrado já veio 1:32, de lá p cá, melhorando de leve o carro e a tocada abaixei p 1:29:1
mas preciso de 1 blocante, freios melhores e aumentar a pressão (tá 7 anos turbo e c motor original ainda)
ando c 0,5 de turbo e meu carro pesou sem nada dentro e tanque vazio, 1241 kgs
seu gol chega nos 900 kg ?
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um colega aqui em brasília estragou, do mesmo jeito, um par de pneus r888 na audi s4 dele em apenas 2 track days.
normal
qtas voltas ele deu ?
o q gasta pneu, é entrar muito forte nas curvas esfregando de frente
calibragem alta gasta o meio
baixa demais gasta as laterais e ombros
carro q destraciona demais nas saídas de curva tb
carro q trava rodas
bração q roda c o carro e fica c freio travado
**gaúcho, o cara da s4 é o carlos moura, amigo meu. ele rodou umas 40 voltas porém o autódromo daqui possui quase 6kms e foi atacando zebra direto.
eu acho que isso aí tem mais a ver com o estilo de pilotagem e geometria do carro, eu andei com o marea aqui moendo 1 bateria de 40 minutos e não comi nem metade do pneu, vai de cada.**
exatamente, vai de cada 1… se o carro atingiu o limite de aderencia com x graus no volante ir alem desses x graus é desgaste desnecessario... a tocada influencia e muito na vida do pneu.