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Pistões e bielas do audi/golf

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  • B Offline
    B Offline
    BEBELINHA
    escreveu em última edição por
    #1

    nossa gente me tirem uma duvida…....

    pistões e bielas do audi/golf 1.8t servem no apo são realmente mais resistentes que as originaisó

    outra coisa que acho que não dá certo mas................

    seguinte, tem um carro com comando 49g e um 2e alimentando. com isso aqui qual a receita ideal para eu ter um carro sem quebrasó pretendendo andar com 1kg/f n po e 1,8kg/f no booster.

    voyaginho de 1.6t com 1kg/f, passou a ser 1.8 com pistões e bielas da audi (taxadinho) com 0.8kg/f no po e 1.5kg/f no booster.

    acho que é um barato que acaba saindo caro :lol:

    o que vcs acham??????? :)

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #2

      eu to pensando em passar minha parati 1.8 pra 1.9 a alcool, e andar aspiradinho…

      dai entrei no crestana e crestana pesquisando preços de pistoes... da? não sei qual usar pra virar o 1.9

      jogo de pistão ap 2.0 std (82-505) + anéis + pinos e travas = 250,00

      kit pistão camisa + anel forjado mahle 1.9 / 2.0 / 2.2 / 2.3 = 980,00

      pistão + anel + pino com trava - audi 1.8 aspirado = sem preço

      pistão + anel + pino com trava - golf / audi 1.9 tdi std = sem preço

      pistão + anel std 1.9 = sem preço

      pistão std com anéis 1.8 20v turbo = sem preço

      dai fikei na duvida entre pegar os ap 2.0 std, std 1.9 ou ainda os golf/audi 1.9 tdi std...

      alguem sabe dizer qual ficaria melhor e daria certo ??

      e desculpa se disvirtuiei o tópico

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #3

        eu to pensando em passar minha parati 1.8 pra 1.9 a alcool, e andar aspiradinho…

        dai entrei no crestana e crestana pesquisando preços de pistoes... da? não sei qual usar pra virar o 1.9

        jogo de pistão ap 2.0 std (82-505) + anéis + pinos e travas = 250,00

        kit pistão camisa + anel forjado mahle 1.9 / 2.0 / 2.2 / 2.3 = 980,00

        pistão + anel + pino com trava - audi 1.8 aspirado = sem preço

        pistão + anel + pino com trava - golf / audi 1.9 tdi std = sem preço

        pistão + anel std 1.9 = sem preço

        pistão std com anéis 1.8 20v turbo = sem preço

        dai fikei na duvida entre pegar os ap 2.0 std,  std 1.9 ou ainda os golf/audi 1.9 tdi std...

        alguem sabe dizer qual ficaria melhor e daria certo ??

        e desculpa se disvirtuiei o tópico

        [snapback]313544[/snapback]

        não esque?a que esse 1.9 ai é o tdi ou seja é a diesel.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #4

          kit pistão camisa + anel forjado mahle 1.9 / 2.0 / 2.2 / 2.3 = 980,00

          [snapback]313544[/snapback]

          e não esque?a que isso provavelmente é pra vw a ar.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #5

            e não esque?a que isso provavelmente é pra vw a ar.

            abraços

            [snapback]313549[/snapback]

            bem lembrado…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #6

              da sim, pistao de 1.8t eh 81 mm e vira de 86.4, soh tem q acertar a taxa no bloco mas te digo, pistao do aspirado com 10 de taxa turbinho rodando no alcool dah pra tira 250 hp pra cima girando alto sem risco algum de quebra, eu quase fiz meu setup assim, vale a pena ja vi na rua e rende

              ps: compra em ferrinho, tu acha a 300-400 pila as biela e 250 pila os pistoes em bom estado, tanto faz qual 1.8t seja, eh tudo mesmo miolo

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #7

                ps: compra em ferrinho, tu acha a 300-400 pila as biela e 250 pila os pistoes em bom estado, tanto faz qual 1.8t seja, eh tudo mesmo miolo

                [snapback]313554[/snapback]

                http://www.marinhoimports.com.br

                liga lá e pede pra falar com o thiago marinho, ele é o cara na hora de comprar e vender essas peças para audi.

                se falar que foi o jesus que indicou ele te dá desconto.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  não troco bielas né 76 de ap por qualquer outra (144mm) que não seja forjada. trocar 6 por meia dázia ou menos ainda não é negócio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    BEBELINHA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    dá pra vcs responderem o meu tópico ou vc não sabem???? :lol:

                    ficarei grata :)

                    bjussssssssssss

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andregol
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ai pessoal tá precisando das madidas de bielas do audi e dos aps, todas as medidas nervura, comprimento etc.

                      valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        dá pra vcs responderem o meu tópico ou vc não sabem???? :)

                        ficarei grata :)

                        bjussssssssssss

                        [snapback]313828[/snapback]

                        irritaram a menina.

                        :lol:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          1- serve no ap

                          2- é mais resistente que os originais.

                          3- se quiser um carro sem quebras, é só andar com ele gordo, mas não ao ponto de dar calão hidr?ulico. carro gordo não quebra, mas também não anda.

                          4- tudo tem um preço, um carro sempre será mais caro que uma bicicleta.

                          dá pra vcs responderem o meu tópico ou vc não sabem???? :lol:

                          ficarei grata :)

                          bjussssssssssss

                          [snapback]313828[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            o preparador do shimi (keller) que gosta de jogar os pistao/biela do a3t no ap, segundo ele garante ate 300hp com seguran

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              krespo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              o preparador do shimi (keller) que gosta de jogar os pistao/biela do a3t no ap, segundo ele garante ate 300hp com segurança

                              [snapback]313852[/snapback]

                              exato.

                              meu camarada colocou as bielas de audi.

                              só não sei aguenta pq ele é gay e anda com 1 bar no maximo.hauhauahuahauha

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dcastro
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                exato.

                                meu camarada colocou as bielas de audi.

                                só não sei aguenta pq ele é gay e anda com 1 bar no maximo.hauhauahuahauha

                                [snapback]313859[/snapback]

                                então krespo.. heheheh.. como você se dirigiu a mim preciso responder: andando com ic o carro fica espertinho mesmo com pressão baixa. sei lá, mas parece que em alta mesmo com turbina conservadora o carro ficou razoável… quem sabe quando colocar a .50 eu não abaixe ainda mais a pressão... :lol:

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  o preparador do shimi (keller) que gosta de jogar os pistao/biela do a3t no ap, segundo ele garante ate 300hp com segurança

                                  [snapback]313852[/snapback]

                                  eu tiro 320cv desses motores (audi turbo) tem gente que arrisca 350cv…

                                  o problema é que se for comprar novo custa mais que forjado, se for comprar usado perigas comprar um de um carro com mais de 120.000km que pode ter sofrido algum tipo de fadiga/dano... então eu só colocaria se soubesse da proced?ncia... uns meses atrás um cara forjou um golf aqui (170.000km) e deixou bielas e pistões... visualmente estavam boas...mas vai saber se aguentam mesmo... ainda mais porque ele andou dos 120 aos 170.000km com upgrade pra uns 240cv na roda... hehehehehe e tem muita gente nessa situação hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    eu tiro 320cv desses motores (audi turbo) tem gente que arrisca 350cv…

                                    esses 320 cv são na mesma rpm original?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      preciso procurar os mapas, mas dependendo da turbina e configuração que usamos fica sim…. entre 5.500 e uns 5.800 mais ou menos...vou procurar e confirmar, mas que lembre são estes os valores sim...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        e os injetores se mantém os originais?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #20

                                          naum…nem de perto originais....

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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