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Ex motoboy na policia americana

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    streit
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    #7

    elementar.

    essas motos possuem cg baixíssimo e torque monstro.

    assim fica fácil realizar esse tipo de manobra. se fosse uma 600rr acho que faria em bem mais tempo, se é que conseguiria fazer sem derrubar os cones.

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    • S Offline
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      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #8

      elementar.

      essas motos possuem cg baixíssimo e torque monstro.

      assim fica fácil realizar esse tipo de manobra. se fosse uma 600rr acho que faria em bem mais tempo, se é que conseguiria fazer sem derrubar os cones.

      tio streit, seria porque o cabra escora a moto? bom, faria em mais tempo, atropelando cones, mas se divertiria exponencialmente mais :hauhau:

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      • S Offline
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        streit
        escreveu em última edição por
        #9

        escorar a moto só da certo nessa moto, pelas razões que citei acima.

        se largarem uma harley dessas na minha mão, eu me divirto e muito.. :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #10

          essas motos possuem tb um peso monstro e suspensão gelatina….com todo esse equipamento policial montado, beliscam os 300 kg...o cg é baixo mas não é essas coca-cola toda tb não

          raspar pedaleira em harley é moleza, já q eles fica muito baixos....numa ss é bem mais difícil pq vc tem que se inclinar muito pra fazer isso, devido à altura que elas ficam do chão...harley qqer curva besta de estrada q vc fizer a uns 130 km/h ou é o escape ou é a pedaleira que raspa...isso vai depender do modelo

          já q vcs falaram de cbr 600 rr, vejam os 2 vídeos abaixo e falem se não parece até mais fácil e rápido fazer isso com uma ss que pesa 180 kg em ordem de marcha, entre-eixos curto e cg também baixo.

          http://www.youtube.com/watch?v=2aieov_simc

          http://www.youtube.com/watch?v=0jp-fz7tkgi

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #11

            eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

            veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

            naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #12

              baralho o japones safado fez igualzinho com a 600rr :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #13

                eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                viu o vídeo q eu postei?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                  veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                  naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                  na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                  a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                  viu o vídeo q eu postei?

                  vi sim.

                  por isso achei que o raio de curva de uma rr é maior que da hd. veja que a hd consegue fazer curvas bem apertadas e a baixa velocidade, pois o estilo da moto e o torque permitem isso.

                  de qualquer modo, os dois pilotos mandam bem.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    bem falado streit.

                    os dois pilotos dispensam comentarios. cada um com suas qualidades e suas ferramentas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                      veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                      naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                      na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                      a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                      viu o vídeo q eu postei?

                      vi sim.

                      por isso achei que o raio de curva de uma rr é maior que da hd. veja que a hd consegue fazer curvas bem apertadas e a baixa velocidade, pois o estilo da moto e o torque permitem isso.

                      de qualquer modo, os dois pilotos mandam bem.

                      a rr tem algumas modificações pra esse tipo de prova, mas motos esportivas esterçam pouco o guidão mesmo, é característica delas…o cara precisa jogar a moto no chão pra compensar essa característica

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                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        com as esportivas parece ser muito mais divertido.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          reparem no guidão da cbr, bem alto, coroa grande, alguma modificações, se tu pegar a cbr original e dar pra ele fazer o mesmo percurso ele não passa da segunda curva ….

                          1 Resposta Última resposta

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