Usuários de fueltech
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estou c o motor duratec e comprei todos os outros periféricos (compressor do ar, arranque, alternador, calços etc)
pretendo comprar 1 fiesta zero km completão (a injeção marelli , não é compatível c o motor pois tem diferenças no sensor de fase e na roda fônica)
estou pensando na ft …....qual modelo seria ideal ?
bem reguladinha fica lisinha igual uma ecu original é sem trancos, sem cair rotação ao virar o volante ou ligar o ar, sem dar umas leves engasgadas, pegando bem de manhã e na rotação de lenta.
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tá exigindo demais em gaucho
fala com o piu ou o ricardo aqui do fórum… pega uma ms2 e se divirta com injeção sequencial e tudo mais.
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pelamordedeusfueltechnão
www.msracing.com.br ou www.fuelbox.com.br
ambas com ótimo suporte e muito muito pqpeioojuanklmamuito mais funções que a fuelcoiso.
não sei como tá a ms do piu, (pois a ultima vez que falei com ele parece que estava incorporando a correção por egt) mas fuelbox já está com suporte a sensor de detonação e egt incorporados e fazendo correção no mapa.
ps: não tou fazendo propaganda de nenhuma das duas, mas se fosse montar no meu carro hoje uma standalone, estas estariam no topo da lista.
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vai manter o coletor de admissão e borboleta com motor de passo original?
sim
pretendo colocar álcool + escape + filtro (receita q rende 180 a 190 cvs)
a fueltech não vai conseguir deixar lisinho como vç quer.
se vai manter a admissão original, pense na fuelbox… (não conheço as outras mas sempre babei nela )
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190cv com escape e alcool????
depois da gripe h1n1 temos a gripe k20… só pode ser...
venha aqui p rio q te levo p andar em 2 duratecs c 190cvs
e tem 2 vts tb q chegaram acima de 200 cvs c escape filtro e álcool.
e venha andar no meu vts q c 0,5 ultrapassa 350 cvs
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se usar a ft, tem que ser a ft 300 ou 400 que controla a roda fonica.
o celso pode falar com mais propriedade pois ele tem um motor desse no ka com ft300.
no meu caso, ap, o motor ficou liso, não tem trancos, pega numa boa e sobe giro linearmente. pra mim está ótimo. consumo 5km/l 100% alcool.
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uma amigo colocou no palio 1.4 2010 dele a rp-1fi. ele usou a ft para controlar injeção e ignição e o módulo original para o restante das coisas (painel, ar condicionado, etc). deu 170cvs com 0.7bar (tudo original) e como ele deixava a ft escondida vc nem notava que o carro tinha injeção programável
com um bom acerto vc consegue deixar bem lisinho sim. com um bom acerto de parametros na parte de valvula de marcha lenta vc consegue deixar bem proximo do original com os acessorios.
pra mim, ft é a simples e funcional .