Usuários de fueltech
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vai manter o coletor de admissão e borboleta com motor de passo original?
sim
pretendo colocar álcool + escape + filtro (receita q rende 180 a 190 cvs)
a fueltech não vai conseguir deixar lisinho como vç quer.
se vai manter a admissão original, pense na fuelbox… (não conheço as outras mas sempre babei nela )
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190cv com escape e alcool????
depois da gripe h1n1 temos a gripe k20… só pode ser...
venha aqui p rio q te levo p andar em 2 duratecs c 190cvs
e tem 2 vts tb q chegaram acima de 200 cvs c escape filtro e álcool.
e venha andar no meu vts q c 0,5 ultrapassa 350 cvs
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se usar a ft, tem que ser a ft 300 ou 400 que controla a roda fonica.
o celso pode falar com mais propriedade pois ele tem um motor desse no ka com ft300.
no meu caso, ap, o motor ficou liso, não tem trancos, pega numa boa e sobe giro linearmente. pra mim está ótimo. consumo 5km/l 100% alcool.
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uma amigo colocou no palio 1.4 2010 dele a rp-1fi. ele usou a ft para controlar injeção e ignição e o módulo original para o restante das coisas (painel, ar condicionado, etc). deu 170cvs com 0.7bar (tudo original) e como ele deixava a ft escondida vc nem notava que o carro tinha injeção programável
com um bom acerto vc consegue deixar bem lisinho sim. com um bom acerto de parametros na parte de valvula de marcha lenta vc consegue deixar bem proximo do original com os acessorios.
pra mim, ft é a simples e funcional .