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Raio-x do gol de 709cvó??

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  • K Offline
    K Offline
    kleber Londrina
    escreveu em última edição por
    #1

    bom galera, que é um carro excepcional todo mundo sabe…

    mas será que foi feito exatamente o que na mecanica ????

    bloco golf ou apo?

    alimentação como dos outros carros deve ser his??

    cabeçote ???

    todos sabemos da turbina hx 40, mas creio que somente ela não levaria a potencia?pra casa dos 700cv....

    levando em conta ser um motor 2,0 de no maximo 112 cv ???

    quem souber, descreve ai, seria do interesse da galera

    kleber

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    • K Offline
      K Offline
      kleber Londrina
      escreveu em última edição por
      #2

      aff ninguem ???????????

      poww galera, da uma força ai

      kleber

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      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #3

        liga la no kadu hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #4

          o kadu é aqui da minha city…

          mas eh dificilimo trocar idéia com ele ... eu mesmo jah conversei c/ ele e pelo jeito o cara até foi com a minha cara (segundo o que dizem)...

          agora querer saber de tudo do golzin eh dificil né ...

          eu sei que o cabeçote quem faz é o paulinho da tag ...

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #5

            certo schmutzkraft

            mas cara, como chegar nessa potencia ???

            se o motor tiver 115cv com 1k de pressão e considerando que a turbina tenha 100% de efici?cia chegaria a uma potencia 230cv

            sei que esse exemplo tem outros fatores, como cabeçote, intercooler e o nitrometano (que na minha opnião ta presente)….

            parece que os carros deles andam com 3bar??? e com pressões menores aqui na região ja vi motor 2,0 (ap) empurrar o vira pra baixo

            como contornar isso ???

            não consigo visualizar no meu humilde conhecimento maneiras plausiveis de chegar a essa potencia,

            o que a galera me diz

            kleber

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #6

              isso e mesmo quem faz os cabecotes dos carrs do kadu e a tag cabecotes,

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #7

                pelo o q segundo me disseram ele usa uma weber com mais 4 bicos controlados pos his, e a pressao e de 3.2kg de turbo

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  tava lendo no forum da hot…

                  o carro anda com metanol, corpo de injeção tipo weber com 4 bicos embutidos + 4 bicos no coletor, 2his, cabeçote 8v, turbina holset com 2,8kg

                  foi só isso que consegui

                  uma foto do tal corpo de injeção em:

                  http://www.hotcampinas.com/news/ctba2005/c…bado%20(10).jpg

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    certo schmutzkraft

                    mas cara, como chegar nessa potencia ???

                    se o motor tiver 115cv com 1k de pressão e considerando que a turbina tenha 100% de efici?cia chegaria a uma potencia 230cv

                    sei que esse exemplo tem outros fatores, como cabeçote, intercooler e o nitrometano (que na minha opnião ta presente)….

                    parece que os carros deles andam com 3bar??? e com pressões menores aqui na região ja vi motor 2,0 (ap) empurrar o vira pra baixo

                    como contornar isso ???

                    não consigo visualizar no meu humilde conhecimento maneiras plausiveis de chegar a essa potencia,

                    o que a galera me diz

                    kleber

                    [snapback]315232[/snapback]

                    lembrando que tem 1 kilo leve e 1 kilo pesado.

                    se for levar em conta o acerto do carro, cabeçote, intercooler, relação de turbina, pode vir mais que esses 100%.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrisGTS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      vi esse carro correr em batatais no fds passado (21/08).

                      apesar de toda essa potencia ficou em 4? atras de outros 3 carros do kadu.

                      o melhor na categoria dele foi o michel haddad que corre com uma carroceria igual e foi campeão paulista 2004 da turbo top.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        aond evc iu os 4 bicos e mais 4 no coletor? eu s vi os do coletor

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SeaL
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          vi esse carro correr em batatais no fds passado (21/08).

                          apesar de toda essa potencia ficou em 4? atras de outros 3 carros do kadu.

                          o melhor na categoria dele foi o michel haddad que corre com uma carroceria igual e foi campeão paulista 2004 da turbo top.

                          [snapback]315794[/snapback]

                          quero ver conseguir domar toda esta tropa…

                          sei muito bem que suspensão pra carro com 380cv jah existe receitinha de mechúnico no brasil...

                          sei de cara que administra muito bem seus 500hp... outros que dão suador na galera dos 500hp com pouco mais de metade desta potência...

                          não tá dizendo que eh fácil...

                          mas tu pode tirar 1000hp de um ap...

                          quero ver colocar no chão toda esta tropa...

                          bra?o, suspensão e pneus pra sentar os casco desta cavalaria no ch?o...

                          duvido

                          não tem empresa especializada o suficiente pra desenvolver uma suspensão pra cada caso....

                          vai tudo por aproximação ou literalmente por o x usou esta suspensão ano passado e foi campe?o... vamo usar igual... ou seja... c?pia...

                          num tem um estudo sobre suspensão e tração dos carros de arrancada nacional...

                          se o desenvolvimento de tração fosse tão gradativo quanto o esforão pra retirar potência dos motores... garanto que tava todo mundo 1~2seg mais baixo do que tamos hoje....

                          não entendo pq desta fissura de querer tirar potência de motor se no final... num tem linearidade suficiente pra dar tudo nos 402 metros...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            quero ver conseguir domar toda esta tropa…

                            sei muito bem que suspensão pra carro com 380cv jah existe receitinha de mechúnico no brasil...

                            sei de cara que administra muito bem seus 500hp... outros que dão suador na galera dos 500hp com pouco mais de metade desta potência...

                            não tá dizendo que eh fácil...

                            mas tu pode tirar 1000hp de um ap...

                            quero ver colocar no chão toda esta tropa...

                            bra?o, suspensão e pneus pra sentar os casco desta cavalaria no ch?o...

                            duvido

                            não tem empresa especializada o suficiente pra desenvolver uma suspensão pra cada caso....

                            vai tudo por aproximação ou literalmente por o x usou esta suspensão ano passado e foi campe?o... vamo usar igual... ou seja... c?pia...

                            num tem um estudo sobre suspensão e tração dos carros de arrancada nacional...

                            se o desenvolvimento de tração fosse tão gradativo quanto o esforão pra retirar potência dos motores... garanto que tava todo mundo 1~2seg mais baixo do que tamos hoje....

                            não entendo pq desta fissura de querer tirar potência de motor se no final... num tem linearidade suficiente pra dar tudo nos 402 metros...

                            [snapback]315829[/snapback]

                            concordo plenamente con vc. até hoje, não vi ninguem pegar e colocar suspenção en testes e tal, colocar varias até encontrar a melhor trasão. sómente copian mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              vamos lá:

                              pra começar esses 709cv são estimados mas que dá pra tirar, dá…......mas tudo tem seu preço.

                              nem tente comparações tipo um 2.0 de 112cv com 1,0 kg aumenta pra 224cv pq isso é carro de arrancada e do ap original não sobrou nem o nome no bloco. desencana de formulas m?gicas................isso é carro de arrancada

                              agora no quesito tração.......realmente estamos fracos em desenvolvimento, nos limitando é barras de amarração e toneladas de chumbo na frente dos carros................lastmóvel......... :p ...........e nem vou entrar no quesito aerodin?mica , onde nossos carros em geral mesmo são um nojo................ :ppteam:

                              reparem se nos eua nega anda com a traseira do carro lá em cima e os slicks saindo 2 palmos pra fora do para lamas:

                              como diz a pirelli: potencia não é nada sem controle

                              só como exemplo, ano passado, o gol né 88 do leandro romera, com sua webber + 4 bicos e 388cv declarados e medidos no dino foram para a pista com o super-mega-maxi-ap 2.100-quebrador de bloco- thunder-vermelho com mais de 700cv estimados do cac? daud.

                              o cac? bateu o recorde com seus 11,3s que permanece até hoje.

                              o romera fez 11,4s com seu humilde golzim caixa da decada de 80, mas feito pelo doninha, um dos melhores preparadores de carros de circuito do brasil. (leia-se: muito chão )

                              thatés all folks

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                crisrj
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                pela diferenca de custos e de invesdtimentos de um para o outro esta otimo

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  barata_cefet
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  vamos lá:

                                  pra começar esses 709cv são estimados mas que dá pra tirar, dá…......mas tudo tem seu preço.

                                  nem tente comparações tipo um 2.0 de 112cv com 1,0 kg aumenta pra 224cv pq isso é carro de arrancada e do ap original não sobrou nem o nome no bloco. desencana de formulas m?gicas................isso é carro de arrancada

                                  agora no quesito tração.......realmente estamos fracos em desenvolvimento, nos limitando é barras de amarração e toneladas de chumbo na frente dos carros................lastmóvel......... :p ...........e nem vou entrar no quesito aerodin?mica , onde nossos carros em geral mesmo são um nojo................ :ppteam:

                                  reparem se nos eua nega anda com a traseira do carro lá em cima e os slicks saindo 2 palmos pra fora do para lamas:

                                  como diz a pirelli: potencia não é nada sem controle

                                  só como exemplo, ano passado, o gol né 88 do leandro romera, com sua webber + 4 bicos e 388cv declarados e medidos no dino foram para a pista com o super-mega-maxi-ap 2.100-quebrador de bloco- thunder-vermelho com mais de 700cv estimados do cac? daud.

                                  o cac? bateu o recorde com seus 11,3s que permanece até hoje.

                                  o romera fez 11,4s com seu humilde golzim caixa da decada de 80, mas feito pelo doninha, um dos melhores preparadores de carros de circuito do brasil. (leia-se: muito chão )

                                  thatés all folks

                                  :d

                                  [snapback]315871[/snapback]

                                  putz pior que tem um video deste gol em outro forum que eles mostram os 700 e poucos hp no dinamometro só é estimado as perdas na transmissão pois o dino é de rolo

                                  concordo plenamente com a galera, no brasil a maioria dos carros estão precisando investir urgentemente em tração o pessoal esta a um tempão colocando o foco em hps e a tração dos carros esta defasada em relação ao motor

                                  acho que agora só vai melhorar o tempo na turbo-a os carros que investirem pesado em tração (opnião pessoal)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
                                    X Offline
                                    Xucrute
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    vi o carro…

                                    os pistões tem cavas bem semelhantes as de ap carburado... o-ring é de lei...

                                    ah sim, e prisioneiros... cabeçote não vi

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      …a pol?tica de conduta aqui é rígida e pouco tolerante. não permitimos: insinuações/falta de respeito por mínima que seja com os usuários e usuárias do forum (pode resultar em banimento imediato) , discussões em carater pessoal, mensagens provocativas e/ou tumultuadoras, mensagens com indicações para outro site/forum de teor semelhante, propaganda direta sobre produtos mercadol?gicos…

                                      regras do forum preparados:

                                      http://www.preparados.com.br/forum/index.phpoact=boardrules

                                      ? injetado, usa dois his, corpo duplo, etc…etc...etc..... nao adianta ter tudo do bom e do melhor., o q consta é o acerto e a experiencia do preparador

                                      não sou fã do kadu , mas tb nao tenho nada contra.., admiro muito o trampo do cara, alem dos carros serem bem feitos....

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                                        #19

                                        ao moderador, tentei colocar a foto do resultado do dino e o link do video, mas ocorreu esse erro aí acima

                                        apaguem o post ou coloquem certo pra mim fazendo favor

                                        obrigado

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                                          #20

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