Oficinas, lojas, etc…
-
planetsound - santos sp
nao indico, puseram um alarme no carro da minha irma e se voces olharem a caixa de fusiveis fizeram um ninho de rato absurdo…deixaram o carro o tempo todo com as luzes ligadas e arriaram a bateria.pra passar a lanterna pra seta q é algo simples conseguiram fazer a fia?ao entrar em curto.
o melhor de tudo é q depois q o alarme começou a dar pau e a seta tambem ainda cobraram 30 conto de mao de obra pra arrumar a propria cagada.
-
loja: limit performance
recomendo
www.limitperformance.com.br
telefone: (11) 6606-2896quem sempre me atende la é o alexandre, o cara é muito gente boa, tira todas as suas dúvidas, é sincero e sempre da conselhos para vc fazer o que é melhor para vc… certa vez fui la para comprar uma peça (não lembro o que), e ele recomendou pegar uma de preão mais baixo que iria fazer o mesmo servião que a mais cara...
altamente recomendado.
-
spa turbo - recomendo
comprei um kit lá e foi super sussegado. mandaram tudo dentro do prazo.car audio santos-sp - não recomendo
comprei um módulo lá e fui informado pelo dono da loja que o mesmo possuía 800w rms, porem quando cheguei em casa e entrei no site do fabricante, constatei que o mesmo tinha somente 600w rms.top fuel santos-sp recomendo
sempre fui bem atendido e o servião que foi prestado no meu carro ficou nota 10 -
jocar-sp - sempre cumpriu prazos de entrega e mercadoria de qualidade
recomendo
garage rr - santos - fiz parcialmente o motor la e instalei um comando esportivo, o cabeçote que de la mandaram pra retifica litoral após 6 meses de uso ja bate tucho de leve , o coletor de admissao espanaram a rosca dando entrada de ar falso, coxim do motor lado esquerdo foi deixado solto.mesmo combinando com antecendia , chega no dia marcado de encostar nao da.
peça comprada para o carro no valor de minimo 30% mais cara(atuador que me foram cobrados 110 reais e durou 6 meses, o mesmo atuador comprei na ideal autopeças a 71 reais)
se tivesse feito carro turbo talvez o tratamento fosse diferente.nao recomendo
retifica litomar - santos -sempre cumpriram prazos e sem deixar rastro, só sao meio porquetas mas o servião é de qualidade.quem ve de fora nao da nada pela oficina.
recomendo
-
spa turbo - recomendo
comprei um kit lá e foi super sussegado. mandaram tudo dentro do prazo.car audio santos-sp - não recomendo
comprei um módulo lá e fui informado pelo dono da loja que o mesmo possuía 800w rms, porem quando cheguei em casa e entrei no site do fabricante, constatei que o mesmo tinha somente 600w rms.top fuel santos-sp recomendo
sempre fui bem atendido e o servião que foi prestado no meu carro ficou nota 10
[snapback]675608[/snapback]eu já não recomendo os kits da spa, no meu omega, preaticamente joguei tudo fora, só o coletor ficou e dosador, e coletor ainda tive que alterar pois ele aliviava só 3 cilindros… os mangotes não duraram uma semana, a west-gate veio para carro com menos 300hp e o omega ficar com isso é quase impossível.... com 0.8 já vem generosos 360hp, sem falar que as turbinas da master power e biagio só recomendam turbina super 70 para este carro, pois as demais não agentam o fluxo e fumam, assim turbina grande com a valvula que madnam não casam. sem falar que reclamei de tudo nunca tive garantia, nem da valvula, nem do coletor que um lixo (só alivia 3 clindros os demais trabalham com presão máxima e restição máxima), não recomento de forma nenhuma....
-
bom, farei uma pequena mas sincera contribuição a este topico
recomendações:
motorfort: www.motorfort.com.br (recomendo)
recomendo a oficina, o rafa manja absurdos, atendimento bom, serviço de excepcional qualidade e muito bem executado. o preço é um pouco alto, mas bem aceitavel tendo em vista o nivel de profissionalismo e qualidade. cumpriu todos os prazos cmg.
tomate: (recomendo)
manja muito de ft, instalação muito bem feita, muito capricho, preço mais em conta.
atendimento exepcional.
tive alguns problemas com ele mas que foram prontamente solucionados.o porém é que ele sempre atrasa um pouco, tendo em vista que a oficina é lotada e só tem 1 elevador.noopcar:(recomendo)
suspensão muito boa mesmo, atendimento muito bom, preço justo. tenho suspensão deles a 6 meses e até agora, tudo perfeito.
gassamortecedores (não recomendo)
a suspensão deles é boa, o gringo é gente fina, porém falta profissionalismo. na epoca que fiz suspensão lá (de uma parati g3) liguei e marquei as 8 da manha. cheguei la no horario previsto, ja tinha um cara na minha frente, resumo: fui sair de la as 4 da tarde, com o carro arriado, isso mesmo:
pedi 2 dedos pneu/paralama atras e na frente, quando baixaram o carro, estava uns 4 dedos na frente e 2 atras, parecia que tinha entulho no porta-malas. reclamei, foi colocado calço na suspensão traseira, não ficou a mesma coisa.
engraçado é que pra maioria das pessoas que pergunto, todos gostam muito da gass, posso ter sido uma excessão, porém, como a experiencia propria é a que conta, eu não recomendo.dnt turbos(não recomendo)
me venderam uma turbina recon como se fosse nova. sem mais.
turbo anhanguera (recomendo)
o marcio é sempre muito gente fina e atencioso, os preços bons. o serviço é excelente.
lucchesi (não recomendo)
em 2001, fui realizar a troca de um comando de valvulas lá. na época nao manjava nada, então deixei a escolha do comando a ele. voltei para pegar o carro, dei uma volta e não senti diferença alguma, o carro estava exatamente como era. reclamei e ouvi do zé que era pq ainda precisava dar taxa no cabeçote para melhorar alguma coisa. eu, na epoca total leigo, aceitei.
ja faz muuito tempo então não sei como anda o serviço por lá.
itamaracá pneus e rodas - www.itamaracarodas.com.br (recomendo)
grande variedade de marcas e modelos, atendimento bom, serviço rapido. e principalmente o preço que, pelo menos na epoca que pesquisei (ja comprei 2 jogos de pneus e rodas com eles) era sempre abaixo da concorrencia.
spa turbo (recomendada)
atendimento muito bom, peças de excelente qualidade.
voli autopeças (não recomendo)
pessoal totalmente despreparado, minha impressão é que eles só contraram funcionários com severo retardo mental. não tem experiencia alguma com peças, e o pior, não tem paciencia pra atender. ir ao balcão de peças após as 21:00 da noite e perda de tempo, porque por mais comum que seja a peça, eles sempre falam que não tem, pois ja está proximo ao horario de saida.
giba carburadores (recomendo)
preços muito bons, grande disponibilidade de peças, rapido. atendimento ok.
bom, acho que é só… posto mais depois a medida que for lembrando.
-
alguem conhece alguma oficina de preparação e ou loja de peças de performance na região de ubá, viçosa, tocantins em mg?
em juiz de fora deve ter mais não tenho nenhum contato.
me recomendaram a pace car em bh mais tb não consegui nenhum contao deles.
grato. -
pessoal.
venho aqui deixar minha indiguinação sobre a empresa spa turbo.bem, tentei inumeros contatos com o pessoal de lá via e-mail quando eu ia comprar meu kit inclusive telefonei e falaram q ia me enviar um orçamento ( posso ate mostrar quandos e-mails eu enviei ) e nunca obtive retorno..
fiz um teste orçando um kit para golf de outro e-mail e no mesmo dia obtive resposta 0.o
resultado, comprei mei kit na beep turbo mesmo..
não recomento pela falta de atendimento e etc da spa..
-
gassamortecedores (não recomendo)
a suspensão deles é boa, o gringo é gente fina, porém falta profissionalismo. na epoca que fiz suspensão lá (de uma parati g3) liguei e marquei as 8 da manha. cheguei la no horario previsto, ja tinha um cara na minha frente, resumo: fui sair de la as 4 da tarde, com o carro arriado, isso mesmo:
pedi 2 dedos pneu/paralama atras e na frente, quando baixaram o carro, estava uns 4 dedos na frente e 2 atras, parecia que tinha entulho no porta-malas. reclamei, foi colocado calço na suspensão traseira, não ficou a mesma coisa.
engraçado é que pra maioria das pessoas que pergunto, todos gostam muito da gass, posso ter sido uma excessão, porém, como a experiencia propria é a que conta, eu não recomendo.gass amortecedores
fui muito bem atendido lá tambem pelo júlio.
mas os amortecedores estouraram com 1 semana.
voltei lá e depois de 1 dia e meio sem o carro, voltou fazendo um barulho muito chato na frente. todos os mecanicos em que fui falaram que tava zuado o amortecedor…sem contar que estava vazando mais uma vez.voltei lá e foi tirado o amortecedor. óleo escorrido e na minha frente foi falado que era só sujeira. levaram la pra dentro e falaram que o amortecedor estava bom.
única solução foi trocar os amortecedores...que estavam 3 vazando de novo (depois de 2 semanas que haviam vazado pela 1º vez) e que estava com folga na haste, fazendo um barulho nojento. ah, os amortecedores trazeiros ja estavam sem carga alguma tambem.
os guarda-pó dianteiros foram cortados na serrinha e todos tortos. atras ficou sem guarda-pó mesmo.
resumindo:
-atendimento é nota 10 mesmo, sem reclamação quanto a isso.
-qualidade é assim….pra resumir, eu nao volto lá.ah, dei quote no seu post pois todos tambem me falaram que é muito bom lá que o carro ficou show e tal. eu andei no carro de um amigo que fez a suspensão lá e não fazia barulho de folga na haste, e ele não tinha comentado nada de amortecedor vazar…então fui lá na fé. mas esse cara tambem é do tipo que gosta de carro baixo...por ser baixo, e não pelos beneficios de uma suspensão legal.
[] s
-
loja: escap total auto center
site: www.escaptotal.com.br
telefone: (11)4398.6066
endereço: av. humberto de alencar castelo branco, 1.483 - jd. santo inácio - sbc - sp
responsável: marcelofui até a loja hoje fazer o escapamento do meu carro e fui muito bem atendido, trabalho 10 e o preço muito bom também.
-
dae galera, alguém recomenda preparação de cabeçotes no rs?