Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Pneus melhores na cb-450 dx

Pneus melhores na cb-450 dx

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
54 Posts 9 Posters 9.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #17

    depois reclamam dos novatos :nnnn:

    mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

    dá…

    por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

    agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #18

      eu discordo de vocês, acho a rd 350 bem melhor que a cb 450.

      concordo da sua discordância

      discordo de sua concordância.

      discordo da sua discordância

      discordo de sua discordância de minha discordância de sua concordância.

      foda-se

      discordo de seu autoretrato

      discordo de sua discordância.

      concordo com sua discordância de discordar da minha discordância da sua concordância em concordar com a minha discordância.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #19

        depois reclamam dos novatos :nnnn:

        mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

        dá…

        por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

        agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

        há controversias.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #20

          depois reclamam dos novatos :nnnn:

          mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

          dá…

          por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

          agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

          há controversias.

          daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

          mudou pra categoria jaca?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #21

            depois reclamam dos novatos :nnnn:

            mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

            dá…

            por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

            agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

            há controversias.

            daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

            mudou pra categoria jaca?

            eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...

            agora eu peso 106.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #22

              depois reclamam dos novatos :nnnn:

              mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

              dá…

              por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

              agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

              há controversias.

              daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

              mudou pra categoria jaca?

              eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...

              agora eu peso 106.

              lastro na linha do equador detected.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #23

                depois reclamam dos novatos :nnnn:

                mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

                dá…

                por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

                agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

                há controversias.

                daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

                mudou pra categoria jaca?

                eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...

                agora eu peso 106.

                lastro na linha do equador detected.

                namoro ahead

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  pão com toucinho mode on

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    parem de flood no tópico e voltemos ao assunto por favor.

                    qual seria a vantagem de amplificadores de faísca em motores ciclo diesel?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      parem de flood no tópico e voltemos ao assunto por favor.

                      qual seria a vantagem de amplificadores de faísca em motores ciclo diesel?

                      realizar partidas a frio no verão de cuiabá

                      próxima por favor

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                          voce tem apenas um pintandoo7

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                            só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                            próxima, por favor

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                              voce tem apenas um pintandoo7

                              e você tem apenas um sanduiche de mortadela com queijo extra grande na sua frente gorducho.

                              compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                              só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                              próxima, por favor

                              não presta no gnv com turbo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                próxima, por favor

                                não presta no gnv com turbo?

                                só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                  só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                  próxima, por favor

                                  não presta no gnv com turbo?

                                  só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                  teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                                  favor se retratar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                      só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                      próxima, por favor

                                      não presta no gnv com turbo?

                                      só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                      teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                                      favor se retratar.

                                      isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício

                                      ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar

                                      posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                      o ideal pro reservatório de partida a frio é:

                                      • 2 doses de diesel

                                      • 1 dose de querosene de avião a jato

                                      • algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c

                                      • gasolina adulterada com solvente a gosto

                                      • meio limão capeta

                                      • tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força

                                      • coloque a mistura no reservatório

                                      • complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t

                                      mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        jonas_102
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                        só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                        próxima, por favor

                                        não presta no gnv com turbo?

                                        só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                        teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                                        favor se retratar.

                                        isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício

                                        ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar

                                        posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                        o ideal pro reservatório de partida a frio é:

                                        • 2 doses de diesel

                                        • 1 dose de querosene de avião a jato

                                        • algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c

                                        • gasolina adulterada com solvente a gosto

                                        • meio limão capeta

                                        • tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força

                                        • coloque a mistura no reservatório

                                        • complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t

                                        mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea

                                        moro em mg, entao acho que fica num meio termo, vou colocar uma resistencia pra aquecer essa mistura.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gui_Jpa
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                          passei mal

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários