Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Pneus melhores na cb-450 dx

Pneus melhores na cb-450 dx

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
54 Posts 9 Posters 9.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #20

    depois reclamam dos novatos :nnnn:

    mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

    dá…

    por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

    agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

    há controversias.

    daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

    mudou pra categoria jaca?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #21

      depois reclamam dos novatos :nnnn:

      mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

      dá…

      por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

      agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

      há controversias.

      daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

      mudou pra categoria jaca?

      eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...

      agora eu peso 106.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #22

        depois reclamam dos novatos :nnnn:

        mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

        dá…

        por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

        agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

        há controversias.

        daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

        mudou pra categoria jaca?

        eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...

        agora eu peso 106.

        lastro na linha do equador detected.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #23

          depois reclamam dos novatos :nnnn:

          mas afinal, dá pra colocar pneus mais largos na cêbê?

          dá…

          por exemplo, se vc pegar o filé de borboleta do realz e colocar pra pilotar a moto, quase não tem pneu

          agora se vc colocar a jaca do flunfa pra pilotar, aí é um pneu de caminhão basculante de mineração na cb

          há controversias.

          daquela vez q a gente correu na granja vc e o sógm eram os 2 chassis de grilo q andaram…

          mudou pra categoria jaca?

          eu pesava 80 na epoca…o só gm e o puma deviam pesar 60...

          agora eu peso 106.

          lastro na linha do equador detected.

          namoro ahead

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #24

            pão com toucinho mode on

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #25

              parem de flood no tópico e voltemos ao assunto por favor.

              qual seria a vantagem de amplificadores de faísca em motores ciclo diesel?

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #26

                parem de flood no tópico e voltemos ao assunto por favor.

                qual seria a vantagem de amplificadores de faísca em motores ciclo diesel?

                realizar partidas a frio no verão de cuiabá

                próxima por favor

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                    voce tem apenas um pintandoo7

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                      só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                      próxima, por favor

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                        voce tem apenas um pintandoo7

                        e você tem apenas um sanduiche de mortadela com queijo extra grande na sua frente gorducho.

                        compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                        só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                        próxima, por favor

                        não presta no gnv com turbo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                          só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                          próxima, por favor

                          não presta no gnv com turbo?

                          só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                            só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                            próxima, por favor

                            não presta no gnv com turbo?

                            só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                            teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                            favor se retratar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                próxima, por favor

                                não presta no gnv com turbo?

                                só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                                favor se retratar.

                                isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício

                                ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar

                                posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                o ideal pro reservatório de partida a frio é:

                                • 2 doses de diesel

                                • 1 dose de querosene de avião a jato

                                • algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c

                                • gasolina adulterada com solvente a gosto

                                • meio limão capeta

                                • tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força

                                • coloque a mistura no reservatório

                                • complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t

                                mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                  só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                  próxima, por favor

                                  não presta no gnv com turbo?

                                  só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                  teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                                  favor se retratar.

                                  isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício

                                  ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar

                                  posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                  o ideal pro reservatório de partida a frio é:

                                  • 2 doses de diesel

                                  • 1 dose de querosene de avião a jato

                                  • algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c

                                  • gasolina adulterada com solvente a gosto

                                  • meio limão capeta

                                  • tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força

                                  • coloque a mistura no reservatório

                                  • complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t

                                  mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea

                                  moro em mg, entao acho que fica num meio termo, vou colocar uma resistencia pra aquecer essa mistura.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gui_Jpa
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                    passei mal

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Steve McQueen
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      compensa usar bielas de kombi diesel no meu rx7 ?

                                      só se for um rx7 a diesel com amplificador de faísca

                                      próxima, por favor

                                      não presta no gnv com turbo?

                                      só se for flex gnv/diesel e tiver amplificador de faísca, porque vai dar misfire de 60 ms de 6748 a 6749 rpm

                                      teteto você está defecando pelos dedos. é só ver esse grafico que tirei do motor do meu dkw 2t, que mostra que o misfire não ocorre entre 6748 e 6749 rpm, e sim entre 6749 e 6750 rpm.

                                      favor se retratar.

                                      isso é pq vc usa aquele produto do papai noel, coelhinho da páscoa e do duende irlandês do dia de são patrício

                                      ao invés de me retratar, vou responder esse seu post com argumentos estapafúrdios, calúnias e difamações….assim é mais fácil de ganhar

                                      onde estão suas calunias, difamações e argumentos estapafúrdiosó sem eles não posso expender minhas calúnias e argumentos inadequados, o que prejudicaria a continuação dessa discussão despropositada.

                                      posso colocar diesel no reservatório de partida a frio? (detalhe: uso um piramid 4ch no lugar da bobina, posso deixar individuais e quando é pra cacete ligo em bridge e rodo com pulso perdido)

                                      o ideal pro reservatório de partida a frio é:

                                      • 2 doses de diesel

                                      • 1 dose de querosene de avião a jato

                                      • algumas gotas de nitrometano + óleo 2t de carrinho r/c

                                      • gasolina adulterada com solvente a gosto

                                      • meio limão capeta

                                      • tire o suco do limão e junte com o diesel e o querosene na coqueteleira e agite de com força

                                      • coloque a mistura no reservatório

                                      • complete com a gasolina adulterada e, por fim, acrscente as gotas do nitrometano + óleo 2t

                                      mas essa mistura só funciona em cidades muito frias, como mossoró, teresina e cuiabá….se a cidade for muito quente, tipo gramado e são josé (sc), ela pode entrar em combustão espontânea

                                      quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção. isso já é algo pacífico, conforme vi em um paper escrito em 1625 por william t. rollington:

                                      quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção.

                                      não sei porque insiste nessas teorias ultrapassadas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        onde estão suas calunias, difamações e argumentos estapafúrdiosó sem eles não posso expender minhas calúnias e argumentos inadequados, o que prejudicaria a continuação dessa discussão despropositada.

                                        É por que o senhor é um fanfarrão professor pardal pipoqueiro que não consegue fazer bmw s virarem tempo na pista.

                                        o senhor desenhou estes quadros no paint e está tentando enganar, ludibriar, engambelar, trapacear e fazer o 717 (171 do disléxico) na galera aqui do forum.

                                        se o senhor acha as bmw s do chris bangle feias, vire chefe do depto. de design da bmw e faça melhor

                                        quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção. isso já é algo pacífico, conforme vi em um paper escrito em 1625 por william t. rollington:

                                        quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção.

                                        não sei porque insiste nessas teorias ultrapassadas.

                                        mais uma prova de que o sr. não está de pleno gozo de suas faculdades mentais.

                                        em 1625 eles só voavam de asas delta feitas de cera de orelha dos eunucos efeminados da índia oriental….nessa época, álcool zulu era o apelido de um negão africano cachaceiro que vivia pro lado de baixo do saara.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Steve McQueen
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          onde estão suas calunias, difamações e argumentos estapafúrdiosó sem eles não posso expender minhas calúnias e argumentos inadequados, o que prejudicaria a continuação dessa discussão despropositada.

                                          é por que o senhor é um fanfarrão professor pardal pipoqueiro que não consegue fazer bmw s virarem tempo na pista.

                                          o senhor desenhou estes quadros no paint e está tentando enganar, ludibriar, engambelar, trapacear e fazer o 717 (171 do disléxico) na galera aqui do forum.

                                          se o senhor acha as bmw s do chris bangle feias, vire chefe do depto. de design da bmw e faça melhor

                                          quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção. isso já é algo pacífico, conforme vi em um paper escrito em 1625 por william t. rollington:

                                          quando ao problema de combustão espontânea, é só substituir o querosene de avião por álcool zulu, na mesma proporção.

                                          não sei porque insiste nessas teorias ultrapassadas.

                                          mais uma prova de que o sr. não está de pleno gozo de suas faculdades mentais.

                                          em 1625 eles só voavam de asas delta feitas de cera de orelha dos eunucos efeminados da índia oriental….nessa época, álcool zulu era o apelido de um negão africano cachaceiro que vivia pro lado de baixo do saara.

                                          os argumentos do senhor estão absolutamente equivocados, visto que: a) não há de se falar em falta de coerência no design das portas das bmw, pois a hofmeister kink como todos sabemos vem da horch (e quem não sabe disso é um ignorante no assunto automóvel, é algo que todos os foristas presentes compreendem); b ) meus argumentos foram coesos e conexos, é uma pena que o senhor em virtude de sua dislexia assumida em post prévio não conseguiu captar o conceito exposto, e c) há uma evidente desconexão entre suas proposições e o assunto em tela, eis que nada disso remete diretamente ao fato de que não existe correlação entre os caminhões puma e a puma automóveis, além do logotipo.

                                          atente-se para o grafico:

                                          ainda, o senhor demonstra patente desconhecimento da geografia e contexto geopolítico da africa subsaariana. em virtude da baixa umidade na região, não havia cera de ouvido nos moradores da região naquele período, o que comprova que sua proposição é uma falácia. ademais, não há de se falar em africanos naquela região neste período histórico, eis que não houve imigração daqueles para aquela área antes do período mesozóico, como relatado pelo historiador abraham charles t. roller, em seu histórico trabalho a imigração dos povos africanos e sua repercussão no contexto geopolítico mundial , de 1931, segue link.

                                          favor retratar-se.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários