Cabeçote de 2.0 em 1.8 ap
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o user golzin mi colocou no carro dele, daqui a pouco ele aparece pra contar a experiencia
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estranho, né?
a saveiro do daniel fabricio, por exemplo. tem cabecote 2.0 original c/ valvulas 39.5mm.
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quantos outros 2.0 vcs mediram? se for só 1 motor que deu 39,5 na medição é uma coisa (fato isolado), agora se começarem a aparecer outros e outros ai complica e fica claro q a vw andou mudando as coisas.
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tambem já medi em cabeçote que originalmente tenha tucho hidr?ulico as valvulas de admissão tem ?39,5mm (2.0)
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sai caro p/ transformar de 38mm pra 40mm ou +?
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colocar a valvula maior e trabalhar as cedes é barato e já da um resultado legal, o que sai caro é fazer um trabalho legal nos dutos, para dar um alto cfm e manter o valor próximo em todos os dutos
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bom galera será q tem ganhos significativos??? como fica???
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fica bom viu, dá um gasinho a mais no motor.
bem, o meu cabeçote eu peguei do santana 2.0 e era tuchos mecanicos + comando 49g. e as valvulas do meu são de 40mm
se o seu cabeçote for desse tipo, vai fundo q dá uma melhorada sim. se teu carro for ie vc tem um ganho legal nas faixas de giros originais, mas ai seria bom fazer um chip. se for carbura, ai ja fica melhor pra vc acertar e aproveitar mais o cabeçote.
sera q rola colocar esse cabeçote em um ap1.6??
ou to viajando hehehehehe?
rola sim, sem problemas.
sai caro p/ transformar de 38mm pra 40mm ou +?
sai so custos de uma retifica de cabeçote, deve girar na casa dos r$250.