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    Cabeçote de 2.0 em 1.8 ap

    Mecânica e Preparação
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    • Z
      zaninii última edição por

      bom galera será q tem ganhos significativos??? como fica???

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • F
        Fluff última edição por

        ganho sempre vai ter.

        mas ganho significativo depende de como seu carro ?.

        turbo, aspro, etc, etc

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • J
          JESUS última edição por

          só confirma se a válvula de admissão é de 39,5mm ou 40mm.

          dá uma diferença boa.

          abraços

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • E
            edsonmassao última edição por

            o user golzin mi colocou no carro dele, daqui a pouco ele aparece pra contar a experiencia :ppteam:

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • T
              Tommy última edição por

              com certeza vc tem ganhos significativos…..

              seu carro eh injetado ou carburado?

              abraços

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • Z
                zaninii última edição por

                putz, naum sei qual é a valvula naum…

                ? carburado...

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  felipe:

                  motor: | valvulas:

                  1.8_______38/33

                  2.0_______40/33

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • F
                    Fluff última edição por

                    motor:? |? valvulas:

                    1.8? é ? é ? é 38/33

                    2.0? é ? é ? é 40/33

                    [snapback]315038[/snapback]

                    2.0 mais novos: 39.5/33

                    :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • ?
                      Visitante última edição por

                      2.0 mais novos: 39.5/33

                      :ppteam:

                      [snapback]315039[/snapback]

                      a vw retrocedeu ou as valvulas encolheram? uaehuhuuhaauauh

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • F
                        Fluff última edição por

                        a vw retrocedeu ou as valvulas encolheram? uaehuhuuhaauauh

                        [snapback]315041[/snapback]

                        estranho, né?

                        a saveiro do daniel fabricio, por exemplo. tem cabecote 2.0 original c/ valvulas 39.5mm.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          estranho, né?

                          a saveiro do daniel fabricio, por exemplo. tem cabecote 2.0 original c/ valvulas 39.5mm.

                          [snapback]315052[/snapback]

                          quantos outros 2.0 vcs mediram? se for só 1 motor que deu 39,5 na medição é uma coisa (fato isolado), agora se começarem a aparecer outros e outros ai complica e fica claro q a vw andou mudando as coisas.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • F
                            Fluff última edição por

                            o tio phil deve saber algo mais sobre isso.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • B
                              barata_cefet última edição por

                              tambem já medi em cabeçote que originalmente tenha tucho hidr?ulico as valvulas de admissão tem ?39,5mm (2.0)

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • P
                                PaSqUaLe última edição por

                                sera q rola colocar esse cabeçote em um ap1.6??

                                ou to viajando hehehehehe?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • C
                                  Cleber T. última edição por

                                  sai caro p/ transformar de 38mm pra 40mm ou +?

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • ?
                                    Visitante última edição por

                                    o tio phil deve saber algo mais sobre isso.

                                    [snapback]315151[/snapback]

                                    muito estranho isso.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • B
                                      barata_cefet última edição por

                                      sai caro p/ transformar de 38mm pra 40mm ou +?

                                      [snapback]315160[/snapback]

                                      colocar a valvula maior e trabalhar as cedes é barato e já da um resultado legal, o que sai caro é fazer um trabalho legal nos dutos, para dar um alto cfm e manter o valor próximo em todos os dutos

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • Z
                                        zaninii última edição por

                                        entaum a minha deve ser de 40 mesmo… original...

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • L
                                          Lee última edição por

                                          bom galera será q tem ganhos significativos??? como fica???

                                          [snapback]314765[/snapback]

                                          fica bom viu, dá um gasinho a mais no motor.

                                          bem, o meu cabeçote eu peguei do santana 2.0 e era tuchos mecanicos + comando 49g. e as valvulas do meu são de 40mm :ppteam:

                                          se o seu cabeçote for desse tipo, vai fundo q dá uma melhorada sim. se teu carro for ie vc tem um ganho legal nas faixas de giros originais, mas ai seria bom fazer um chip. se for carbura, ai ja fica melhor pra vc acertar e aproveitar mais o cabeçote.

                                          sera q rola colocar esse cabeçote em um ap1.6??

                                          ou to viajando hehehehehe?

                                          rola sim, sem problemas.

                                          sai caro p/ transformar de 38mm pra 40mm ou +?

                                          sai so custos de uma retifica de cabeçote, deve girar na casa dos r$250.

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • J
                                            JESUS última edição por

                                            o tio phil deve saber algo mais sobre isso.

                                            [snapback]315151[/snapback]

                                            ap 2.0 a partir de 1999 usa válvula de admissão de 39,5mm.

                                            foram umas mudanças que eles fizeram nos aps naquele ano.

                                            abraços

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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