Cabeçote de 2.0 em 1.8 ap
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bom galera será q tem ganhos significativos??? como fica???
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ganho sempre vai ter.
mas ganho significativo depende de como seu carro ?.
turbo, aspro, etc, etc
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só confirma se a válvula de admissão é de 39,5mm ou 40mm.
dá uma diferença boa.
abraços
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o user golzin mi colocou no carro dele, daqui a pouco ele aparece pra contar a experiencia
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com certeza vc tem ganhos significativos…..
seu carro eh injetado ou carburado?
abraços
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putz, naum sei qual é a valvula naum…
? carburado...
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felipe:
motor: | valvulas:
1.8_______38/33
2.0_______40/33
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motor:? |? valvulas:
1.8? é ? é ? é 38/33
2.0? é ? é ? é 40/33
[snapback]315038[/snapback]
2.0 mais novos: 39.5/33
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2.0 mais novos: 39.5/33
[snapback]315039[/snapback]
a vw retrocedeu ou as valvulas encolheram? uaehuhuuhaauauh
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a vw retrocedeu ou as valvulas encolheram? uaehuhuuhaauauh
[snapback]315041[/snapback]
estranho, né?
a saveiro do daniel fabricio, por exemplo. tem cabecote 2.0 original c/ valvulas 39.5mm.
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estranho, né?
a saveiro do daniel fabricio, por exemplo. tem cabecote 2.0 original c/ valvulas 39.5mm.
[snapback]315052[/snapback]
quantos outros 2.0 vcs mediram? se for só 1 motor que deu 39,5 na medição é uma coisa (fato isolado), agora se começarem a aparecer outros e outros ai complica e fica claro q a vw andou mudando as coisas.
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o tio phil deve saber algo mais sobre isso.
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tambem já medi em cabeçote que originalmente tenha tucho hidr?ulico as valvulas de admissão tem ?39,5mm (2.0)
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sera q rola colocar esse cabeçote em um ap1.6??
ou to viajando hehehehehe?
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sai caro p/ transformar de 38mm pra 40mm ou +?
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o tio phil deve saber algo mais sobre isso.
[snapback]315151[/snapback]
muito estranho isso.
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sai caro p/ transformar de 38mm pra 40mm ou +?
[snapback]315160[/snapback]
colocar a valvula maior e trabalhar as cedes é barato e já da um resultado legal, o que sai caro é fazer um trabalho legal nos dutos, para dar um alto cfm e manter o valor próximo em todos os dutos
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entaum a minha deve ser de 40 mesmo… original...
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bom galera será q tem ganhos significativos??? como fica???
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fica bom viu, dá um gasinho a mais no motor.
bem, o meu cabeçote eu peguei do santana 2.0 e era tuchos mecanicos + comando 49g. e as valvulas do meu são de 40mm
se o seu cabeçote for desse tipo, vai fundo q dá uma melhorada sim. se teu carro for ie vc tem um ganho legal nas faixas de giros originais, mas ai seria bom fazer um chip. se for carbura, ai ja fica melhor pra vc acertar e aproveitar mais o cabeçote.
sera q rola colocar esse cabeçote em um ap1.6??
ou to viajando hehehehehe?
rola sim, sem problemas.
sai caro p/ transformar de 38mm pra 40mm ou +?
sai so custos de uma retifica de cabeçote, deve girar na casa dos r$250.
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o tio phil deve saber algo mais sobre isso.
[snapback]315151[/snapback]
ap 2.0 a partir de 1999 usa válvula de admissão de 39,5mm.
foram umas mudanças que eles fizeram nos aps naquele ano.
abraços