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Preparados

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Palio edx o que fazer.

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  • D Offline
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    drlins
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal,

    comprei um palio edx 1997 1.0 completo exceto direção hidráulica.

    algum de vocês sabem que acabei de turbinar meu celta vhc-e 2010 onde estou curtindo bastante.

    pensei em várias coisas:

    1º ficar com esse palio para ser meu brinquedo e tirar tudo do celta deixando ele original para ficar com minha esposa

    2º fazer o inverso…deixar o palio com ela coisa que ela não curtiu muito...lógico.

    gostaria de saber o seguinte...se ficar com o palio pra fazer dele meu brinquedo..o que vcs fariam??? o câmbio dele é mais longo do que o do celta?????

    pensei colocar o motor 1.6 16v do palio e pegar o meu kit do celta e adaptar nele, será que dar certo com uma turbina t2?? vlw

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #2

      pessoal,

      comprei um palio edx 1997 1.0 completo exceto direção hidráulica.

      http://www.preparados.com.br/index.phpoapp=forums&module=post§ion=post&do=reply_post&f=2&t=45750&qpid=829265

      algum de vocês sabem que acabei de turbinar meu celta vhc-e 2010 onde estou curtindo bastante.

      pensei em várias coisas:

      1º ficar com esse palio para ser meu brinquedo e tirar tudo do celta deixando ele original para ficar com minha esposa

      2º fazer o inverso…deixar o palio com ela coisa que ela não curtiu muito...lógico.

      gostaria de saber o seguinte...se ficar com o palio pra fazer dele meu brinquedo..o que vcs fariam??? o câmbio dele é mais longo do que o do celta?????

      pensei colocar o motor 1.6 16v do palio e pegar o meu kit do celta e adaptar nele, será que dar certo com uma turbina t2?? vlw

      deixa os dois carros pra sua esposa e anda de ônibus.

      eu ficaria com o celta, mexeria no câmbio e ela que se contente com o palio. em caso de resistencia venderia também o palio e meteria um powertech milioito no celta e busão pra ela

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #3

        porra velho, quem que usa cueca ai nessa casa????

        se é loco ein… esposa ganha um palio e ainda acha ruim...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          spidddd
          escreveu em última edição por
          #4

          heheheh pra fala com ele, ela so fala de joelho…

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
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            _NandoO_
            escreveu em última edição por
            #5

            esse palio bebe que é uma desgrama, antes ela andar no celta que economiza uns trocos.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #6

              não inventa moda.

              o kit já tá montado no celta, deixe-o lá.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                drlins
                escreveu em última edição por
                #7

                hahahaa …

                pensei em fazer desse palio moeda de troca em um voyage ou saveiro??

                deixar o celta o carro do dia-a-dia...economico...

                ajuda ae....sim cueca quem usa sou eu haha

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

                  fiat forte é tt...

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
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                    _NandoO_
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

                    fiat forte é tt...

                    frágil? não é por nada flávio, eu juro, ando no meu palio edx 70% do tempo esticando a marcha a mais de 5mil rpm, geralmente troco marcha em 6500 6800, uso o carro diarimente a 4 anos aprox. e o carro tá na família desde 2000 sempre tendo manuetenção com mexânicos, pois meu pai que paga a manutenção e tem pena de pagar mecânico bom, mas ele tem suas razões.

                    digo uma coisa, o carro aguenta coro demais não sei turbinando, mas original é motor pra vida toda se bem cuidado, o meu tá com 200mil km, acho que do coro nele tem uns 50mil km.

                    único problema desse motor é pouca força em baixa e ser 1.0 gastao hehe

                    p.s.: tempra turbo ouvi dizer que é forte mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

                      fiat forte é tt...

                      frágil? por aqui mineradoras só usam palio e uno, além de picapes, claro. são os únicos que guentam o regaço.

                      no seu caso, não dá pra comparar um carro que você tem há anos, que vc fez a manutenção com um mque comprou há pouco tempo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        bom,

                        vamos la…

                        o palio fiasinha original é bem bacana turbo....

                        r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.

                        lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...

                        resistencia é outro fator........

                        tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....

                        blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....

                        mas depende de vc tb ne....

                        o celta ja ta montado...

                        nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?

                        pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          drlins
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          bom,

                          vamos la…

                          o palio fiasinha original é bem bacana turbo....

                          r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.

                          lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...

                          resistencia é outro fator........

                          tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....

                          blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....

                          mas depende de vc tb ne....

                          o celta ja ta montado...

                          nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?

                          pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......

                          então…esse palio já foi do meu pai, passou para mim, vendi pro meu cunhado e comprei de novo...heehehe...está dentro do meu perímetro a uns 9 anos eu creio.

                          comprei blz...por 6500,00 dividido em 7 parcelas sem juros e a primeira para janeiro.

                          conheço o carro e sei que ele bebe um pouco é fraco de motor eu acho na baixa...mas depois que embala anda bem.

                          pelo que vi...coletor vou gastar r$ 220,00 na spa e pressurização ai não tenho idéia. a maior bronca é ajuste mesmo do mecânico.

                          ninguém apoia a troca por um voyage / saveiro??? mas para pegar esses carros ai sim tiraria tudo do celta....pra empurrar tudo em algum desses carros citados ai.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            cara a turbina do celta é mto merdinha pra uma saveiro

                            eu se fosse vc vendia o kit do celta e ficava só com a turbina, mais milzinho vc pega um kit pro palio prontinho. boa turbinar o palio que fica legal, esse motor aguenta mta pressão

                            aqui na desafio tem um 147 (fritz) que anda de t2 lacrada sem wastegate nem nada, rende coisa de 220cv e dá benga em muito carro top, miolo 1.5 original

                            1 Resposta Última resposta

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