Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Palio edx o que fazer.

Palio edx o que fazer.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 9 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    drlins
    escreveu em última edição por

pessoal,

comprei um palio edx 1997 1.0 completo exceto direção hidráulica.

algum de vocês sabem que acabei de turbinar meu celta vhc-e 2010 onde estou curtindo bastante.

pensei em várias coisas:

1º ficar com esse palio para ser meu brinquedo e tirar tudo do celta deixando ele original para ficar com minha esposa

2º fazer o inverso…deixar o palio com ela coisa que ela não curtiu muito...lógico.

gostaria de saber o seguinte...se ficar com o palio pra fazer dele meu brinquedo..o que vcs fariam??? o câmbio dele é mais longo do que o do celta?????

pensei colocar o motor 1.6 16v do palio e pegar o meu kit do celta e adaptar nele, será que dar certo com uma turbina t2?? vlw

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jonas_102

pessoal,

comprei um palio edx 1997 1.0 completo exceto direção hidráulica.

http://www.preparados.com.br/index.phpoapp=forums&module=post§ion=post&do=reply_post&f=2&t=45750&qpid=829265

algum de vocês sabem que acabei de turbinar meu celta vhc-e 2010 onde estou curtindo bastante.

pensei em várias coisas:

1º ficar com esse palio para ser meu brinquedo e tirar tudo do celta deixando ele original para ficar com minha esposa

2º fazer o inverso…deixar o palio com ela coisa que ela não curtiu muito...lógico.

gostaria de saber o seguinte...se ficar com o palio pra fazer dele meu brinquedo..o que vcs fariam??? o câmbio dele é mais longo do que o do celta?????

pensei colocar o motor 1.6 16v do palio e pegar o meu kit do celta e adaptar nele, será que dar certo com uma turbina t2?? vlw

deixa os dois carros pra sua esposa e anda de ônibus.

eu ficaria com o celta, mexeria no câmbio e ela que se contente com o palio. em caso de resistencia venderia também o palio e meteria um powertech milioito no celta e busão pra ela

• M Offline
        M Offline
        menegotto

porra velho, quem que usa cueca ai nessa casa????

se é loco ein… esposa ganha um palio e ainda acha ruim...

• S Offline
          S Offline
          spidddd

heheheh pra fala com ele, ela so fala de joelho…

• _ Offline
            _ Offline
            _NandoO_

esse palio bebe que é uma desgrama, antes ela andar no celta que economiza uns trocos.

• J Offline
              J Offline
              Joel_RS

não inventa moda.

o kit já tá montado no celta, deixe-o lá.

• D Offline
                D Offline
                drlins

hahahaa …

pensei em fazer desse palio moeda de troca em um voyage ou saveiro??

deixar o celta o carro do dia-a-dia...economico...

ajuda ae....sim cueca quem usa sou eu haha

• F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz

palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

fiat forte é tt...

• _ Offline
                    _ Offline
                    _NandoO_

palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

fiat forte é tt...

frágil? não é por nada flávio, eu juro, ando no meu palio edx 70% do tempo esticando a marcha a mais de 5mil rpm, geralmente troco marcha em 6500 6800, uso o carro diarimente a 4 anos aprox. e o carro tá na família desde 2000 sempre tendo manuetenção com mexânicos, pois meu pai que paga a manutenção e tem pena de pagar mecânico bom, mas ele tem suas razões.

digo uma coisa, o carro aguenta coro demais não sei turbinando, mas original é motor pra vida toda se bem cuidado, o meu tá com 200mil km, acho que do coro nele tem uns 50mil km.

único problema desse motor é pouca força em baixa e ser 1.0 gastao hehe

p.s.: tempra turbo ouvi dizer que é forte mesmo.

• G Offline
                      G Offline
                      guabiroba

fiat forte é tt...

frágil? por aqui mineradoras só usam palio e uno, além de picapes, claro. são os únicos que guentam o regaço.

no seu caso, não dá pra comparar um carro que você tem há anos, que vc fez a manutenção com um mque comprou há pouco tempo.

• E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr

bom,

vamos la…

o palio fiasinha original é bem bacana turbo....

r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.

lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...

resistencia é outro fator........

tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....

blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....

mas depende de vc tb ne....

o celta ja ta montado...

nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?

pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......

• D Offline
                          D Offline
                          drlins

bom,

vamos la…

o palio fiasinha original é bem bacana turbo....

r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.

lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...

resistencia é outro fator........

tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....

blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....

mas depende de vc tb ne....

o celta ja ta montado...

nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?

pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......

então…esse palio já foi do meu pai, passou para mim, vendi pro meu cunhado e comprei de novo...heehehe...está dentro do meu perímetro a uns 9 anos eu creio.

comprei blz...por 6500,00 dividido em 7 parcelas sem juros e a primeira para janeiro.

conheço o carro e sei que ele bebe um pouco é fraco de motor eu acho na baixa...mas depois que embala anda bem.

pelo que vi...coletor vou gastar r$ 220,00 na spa e pressurização ai não tenho idéia. a maior bronca é ajuste mesmo do mecânico.

ninguém apoia a troca por um voyage / saveiro??? mas para pegar esses carros ai sim tiraria tudo do celta....pra empurrar tudo em algum desses carros citados ai.

• M Offline
                            M Offline
                            menegotto

cara a turbina do celta é mto merdinha pra uma saveiro

eu se fosse vc vendia o kit do celta e ficava só com a turbina, mais milzinho vc pega um kit pro palio prontinho. boa turbinar o palio que fica legal, esse motor aguenta mta pressão

aqui na desafio tem um 147 (fritz) que anda de t2 lacrada sem wastegate nem nada, rende coisa de 220cv e dá benga em muito carro top, miolo 1.5 original

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários