Comando de valvulas ap mi
-
samacar, sobe, hf, indeco são fabricantes conhecidos. e pra comprar vc encontra em lojas de preparação, tipo folego, ancona, spa, belquip…
[snapback]315672[/snapback]
teria como vc me pasar uma indicação meio que exeta, tipo
276 gruas lob center 112 levante 11 algo deste tipo.
estou providenciando un limitador de rpm com 2 estagios, ai vou deixaro motor girar até uns 7000rpm.
flw
-
teria como vc me pasar uma indicação meio que exeta, tipo
276 gruas lob center 112 levante 11 algo deste tipo.
estou providenciando un limitador de rpm com 2 estagios, ai vou deixaro motor girar até uns 7000rpm.
flw
[snapback]315683[/snapback]
então marcio, pra 1.8/1.9 turbo vc não precisa de comando com duração alta, o que mais conta (ainda mais em carro pra uso misto rua/pista) é o levante e o lobe center.
de preferencia a comandos com 112? de lobe e levante de 11,5 mm pra cima.
-
sei do 049g
108 de lobe center, 264? de duração, 10.9 de levante.
samacar, sobe, hf, indeco são fabricantes conhecidos. e pra comprar vc encontra em lojas de preparação, tipo folego, ancona, spa, belquip…
o site da indeco consegue ser pior do que o da ancona, ta doido, não tem absolutamente nada alem de propaganda
[snapback]315672[/snapback]
268 de duração no 027
o site da indeco tem os telefones, só bater um fio lá que eles mandam a tabela pra vc.
abraços
-
marcio… liguei na paragua?u aqui em foz e eles não tem pronta entrega mas leva de 10 a 15 dias pra chegar, custa 137. qauqleur coisa dá um toque ai.
[snapback]315719[/snapback]
blz cara. mais depois do que o pessoal falou, acho q vou partir pra un 276 com 112 lobo e levante de 11.5 12 sei lá vou atraz disso, vou ligar pra spa pra ver cual eles tem
ah tu é de foz né? me passa teu msn pra nois marcar umas festar cualquer hora dessas hoje e amanhna via ter arrancada de trator aki me adiciona ai [email protected]
voltando ao topico, alguen aki uso comando de alguma das marcas samacar, sobe, hf, indeco, pra me dar referencia, si é bom ou não, pois tem gente q dis q samacar é bom e outros dizen q tem problema de desmanchar e tal, relatos por favor.
mais uma vez agradeão ao colega neopool por ter ligano na paragua?u flw