Comando de valvulas ap mi
-
estive louco atraz do 027.7, todas as concecionarias dizen que não tem e tal, por fim apareceu un cara querendo vender un por aki mesmo, ele tirou de uma saveiro tsi 99, seria esse mesmo o comando?? alguem tem a numeração completa dele?
como posso verificar si está tudo ok o comando? tem alguma coisa que possa ser feita pra verificar si ele está 100%.
segundo ele, ele trocou pra colocar a do santana 2.0 por que falarom pra ele que daria mais potencia, alguem poderia me ayudar ai, por que pra min isso ai foi papo de vendedor, eu não sabia que o comando do santana 2.0 é mais bravo q esse, e ele não pode estar falando do 049g por que o dele é tucho hidraulico. grato
flw
t+
-
0271091017 , comando do santana 2.0 é o que eu tenho no meu e vou trocar no 027 exatamente pra ganhar potencia, se nao me engano o comando original do santana 2.0 é 10 graus mais baixo que o 027.
realmente ta impossivel de achar esse comando em concessionario,encomendei a mais de mes, se nao fosse o thiagosaveiro aqui do forum me vender o dele eu estaria ja quase desistindo de correr atras desse comando
-
0271091017 , comando do santana 2.0 é o que eu tenho no meu e vou trocar no 027 exatamente pra ganhar potencia, se nao me engano o comando original do santana 2.0 é 10 graus mais baixo que o 027.
realmente ta impossivel de achar esse comando em concessionario,encomendei a mais de mes, se nao fosse o thiagosaveiro aqui do forum me vender o dele eu estaria ja quase desistindo de correr atras desse comando
[snapback]315308[/snapback]
esse é meu problema, não encontro ele, e tambein não tem nen uma fonte segura pra min comprar un ninguem dos user do pp tem pra vender, e esse cara que quer me vender eu nen conheso, ai é foda, ele pode ter algum problema no comando, por que a historia q ele contou não me convenseu, abraços flw
-
comprar comando assi, usado só se for de amigo q vc conehce bem e sabe q não vai te sacaniar, fora isso é duvidoso.
e pelo preço, rola comprar direto da vw, quando acha né.
senão, compra outro melhor, na samacar eles tem varios modelos, paga uns 100 conto a mais e pronto.
-
-
hum… eu acho q tenho 2 aqui...
-
o q muda no 027 é a faixa de torque (aumenta o torque e ele vem em giro mais alto) e a potência, q é pouca coisa maior e permite que o motor gire tb mais alto.
eu partiria pra um 272?/276? com 110/112 de lobe center e um pouco mais de levante q o 027, ja que ta dificil de conseguir um comando desses.
-
eu compartilho da opinião do caio, ao invós de pegar um 268 com pouca diferença, parte logo pra um 274 0u 276 que vai permitir utilizar a mesma carga de molas original.
golzin, o lance do samacar é meio sinistro, muita gente que eu conheão teve problemas, embora muita gente boa ainda recomende. eles tem um lá pra ap (codigo 030), 274 graus que ta sendo exportado naqueles porsche chamonix ap 2.0.
abraços
-
fabricar comandos eh relativamente facil, nao sei pq nao tem aos montes no brasil.
-
-
eu ja tinha pensando en ir logo pra un 276 ou similar, o problema, é que não acho uma marca en que todos digan q é bom, logico q ten crane, sobe, mais ai o preso ja é bem altinho, cuando ao comando, ja falei pro cara que não quero, si alguem ai tiver un comando bom pra vender, lembrando que meu cabeçote é tucho hidraulico e no momento não tenho grana pra gastar pra montar un cabeçote mecanico preparado, isso vai ficar pra depois, agora monto apenas o comando e a .50
ka tem mais especificações do comando que vc falou, phill se tambein.
-
alguem sabe as especificações do 027.7 ???
[snapback]315380[/snapback]
sei do 049g
108 de lobe center, 264? de duração, 10.9 de levante.
ka, phill, onde acha esses comandos 272?, 276?, etc? quanto se paga?
faz tempo que to pensando em trocar comando mas sempre deixo pra depois…
mantendo os tuchos hidraulicos, né?
[snapback]315382[/snapback]
samacar, sobe, hf, indeco são fabricantes conhecidos. e pra comprar vc encontra em lojas de preparação, tipo folego, ancona, spa, belquip…
divirtam-se:
[snapback]315515[/snapback]
o site da indeco consegue ser pior do que o da ancona, ta doido, não tem absolutamente nada alem de propaganda