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Alguem aqui ja teve palio 1.5?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    rodrigo-viegas
    escreveu em última edição por
    #20

    voce somente vai ter alteração na taxa se o cabeçote atual estiver mais baixo

    nesse motor na linha palio a taxa é mudada via pistão

    no 1.0 o pistão tem uma pequena cavidade e no 1.5 é bem concavo

    quando montei a primeira vez usei o mesmo cabeçote de quando era 1.0

    e ainda assim é possivel no momento que desmontar conferir antes como vai ficar a taxa

    procure no youtuba palio 0 a 100 fiasa vai achar meus videos

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #21

      nao achei seus videos, pode por link?

      entao vc afirma que os cabecotes são iguaisó pq se for, basta eu arrumar um bloco montadinho, enfiar no cofre e pegar com o over o chip da injecao do modelo 1.5 gasolina (usa os mesmos bicos)

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      • R Offline
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        rodrigo-viegas
        escreveu em última edição por
        #22

        isso são iguais

        e se quizer ainda como eu falei usa o volante do 1.0 com embreagem da fiorino fire 1.3

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #23

          nao posso usar a minha embreagem?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            rodrigo-viegas
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            #24

            poder, pode, ela da certo tambem. mas e se ela não esta 100% palio adora dar desgaste na chapa onde encosta o rolamento da embreagem uma embreagem deve custar uns 200pila nova pra que arriscar? ao menos que seja vc mesmo que vai montar e desmontar tudo

            video1 palio 1.5 alcool, comando 262, taxa 11,5 , corpo de borboleta do ap mi, caixa com diferencial do 1.5, volante de 1.0 embreagem do fire, injeçao do 1.0 bicos trocados iwp044, coletor 4x1

            http://www.youtube.com/watch?v=qzwtnldgods

            video2 palio 1.5 alcool, comado original 1.0, taxa 9,35 original, corpo de borboleta ap mi, caixa prize tempra diferencial 1.0 e quinta do palio 1.5, volante 1.0 embreagem fire, bicos iwp044, injeçao progamavel dmt coletor 4x1

            http://www.youtube.com/watch?v=_gc5sbxyioe

            nota no segundo com o diferencial do 1.0 o carro ficou muito esperto melhor do que antes e com basicamente o motor original mas tive o cuidado de alongar a primeira que ficaria muito curta se deixasse de 1.0. simplismente comprei um cabeçote de 1.0 usado bom mandei retificar e larguei em cima do bloco 1.5 sempre usando pistão gasolina

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            • M Offline
              M Offline
              maurício
              escreveu em última edição por
              #25

              desculpem desentarrar o tópico, mas o furgão faz 10km/l só que tem muitos buracos de aceleração, todos os sensores foram testados, inclusive sonda, e as velas sempre estão pálidas depois de umas forçadas…. é 1.5 mpi gasolina, 2 bobinas, 4 bicos, marelli 1g7..

              over, podia ver pra mim qual o chip melhor pra esse motor, se precisar te passo mais dados..

              abraço.

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              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #26

                desculpem desentarrar o tópico, mas o furgão faz 10km/l só que tem muitos buracos de aceleração, todos os sensores foram testados, inclusive sonda, e as velas sempre estão pálidas depois de umas forçadas…. é 1.5 mpi gasolina, 2 bobinas, 4 bicos, marelli 1g7..

                over, podia ver pra mim qual o chip melhor pra esse motor, se precisar te passo mais dados..

                abraço.

                passa o numero que tem em cima dele (ou na etiqueta do modulo se num tiver) que eu vejo o que posso descobrir

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  over… tá escrito isto na etiqueta do módulo...

                  50009514 61600:800:01

                  iaw 1g7sd.44/lof 5g21c

                  051/97

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    svcglobal
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    só de curiosidade, quanto km tem este motor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      maurício
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      200k… pq? hahaha...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        é bom medir a compressao dos cilindros…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          maurício
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          a compressão tah boa, não lembro quanto tá…. igual nos 4 cilindros também...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            svcglobal
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            200k… pq? hahaha...

                            então, já que a compressão e o resto está ok, dá uma olhadinha nos lobes do comando e/ou a folga das válvulas nos tuchos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              sintomas: alternância da marcha lenta ou irregular ao ser inserida alguma carga no motor, motor apaga, pedal do freio duro, a/c não aciona em marcha lenta ou buracos na retomada.

                              módulos com erro de software

                              1. 50011384/…684, 46463856, 46467835, 46481775, 46515241, 46521107, 50009514 ou 50012029.

                              2. 46747524;

                              3. 46522251 (este é o módulo atual de reposição).

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                maurício
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                opa…. vou procurar por esse módulo... acho q consigo um bom preço na troca...

                                esse módulo tem como programar??

                                valeu overspeed....

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  opa…. vou procurar por esse módulo... acho q consigo um bom preço na troca...

                                  esse módulo tem como programar??

                                  valeu overspeed....

                                  troca só o chip com o arquivo novo… num demora mais do que 5 minutos se já for soquetado o modulo (num sei quais são)

                                  1 Resposta Última resposta

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