Coletor prt ap turbo
-
cortar nem tanto, mas o correto pra ficar bom, é levar num funileiro pra ele martelar (fazer um carinho na lata). no meu se eu quiser colocar 4 cornetas (o meu é aspirado) tb preciso bater na caixa, e isso foi feito de leve pra entrar o filtro.
cortar só em último caso, e fazer um acabamento em fibra ou na lata mesmo.
é assim mesmo, povo faz os trem, vende, diz que cabe e na hora h dá tudo errado.
já conferiu o acionamento dessas borboletasó sensor tpsó porque é outra dor de cabeça.
-
faz uma massagem aí logo e seja feliz.
-
cortar nem tanto, mas o correto pra ficar bom, é levar num funileiro pra ele martelar (fazer um carinho na lata). no meu se eu quiser colocar 4 cornetas (o meu é aspirado) tb preciso bater na caixa, e isso foi feito de leve pra entrar o filtro.
cortar só em último caso, e fazer um acabamento em fibra ou na lata mesmo.
é assim mesmo, povo faz os trem, vende, diz que cabe e na hora h dá tudo errado.
já conferiu o acionamento dessas borboletasó sensor tpsó porque é outra dor de cabeça.
o sensor é o mesmo dos mi, mas segundo o menegotto são dois, só tenho que ver qual é, eu pedi os dois, daí testo os dois e vejo qual é….
seguinte... esse forum está sendo de muita utilidade pra mim, ou seja, mandei cortar... se ficar feio a culpa é de vocês kkkkk
depois quando o carro tiver acertado eu mando pra uma funilaria e mando fazer direitinho o acabamento, porque não quero só um carro forte, quero forte e bonito
-
cara pode cortar sem medo, ali é só parabarro… corta e solda uma chapa por baixo com a curva inversa... dá acabamento com massa poliester e pinta, fica show
apezar de pouco tempo que acesso o pp, o gustavo (jakka) e você são os principais culpados em dicas no meu carro, mandei cortar, vou buscar o acerto fino, quando estiver prontinho desmonto de novo, hehe, para fazer o acabamento, quando o carro ficar pronto posto fotos e videos pro pessoal ver o resultado do projeto
-
vlw cara a gente tá aí pra se ajudar
só não vai sair na chuva com o buraco aberto, pq vai cagar todo o coletor bonitinho hehehehhe
pois é, se só sujar depois eu limpo, mas assim que estiver acertado eu vou direto pro meu lanterneiro pra ele fazer a obra de arte…. o que me deixa mais contrariado sobre o corte, é que no começo do ano mandei pintar o carro todo, inclusive o cofre....
-
menegotto, pode cortar o carro mesmo sabendo que o carro vai pra track day? isso não vai atrapalhar a estrutura do carro?
kiko, vc só está cortando um pára barro de metal, tanto que os carros mais modernos usam isso de plástico.
galera, o que tem de gente falando que o carro vai ficar uma merda com essa admissão não tá escrito todos querendo que ele venda e compre uma original.
-
menegotto, pode cortar o carro mesmo sabendo que o carro vai pra track day? isso não vai atrapalhar a estrutura do carro?
kiko, vc só está cortando um pára barro de metal, tanto que os carros mais modernos usam isso de plástico.
galera, o que tem de gente falando que o carro vai ficar uma merda com essa admissão não tá escrito todos querendo que ele venda e compre uma original.
muita gente mesmo. mas como eu havia dito pro gustavo, nunca tive carro turbo injetado, quem dirá 4 borboletas, aqui em brasília não tem carro de rua com esse coletor então todo mundo diz que é loucura minha fazer isso, que o carro vai ficar bebendo horroris, não reclamam do coletor, reclamam do uso, que meu carro não merece ser cortado essas coisas, e de fato, me assusta, porque gosto muito do carro e ainda quero usa-lo no dia a dia, lembrando que só tenho ele. estou sim aceitando as dicas de menegotto e gustavo, e já mandei o preparador cortar, mas até ele está com dó. não quero passar da barreira dos 400cv, acham completamente desnecessário e o que falam que pra isso não preciso do coletor, que é exagero
-
na verdade o que acontece nessas horas são os oportunistas querendo se dar bem. é muito fácil falar que essa admissão não vai prestar e logo em seguida propor uma troca por um coletor de mi ou algo similar.
kiko anda logo com isso ai…
kiko, você gosta dos fortes e bonitos é ???
-
na verdade o que acontece nessas horas são os oportunistas querendo se dar bem. é muito fácil falar que essa admissão não vai prestar e logo em seguida propor uma troca por um coletor de mi ou algo similar.
kiko anda logo com isso ai…
kiko, você gosta dos fortes e bonitos é ???
sei que vou levar patada, mas sim buxa, gosto de carros fortes e bonitos
-
4 borboletas rox e eu acho q tem tudo pra ficar animal…vai dar mais trabalho pra acertar - óbvio - mas o resultado compensa
tinha um camarada aqui no pp mesmo q andava de ap turbo enrolado na pressão e com 2 solex deitadas, mas acho q ele sumiu do mapa...lembro que o carro era bem forte
menegotto: chuva aqui vai demorar ainda, pelo menos até o fim do mês ele pode andar garantido que não acha 1 gota d água na rua...hehehehehe
aqui essa época água é igual avigás.....joga uma colherada cheia pra cima e não cai 1 gota, evapora tudo antes de cair no chão
-
vixii clima seco é tenso
kiko, pode cortar sem dó pois ali não é o forte da estrutura… o que segura esforço é a barra quadrada mais pra baixo, chamada de longarina. obvio, o parabarro tb ajuda na rigidez torcional da frente, mas não é fundamental... depois fechando o buraco fica de boa, ainda mais que esse carro se for pra pista tem que ser todo amarrado, com torção superior/inferior e barras de tração
-
aee, decidiu acariciar o para barro rsrs
vai com tudo , esse vai ser o voyage mais forte de bsb