Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Ros x jex iapel

    Mecânica e Preparação
    12
    26
    1635
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • W
      wsuturbo última edição por

      bom, dpois de 40mil km de uso diario, e cacetes na pista, usando 2.4kg com taxa de 9:1 os ross resolveram se rebelar, começarm a bater saia, e muito por sinal…....bom, aki esta minha duvida e quero q opinem.....

      será q compramos um jogo de je(mas muito caro, inviavel), será q compramos um jogo de ross( caro tb, e ....) ou será q compramos iapel?? sendo q com o preão de um par de ross compra-se um jogo de iapel...e ando vendo q muitos carros estao usando os mesmo...

      qual será q compensa, em relação ao desgaste e durabilidade, sendo q, tanto je quanto ross, sao otimos, mas caros dmais e iapel é mais em conta mas com a mesma qualidade.....

      ross ja vimos q começa a bater dpois dos 40mil km......pq, se toda vez tiver que trocar aí zica tudo........

      opinem

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • P
        Pix última edição por

        já abriu para ver se é o pistão mesmo? derrepente o pistão ainda está zero mas o bloco precisa ser retificado.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • Z
          Zn - Santos última edição por

          porque você quer escutar opinião das pessoas se o seu preparador é o einstein da preparação… pergunta pra ele

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • J
            JF última edição por

            não entendo, mas se os je e ross são mais caros creio eu que devam ser melhores que os iapel. :ppteam:

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • F
              Fluff última edição por

              faz igual o pix disse.

              abre pra ver se é pistão mesmo.

              e nem sempre o mais caro é o melhor. pense bem no custo x benefício dos iapel.

              eu já descartaria os ross.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • N
                Nuvo última edição por

                carro de pista?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • P
                  Pix última edição por

                  carro de pista?

                  [snapback]315700[/snapback]

                  dia a dia panquequinha.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • W
                    wsuturbo última edição por

                    ainda nao abrimos….tem q encostar logo logo....enquanto isso, o meu vai deixando pra tras.............. :-(

                    ? carro de uso diario, mas pra eventuais pegas em pista tipo bandeirantes....coisa de desossar a 5? ps....

                    mas acho q iapel vira mais por custo beneficio

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • D
                      Dinas última edição por

                      custo/benefício seria iapel mesmo.

                      qualidade seria je.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • L
                        Lee última edição por

                        vai de iapel mesmo, e quem sabe uns powertech???

                        se vc montar certinho é bem capaz de não bater nadinha :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • F
                          Fluff última edição por

                          vou descobrir sobre os powertech amanha

                          :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • W
                            wsuturbo última edição por

                            ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • Q
                              quarteto última edição por

                              mas falta derrete qqer pistão…até je, iapel, etc.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • G
                                GTi-T última edição por

                                ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

                                o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

                                eu uso e acho bom. agora é contigo.

                                meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

                                com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

                                ? fortinho.

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • G
                                  GTi-T última edição por

                                  ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                                  podia ter um de diamante eu acho. dando falta qq um quebra.

                                  carro bem montado, regulado direitinho, acho que pistão original guenta bem.

                                  pressão não quebra carro, o que quebra é potencia. já vi carro com 2.0kg andando original e não quebrava, também não andava com o meu com 0.8…

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • X
                                    Xucrute última edição por

                                    ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

                                    o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

                                    eu uso e acho bom. agora é contigo.

                                    meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

                                    com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

                                    ? fortinho.

                                    abraços.

                                    [snapback]316232[/snapback]

                                    190 nas rodas né… ?

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • D
                                      Dinas última edição por

                                      rodando km alta, soh tenho experiencia com pistão das antigas, mesmo pq esses pistões, iapel, iasa, powertech ainda são muito recentes para xxx andaram uma kilometragem alta, dado que eh carro na média os carros preparados andam pouco.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • W
                                        wsuturbo última edição por

                                        ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                                        [snapback]316218[/snapback]

                                        ? entao, eu sei q derrete, mas o pistao simplesmente sumiu do bloco, so tinha a biela;;;;;;;

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • G
                                          GTi-T última edição por

                                          190 nas rodas né… ?

                                          nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                                          lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • X
                                            Xucrute última edição por

                                            nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                                            lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                                            [snapback]316299[/snapback]

                                            ah soh…

                                            pensei que vc tivesse falando de gol gti 16v... :ppteam:

                                            []s

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                            • First post
                                              Last post