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Ros x jex iapel

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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
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    #1

    bom, dpois de 40mil km de uso diario, e cacetes na pista, usando 2.4kg com taxa de 9:1 os ross resolveram se rebelar, começarm a bater saia, e muito por sinal…....bom, aki esta minha duvida e quero q opinem.....

    será q compramos um jogo de je(mas muito caro, inviavel), será q compramos um jogo de ross( caro tb, e ....) ou será q compramos iapel?? sendo q com o preão de um par de ross compra-se um jogo de iapel...e ando vendo q muitos carros estao usando os mesmo...

    qual será q compensa, em relação ao desgaste e durabilidade, sendo q, tanto je quanto ross, sao otimos, mas caros dmais e iapel é mais em conta mas com a mesma qualidade.....

    ross ja vimos q começa a bater dpois dos 40mil km......pq, se toda vez tiver que trocar aí zica tudo........

    opinem

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #2

      já abriu para ver se é o pistão mesmo? derrepente o pistão ainda está zero mas o bloco precisa ser retificado.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zn - Santos
        escreveu em última edição por
        #3

        porque você quer escutar opinião das pessoas se o seu preparador é o einstein da preparação… pergunta pra ele

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #4

          não entendo, mas se os je e ross são mais caros creio eu que devam ser melhores que os iapel. :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #5

            faz igual o pix disse.

            abre pra ver se é pistão mesmo.

            e nem sempre o mais caro é o melhor. pense bem no custo x benefício dos iapel.

            eu já descartaria os ross.

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #6

              carro de pista?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #7

                carro de pista?

                [snapback]315700[/snapback]

                dia a dia panquequinha.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ainda nao abrimos….tem q encostar logo logo....enquanto isso, o meu vai deixando pra tras.............. :-(

                  ? carro de uso diario, mas pra eventuais pegas em pista tipo bandeirantes....coisa de desossar a 5? ps....

                  mas acho q iapel vira mais por custo beneficio

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    custo/benefício seria iapel mesmo.

                    qualidade seria je.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      vai de iapel mesmo, e quem sabe uns powertech???

                      se vc montar certinho é bem capaz de não bater nadinha :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vou descobrir sobre os powertech amanha

                        :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
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                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            mas falta derrete qqer pistão…até je, iapel, etc.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

                              o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

                              eu uso e acho bom. agora é contigo.

                              meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

                              com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

                              ? fortinho.

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #15

                                ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                                podia ter um de diamante eu acho. dando falta qq um quebra.

                                carro bem montado, regulado direitinho, acho que pistão original guenta bem.

                                pressão não quebra carro, o que quebra é potencia. já vi carro com 2.0kg andando original e não quebrava, também não andava com o meu com 0.8…

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
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                                  #16

                                  ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

                                  o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

                                  eu uso e acho bom. agora é contigo.

                                  meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

                                  com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

                                  ? fortinho.

                                  abraços.

                                  [snapback]316232[/snapback]

                                  190 nas rodas né… ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #17

                                    rodando km alta, soh tenho experiencia com pistão das antigas, mesmo pq esses pistões, iapel, iasa, powertech ainda são muito recentes para xxx andaram uma kilometragem alta, dado que eh carro na média os carros preparados andam pouco.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #18

                                      ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                                      [snapback]316218[/snapback]

                                      ? entao, eu sei q derrete, mas o pistao simplesmente sumiu do bloco, so tinha a biela;;;;;;;

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #19

                                        190 nas rodas né… ?

                                        nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                                        lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • X Offline
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                                          #20

                                          nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                                          lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                                          [snapback]316299[/snapback]

                                          ah soh…

                                          pensei que vc tivesse falando de gol gti 16v... :ppteam:

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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