Pistão iapel cabeça reta
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bom galera to comprando um motor com vira std bielas nitretadas pistão iapel cabeça reta ta com o preço ate bom so que to em duvida c posso rodar no turbo com esses pistão por q ja me disseram que são mais para aspirado e ce der com quanto de presão me recomendam por que so iniciante em carros turbo tive 2 ate hoje e n entendo muito bem agradeço desde ja c me puderem dar umas dicas..
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ninguem vai comentar qual a taxa?
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como comentar taxa sem buretar o motor????? teoricamente bate os 12, porém com junta de aço original já baixa um pouco e com retrabalho de camara mais ainda…
meu motor hj tem 8,5 de taxa... mas é pistão original com canaleta de vidro... se fosse forjado ia abusar da taxa pq não sou sócio de usineiro pra ficar pagando 2,40 no litro do alcool fazendo 5 dentro da cidade.
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como comentar taxa sem buretar o motor????? teoricamente bate os 12, porém com junta de aço original já baixa um pouco e com retrabalho de camara mais ainda…
meu motor hj tem 8,5 de taxa... mas é pistão original com canaleta de vidro... se fosse forjado ia abusar da taxa pq não sou sócio de usineiro pra ficar pagando 2,40 no litro do alcool fazendo 5 dentro da cidade.
isso ai, há vários fatores a serem analisados, so uma buretagem vai confirmar a real taxa.
putz, o alcool ai é r$2,40 carai. aqui tá r$1,77 a r$1,80 e já to dando piti.
acho que em breve o que vai rolar é pickup turbo diesel.
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r$2,20 aqui… e temos umas 5 usinas a menos de 20km do centro da cidade
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pode sim e se for pra rua eu montaria com pistão cabeça reta tb, pq 95% do tempo vc anda de boa e precisa de um pouco de economia com essa crise do alcool
tive problema menegotto na hora de montar o motor como disse ele ta com pistão cabeça reta montei tudo e fui virar a polia com a mão e bateu as valvulas no pistão dai qual melhor opção trocar o pistão mesmo ou tem outras opçoes para resolver meu problema to com comando 049 agradeço as dicas…
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mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.
vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte
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mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.
vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte
montei com a junta da spa menagotto e deu boa valeu pela dica por ser pistão de cabeça reta posso rodar com 1.2 de presão ou força de mais ja agradeço se me responder…
como posso saber a taxa desse motor
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mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.
vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte
me da urticaria so de pensar em minha correia arrebentando.. kkkkkkk acho que tenho um filho se isso ocorrer.. rrsrsrss
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mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.
vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte
hoje deu pau denovo no santana dei uma esticadinha normal quando comesou a bater forte o motor chequei em casa e tirei o carte e advinha 3 biela torta sera por tar taxado de mais tem como destaxar esse motor um pouco sem trocar os pistoes que são cabeça reta tava rodando com 1 bar de presão…...
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cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não
pois é estranho né n poderia ainda mais com poka presáo levei as bielas em duas retificas aqui pra ver o que me diziam e me diseram que poderia ter sido calço hidraulico ou o bico ter ficado travado aberto e dado eceso de combustivel agora to ate cabrero de montar denovo e foder denovo.