Gol 1.7 turbo - fuel tech
-
revivendo o topico…soh pra constar..nao eh 1.7...eh 1.9...
algumas mudanças ja feitas...abri um poco a saida do coletor pra valvula...melhoror o problema da pressao subindo...agora ele ta com 1.6...e final de giro vem 1.75 mais ou menos...
coloquei 1,2 e 3 forjada...
pois vamos ao problema...
notei q meu carro estava saindo muito oleo pelo respiro do motor...comprei um reservatorio de oleo e ele fica cheio rapidinho...eh soh dar uams pisadas q enche...ta baixando oleo demais...medi a compressao dos pistoes...todos eles estao com a mesma...se eu nao me engano...9 qse 10...o mecanico falo q entre 9 e 12 eh normal...nisso aih ele descarto canaleta...falou de uma hipotese de ter quebrado os aneis...alguem aih ja aconteceu algo parecido ??
lembrando q meu carro eh biela do golf e pistao afp 83,5...
ah...outra coisa...ja foi olhado tb a pressao de ar q sai pelo respiro em 2 mecanicos...ambos falaram q tava normal...soh q sai bastante fumaça pelo filtrinho do reservatorio...
-
sintoma de canaleta/anel quebrados.
poiseh…imaginei isso porem o mecanico q fez o carro mediu a compressao nos pistoes e tao todos iguais....nao tem nenhum com menos...canaleta teria q dar menos compressao q os outros neh...??
-
o meu quando quebrou canaleta do quarto cilindro tinha compressão bem próximo dos demais, tinha marcha lenta normal e aceleração também. porém saia uma fumaceira pelo respiro que chegava a arder os olhos dentro do carro. o funcionamento era tão normal que até viajei com o carro assim.
-
se quebrou canaleta nao é a mesma coisa de quebrar anel certo?
medir compressao é uma atividade breve .. mais se segurar mesmo, durante horas, acredito que verificará que a compressao vai decair…
pra nao perder tanto tempo... parte pra abrir logo...
-
poise…o meu sai bastante assim ao meu ver...porem...todos os mecanicos falram q eh normal...q a pressao do ar q sai pelo respiro eh normal nao eh tao grande assim...mais vo acabr abrindo sim...o mecanico q fez pra mim falo q vai primeiro abri a tampa de valvula pra ve se ta tudo certo...e aih se tiver vai tirar o cabeçote...
-
cara nao sei ainda…nao abri ainda...meu mecanico vai poder pegar o carro semana q vem...por enquanto estou andando...se eu andar na manha eh tranquilo...agora se dou aceleradas demais ai sai oleo por ali...
-
poiseh pessoal ja estou com o carro denovo…pois entao vamos aos problemas encontrados...
aneis e bronzinamento tudo zeradinho...o problema estava no cabecote mesmo...valvula de escape...ate o cara da retifica falo q nunca tinha visto com tanto folga...era fora do normal...fiz o cabecote inteiro...aih aproveitei e coloquei um comando g....pronto...nao baixo mais oleo...tudo certinho agora...nao sai mais fumaca pelo respiro nada...
estou indo amanha na oficina trocar 2 bicos q estao gotejando...vou pegar uns eemprestados do mecanico..e depois vo comprar 4 desses caras aki...
[clique aqui](clique aqui)
os cara sao de curitiba…eles refuram bicos na eletroerosao...sem preder o leck dos bicos...aih vo por 4 de 70lbs...na baixa...
alguem jah ouviu falar desses cara da p.a.p. injetores ?? meu mecânico falo q os cara sao bons...bicos deles ficam tops...
-
estou com um probleminha…minha pressao do combustivel esta subindo de 2....para 3,3...gradativamente...o q pode ser é tirei o dosador pra limpa...nao vi nada de irregular...so vou trocar a membrana de baixo...pois parece estar meio ressecada...
-
no acerto da fueltech, nao é recomendado a pressao de combustivel subir junto com a do turbo?
-
no acerto da fueltech, nao é recomendado a pressao de combustivel subir junto com a do turbo?
claro…ha hora q acelera...
desculpa nao ter explicado direito...
sempre q ando de boa a pressao nao subia...aih se pisasse sim...ai ela subia...
aih agora aconteceu de eu ta com 2,2 bar de comb....vo anda um poco...daquia opco olho ta 2,8...e deopis via subindo ate 3,2...por ai...
isso q eu digo eh na lenta...nao era pra acontecer isso...
-
seja se a mangueira de vácuo nao está furada… pq ai ele nao alivia a pressao na menbrana na lenta...
-
seja se a mangueira de vácuo nao está furada… pq ai ele nao alivia a pressao na menbrana na lenta...
problema resolvido…troquei a membrana de baixo...akela preta...tava meio ressecada o meio dela...
agora a pressao paro de subir...deixei em 2,2...carro ficou muito bom...
-
pessoal…alguem aih tem bicos pra vender ?? estou a procura de algo pra alimentar bem o carro...caso nao der conta tenho mais 4 de astra refurados na bancada b...alguam coisa entre 60 e 120 lbs...alguem tem aih ??
obs:. tem que ser de alta impedancia pois nao possuo peak and hold...
-
pessoal…eh o seguinte...quero comprar os bicos q coloquei acima...mais por equanto estou com 4 bicos iwp flex em baixa...e 4 de astra refurados em alta...e ate comprar os bicos de maior vazao queria fazer um mapa bom com os q tenho aki...
no momento estao pulsando os 8 em simultaneos...os 4 originais iwp flex e os de astra refurados...so q eh complicado...andando segurando aceleracao ele fik beleza...pe no fundo tb...so q a injecao rapida fik complicado...
queria a ajuda de vcs pra eu fazer um mapa legal...
pois eu ja tente fazer mais a injecao rapida fica complicado...e os bicos me parecem q nao dao conta nem da fase aspirada do carro...
os iwp marcam 100% com 7,86ms de pulsacao....na lenta pra dar wide de 91 ele fik em 4,2ms...
tem como eu fazer um mapa legal ?? com injecao rapida sem dar akeles buracos de combustivel ??
lembrando q meu carro eh 1.9...pistoes 83,5....cabecote original com comando g...
-
tenho 4 bosch de baixa com 64lbs/hr, faço r$350
tem alguma foto ?? ou link desses bicos ?? nao sao refurados neh ?? e sao alta impedancia neh ??
outra coisa…se sabe se da pra montar um mapa legal ate eu ter o dinheiro pra comrpar os bicos...um mapa com 4iwp flex em baixa e 4 de omega abertos em alta ?? pois nao consigo fazer aki...fik com injecao rapida ruim...