[vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições
-
como prometido fotos dos cabeçotes a pronta entrega.
cabeçote vw fluxo cruzado alemão stage iii r$2100,00 (pronta entrega)
montado com :
molas duplas de competição 105kg
pratos de competição crmo
válvulas jj-competições
cabeçote vw fluxo cruzado mexicano stage iii r$2100,00 (pronta entrega)
montado com :
molas duplas de competição 105kg
pratos de competição crmo
válvulas jj-competições
aproveitandoi que estava tirando fotos na mesa do dino, uma foto do nosso dino de bancada fyl para 1000hp , utilizado no desenvolvimento dos nossos cabeçotes e motores.
-
tem de motor de fusca à ar?
ola amigo, a pronta entrega mantenho apenas os de maior saida, e não é o caso dos cabeçotes de motor a ar, porem estes foram os primeiros cabeçotes que preparei a 22 anos atrás para provas de velocidade, tenho bastante experiencia com cabeçotes e motores a ar, se me passar mais detalhes do seu projeto indico uma preparação e cabeçote para você.
abraço
jj
-
hehe nao tinha reparado … passo todo dia ai na frente e nao avia me ligado tenho que da uma passada ai pra fazer um orçamento
venha sim fausto, inclusive nesta segunda e terça estaremos trabalhando, venha conferir de perto nossos cabeçotes e trocar uma ideia.
pergunta? fausto dos chetette 6cc ?
abraço
jj-competições
-
jj, te enviei mp.
valeu
eduardo
-
tem experiência com cabeçotes de ferro para o v8 302?
-
tem experiência com cabeçotes de ferro para o v8 302?
já fiz alguns cabeçotes de ford 302 em ferro, embora tenha feito estes cabeçotes para motores de rua relativamente simples, os resultados sempre foram bem positivos, o cabeçote do 302 tem um potencial bom de retrabalho, a adm melhora em torno de 25% recortando as guias originais e retrabalhando as válvulas originais, alem dos dutos e claro, e é o que posso te recomendar.
se seu projeto é um motor 302 aspirado forte, onde vai ser usada taxa acima dos 11\1 , ou turbo, recomendo que você comesse a pensar num cabeçote de alumínio, com melhor dissipação térmica, vai aproveitar melhor seu investimento na minha opnião.
o custo para retrabalhar um par de cabeçotes stage i do ford 302 em ferro vai te sair por cerca de r$3000,00 , preciso de 7 dias uteis com ele aqui para executar tal serviço.
abraço
jj-competições
-
já fez algum chevrolet 8v pro regulamento do marcas e pilotos paulista?
se sim, quais os resultados?
abs
ola tschii, demorei porque queria dar uma olhada boa no regulamento de marcas paulista para poder lhe ajudar, dei uma olhada no regulamento de marcas paulista , ele é mais aberto que o catarinense, eu trabalhei muitos anos com carros de circuito, porem a muitos anos não trabalho com categoria base de marcas, minha experiencia no últimos 15 anos foram com categorias de topo como o brasileiro e sul americano de rally, rally dos sertões , 24 horas com exceção de 4 motores que montei para a equipe nino racing de velocidade a dois anos atrás , não existe como trabalhar com marcas somente o cabeçote, nem eu, nem nenhum preparador serio vai fazer só o cabeçote para você. como o regulamento é muito restrito , um bom cabeçote consome 10 vezes mais investimento que um cabeçote para um turbo b, já começa pela seleção de carcaça, como os dutos não podem ser tocados , se tem que pegar de 8 a 10 cabeçote que estejam completamente originais , nem guia ou sede pode ter sido retificada ou trocada neste caso , todos tem que ser limpos e revisados , todas as alturas iniciais ajustadas, vai tudo para banca, cada duto tem que ser medido um por um , milimetro a milimetro de levante , se separa os 3 melhores, e se começa a baixar as alturas de válvula até andar para traz no fluxo , de 5 centésimas por vez , uma a um novamente , ai se monta a parte de baixo no dinamômetro , pluga cada um em cima e puxa para escolher o melhor, escolhido começa o ajuste da taxa , que tem que ser feito no pistão e bloco, pois se mexer na camara perde fluxo , se sai de 14\1 e vai subindo, 14.1 , 14.2 , 14.3 até a taxa começar a frear o pistão na rpm máxima e ter perda , cada teste de taxa exige a total desmontagem do motor, nunca menos de pelos menos 5 ate 10 vezes ele é totalmente desmontado para receber usinagem , e por ai vai…
referencias minhas são fáceis de se tirar , trabalhei com os melhores pilotos de circuito e rally do brasil, como Édio fischer com os evo e luis tedesco nos palio em praticamente todos os campeonatos que eles já correram nos últimos 20 anos no rally, com exessão dos últimos dois anos quando me aposentei e me afastei do rally. nas pistas sou conhecido como jájá ex abadia competições , porem eu nos próximos 4 meses estou com vários projetos e não tenho como pegar mais um, porem posso te indicar outro preparador que vai te atender muito bem ,mas tenha em mente que um motor de marcas competitivo , feito por bom profissional, custo no minimo de mão de obra de 10.000 a 15.000
havendo interesse me mande mp que te passo os contatos de alguns prepapradores de bom nivel que podem te atender de imediado, ou se puder esperar para depois do mes 3 de 2012 eu posso lhe atender.
abraço
jj-competições
-
ola amigos , o fluxo cruzado mexicano stage iii e o unilateral stage ii já foram vendidos , ainda tenho a pronta entrega o fluxo cruzado alemão anunciado.
semana que vem , até quarta feira teremos novos cabeçotes mexicano e ap a pronta entrega.
aguardem
abraços a todos
jj-competições
-
boa tarde.
estou colocando turbo em um peugeot 206 1.6 16v, nesse primeiro estágio vou deixar o motor original, depois quero dar uma melhorada, então pergunto: vc faz cabeçote para esse motor tu5jp4 é pode passar o valor?
-
boa tarde.
estou colocando turbo em um peugeot 206 1.6 16v, nesse primeiro estágio vou deixar o motor original, depois quero dar uma melhorada, então pergunto: vc faz cabeçote para esse motor tu5jp4 é pode passar o valor?
ola amigo, temos obtidos excelentes ganhos neste cabeçotes a nível stage ii , este cabeçote possibilita um ganho tremendo de fluxo pós retrabalho, o custo de uma preparação deste cabeçote a nivel stage ii sai por r$2.200.00 e inclui :
serviços realizados stage iii:
• desmontagem e limpeza química
• inspeção e medição de todos os componentes do cabeçote original.
• retrabalho dos dutos de admissão stage ii.
• retrabalho dos dutos de escape stage ii.
• retrabalho e corte das sedes de válvula em multi ângulos de competição.
• retrabalho e retifica das válvulas em multi ângulos de competição.
• retrabalho e corte das guias de válvula.
• ajuste da camara para a taxa de compressão desejada.
• retirada dos pontos quentes das camaras de combustão.
• redesenho\retrabalho das camaras de combustão.
• instalação, ajuste e regulagem das folgas do comando
todos os estágios incluem quando necessário :
acessória no dimensionamento e escolha do comando de válvulas.
• acessória no enquadramento de comando.
• acessória no dimensionamento e escolha do coletor de escape.
• acessória no dimensionamento e escolha do coletor de admissão.
• acessória no dimensionamento e escolha da turbina.
• acessória no dimensionamento e escolha de intercooler.
qualquer duvida estou a disposição
abraço
jj-competições
-
bom dia. queria saber se você faz cabeçote para um motor fivetech 2.0 20v (aspirado) é se sim qual seria a cfm de cada stage é e qual o valor ?
-
amigo ja fez algum cabeçote de cht?,da pra tirar muito coelho desse mato?qual o preço mais ou menos?
-
pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.
vlw
-
voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs