[vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições
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jj, te enviei mp.
valeu
eduardo
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tem experiência com cabeçotes de ferro para o v8 302?
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tem experiência com cabeçotes de ferro para o v8 302?
já fiz alguns cabeçotes de ford 302 em ferro, embora tenha feito estes cabeçotes para motores de rua relativamente simples, os resultados sempre foram bem positivos, o cabeçote do 302 tem um potencial bom de retrabalho, a adm melhora em torno de 25% recortando as guias originais e retrabalhando as válvulas originais, alem dos dutos e claro, e é o que posso te recomendar.
se seu projeto é um motor 302 aspirado forte, onde vai ser usada taxa acima dos 11\1 , ou turbo, recomendo que você comesse a pensar num cabeçote de alumínio, com melhor dissipação térmica, vai aproveitar melhor seu investimento na minha opnião.
o custo para retrabalhar um par de cabeçotes stage i do ford 302 em ferro vai te sair por cerca de r$3000,00 , preciso de 7 dias uteis com ele aqui para executar tal serviço.
abraço
jj-competições
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já fez algum chevrolet 8v pro regulamento do marcas e pilotos paulista?
se sim, quais os resultados?
abs
ola tschii, demorei porque queria dar uma olhada boa no regulamento de marcas paulista para poder lhe ajudar, dei uma olhada no regulamento de marcas paulista , ele é mais aberto que o catarinense, eu trabalhei muitos anos com carros de circuito, porem a muitos anos não trabalho com categoria base de marcas, minha experiencia no últimos 15 anos foram com categorias de topo como o brasileiro e sul americano de rally, rally dos sertões , 24 horas com exceção de 4 motores que montei para a equipe nino racing de velocidade a dois anos atrás , não existe como trabalhar com marcas somente o cabeçote, nem eu, nem nenhum preparador serio vai fazer só o cabeçote para você. como o regulamento é muito restrito , um bom cabeçote consome 10 vezes mais investimento que um cabeçote para um turbo b, já começa pela seleção de carcaça, como os dutos não podem ser tocados , se tem que pegar de 8 a 10 cabeçote que estejam completamente originais , nem guia ou sede pode ter sido retificada ou trocada neste caso , todos tem que ser limpos e revisados , todas as alturas iniciais ajustadas, vai tudo para banca, cada duto tem que ser medido um por um , milimetro a milimetro de levante , se separa os 3 melhores, e se começa a baixar as alturas de válvula até andar para traz no fluxo , de 5 centésimas por vez , uma a um novamente , ai se monta a parte de baixo no dinamômetro , pluga cada um em cima e puxa para escolher o melhor, escolhido começa o ajuste da taxa , que tem que ser feito no pistão e bloco, pois se mexer na camara perde fluxo , se sai de 14\1 e vai subindo, 14.1 , 14.2 , 14.3 até a taxa começar a frear o pistão na rpm máxima e ter perda , cada teste de taxa exige a total desmontagem do motor, nunca menos de pelos menos 5 ate 10 vezes ele é totalmente desmontado para receber usinagem , e por ai vai…
referencias minhas são fáceis de se tirar , trabalhei com os melhores pilotos de circuito e rally do brasil, como Édio fischer com os evo e luis tedesco nos palio em praticamente todos os campeonatos que eles já correram nos últimos 20 anos no rally, com exessão dos últimos dois anos quando me aposentei e me afastei do rally. nas pistas sou conhecido como jájá ex abadia competições , porem eu nos próximos 4 meses estou com vários projetos e não tenho como pegar mais um, porem posso te indicar outro preparador que vai te atender muito bem ,mas tenha em mente que um motor de marcas competitivo , feito por bom profissional, custo no minimo de mão de obra de 10.000 a 15.000
havendo interesse me mande mp que te passo os contatos de alguns prepapradores de bom nivel que podem te atender de imediado, ou se puder esperar para depois do mes 3 de 2012 eu posso lhe atender.
abraço
jj-competições
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ola amigos , o fluxo cruzado mexicano stage iii e o unilateral stage ii já foram vendidos , ainda tenho a pronta entrega o fluxo cruzado alemão anunciado.
semana que vem , até quarta feira teremos novos cabeçotes mexicano e ap a pronta entrega.
aguardem
abraços a todos
jj-competições
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boa tarde.
estou colocando turbo em um peugeot 206 1.6 16v, nesse primeiro estágio vou deixar o motor original, depois quero dar uma melhorada, então pergunto: vc faz cabeçote para esse motor tu5jp4 é pode passar o valor?
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boa tarde.
estou colocando turbo em um peugeot 206 1.6 16v, nesse primeiro estágio vou deixar o motor original, depois quero dar uma melhorada, então pergunto: vc faz cabeçote para esse motor tu5jp4 é pode passar o valor?
ola amigo, temos obtidos excelentes ganhos neste cabeçotes a nível stage ii , este cabeçote possibilita um ganho tremendo de fluxo pós retrabalho, o custo de uma preparação deste cabeçote a nivel stage ii sai por r$2.200.00 e inclui :
serviços realizados stage iii:
• desmontagem e limpeza química
• inspeção e medição de todos os componentes do cabeçote original.
• retrabalho dos dutos de admissão stage ii.
• retrabalho dos dutos de escape stage ii.
• retrabalho e corte das sedes de válvula em multi ângulos de competição.
• retrabalho e retifica das válvulas em multi ângulos de competição.
• retrabalho e corte das guias de válvula.
• ajuste da camara para a taxa de compressão desejada.
• retirada dos pontos quentes das camaras de combustão.
• redesenho\retrabalho das camaras de combustão.
• instalação, ajuste e regulagem das folgas do comando
todos os estágios incluem quando necessário :
acessória no dimensionamento e escolha do comando de válvulas.
• acessória no enquadramento de comando.
• acessória no dimensionamento e escolha do coletor de escape.
• acessória no dimensionamento e escolha do coletor de admissão.
• acessória no dimensionamento e escolha da turbina.
• acessória no dimensionamento e escolha de intercooler.
qualquer duvida estou a disposição
abraço
jj-competições
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bom dia. queria saber se você faz cabeçote para um motor fivetech 2.0 20v (aspirado) é se sim qual seria a cfm de cada stage é e qual o valor ?
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amigo ja fez algum cabeçote de cht?,da pra tirar muito coelho desse mato?qual o preço mais ou menos?
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pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.
vlw
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voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs
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voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs
que violento o menino, sou não amigo , e eu sou muito mais bonito e calmo, alem de velho é claro…. rsrsrs
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aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :
para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.
alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.
estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto
algumas especificações de projeto :
cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.
válvulas admissão jj-competições em inox
válvulas de escape jj-competições em inconel
molas isky duplas 98kg
pratos de titânio jj-competições
tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio
comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe
coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc
5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria
turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine
bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”
pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições
cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)
camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros
escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox
coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100
wg tial 50mm
sistema de injeção australiano haltech sport 2000
block guard em aço jj-competições
embragem multi disco em fibra de carbono
damper sti
abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard
construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance
usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta
projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada
balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:
inicio da montagem do motor
inicio da montagem do coletor e finalização do motor
esperamos que gostem
abraço
jadir manoel martins
jj-competições
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pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.
vlw
ola amigo, encaminhei um questionário por mp para que o senhor preencha com os dados do carro motor e aplicação a que se destina o cabeçote , o senhor me retornando este questionario preenchido eu lhe retorno uma proposta sem compromisso de um cabeçote com os componentes e nível de preparação e que de suporte a suas espectativas.
eu normalmente tenho carcaças semi finalizadas a pronta entrega , tanto do alemão quanto do mexicano, o senhor neste caso tanto pode me enviar a carcaça a ser retrabalhada como pode efetuar a compra a base de troca, os valores lhe retorno após ter mais detalhes da aplicação que se destina o cabeçote através do questionário
abraço
jj
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esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo
achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75083
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75005
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aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :
para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.
alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.
estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto
algumas especificações de projeto :
cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.
válvulas admissão jj-competições em inox
válvulas de escape jj-competições em inconel
molas isky duplas 98kg
pratos de titânio jj-competições
tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio
comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe
coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc
5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria
turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine
bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”
pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições
cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)
camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros
escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox
coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100
wg tial 50mm
sistema de injeção australiano haltech sport 2000
block guard em aço jj-competições
embragem multi disco em fibra de carbono
damper sti
abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard
construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance
usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta
projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada
balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:
inicio da montagem do motor
inicio da montagem do coletor e finalização do motor
esperamos que gostem
abraço
jadir manoel martins
jj-competições
olha ai o audi sendo montado, esse ai é fora da realidade, vi ao vivo o motor todo desmontado, na oficina do sr. jadir, quero ver pelo menos um video dele sr. jadir…
quanto ao meu projeto, preciso saber que altura o pistão deve ficar do topo do bloco para dar a taxa ideal? e se preciso baixar mais no cabeçote ou podemos deixar como ele esta hoje para preservar o cabeçote?
abraço ao amigo
diego jaime rs